The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 6
Festa parte I


Notas iniciais do capítulo

Primeiro quero agradecer a todos que comentaram!!! serio ficamos muito felizes bom a esperada festa esta ai
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/6

P.O.V Rose

Atravessei o quadro da mulher gorda e lá vi Megan e Lily conversando, pela cara das duas, coisa boa é que não é:

―O que aconteceu?―Perguntei curiosa, as duas me encararam.

―Sabe aquele garoto da Corvinal o Brian Mcdonald? ―Me lembrei de um moreno muito bonito que estuda no mesmo ano em que James.

―Sei sim o que tem ele? ―Ela me olhou com os olhos cheios de lagrimas, Lily apesar de ser muito durona às vezes é muito temperamental.

―Então ele veio conversa comigo sabe? A gente ficou ali no jardim um bom tempo conversando e quando rolou um clima adivinha só? Seu irmão começou a gritar comigo e me fez passar maior mico da historia, só porque queria dar o meu primeiro beijo.―Ela disse com olhar triste, pensei bem no que iria fazer, me doía ver alguma amiga minha mau. Principalmente minha prima.

―Olha Lily não fica assim não, você sabe como eles são ciumentos, só ignora e que saber, que tal ir a uma festa hoje? ―Eu não acreditava no que estava fazendo, além de estar quebrando as regras iria levar minha prima que é mais nova que eu.

―Serio? ―Ela me perguntou com os olhos brilhando.

―É, mas é segredo não pode contar para ninguém sobre isso e eu nem sei mesmo se vai ter. ―Na mesma hora Megan me encarou surpresa.

―Só espero que James e Hugo não vão, para eu poder me divertir bastante. ― Ela falou animada

―Sim, mas sinto te informar que o Alvo provavelmente vai estar lá. ―Megan nos alertou.

―Deixa que do Alvo eu cuido. ―Ela disse, então começamos a discutir qual roupa iríamos usar, Lily foi para nosso dormitório ajudar a gente se trocar até Molly, Domique e Roxanne chegaram e se arrumaram junto com a gente. Ouvi algo bater em minha janela, é a coruja do Scorpius.

"Eai ruiva,esta tudo combinado festa floresta proibida depois do jantar.
Como eu sei que você vai levar suas fieis companheiras iremos apanhá-las na janela do dormitório de vocês,espero que gostem de voar.
Com Amor o melhor de todos.
S.M ”

Revirei os olhos com o ultimo comentário dele, não descemos para jantar porque sabíamos que na festa provavelmente teria comida e bebidas, esperamos até as dez, e já estávamos prontas, eu vestia um vestido vermelho tomara que caia com um sobretudo preto e uma bota preta,deixei meus cachos bem anelados nas pontas, Megan usava uma blusa transparente branca, saia rodada de cós alto com estampa de oncinha, uma jaqueta preta justinha de couro, estava com o cabelo solto e liso. Lilian usava uma bota de cano curto com um salto alto espetacular, no lugar dos vestidos princesa, vestia um shortinho preto, uma camiseta branca e por cima um blaser de veludo vermelho de arrasar além de estar com o cabelo semi-preso. Dominique honrava o nome da mãe usando um lindo vestido de manga comprida vermelha com uma estampa que parecia renda no meio do vestido, estava com um típico sapato preto com um salto cheio de brilho, o coque rosquinha nunca ficou tão bonito em alguém. Molly usava uma blusa branca com a manga e a gola pólo pretas, uma saia de chiffon preta, uma meia calça preta cheia de corações e um sapato fechado preto, usava seus cabelos ruivos também soltos. Roxanne tinha o estilo do pai, usava um vestido de oncinha de manga comprida e um cachecol preto além de usar uma bota até os joelhos.
Estávamos conversando animadamente quando vimos a janela se abrir e um vento frio entrar,quando nos aproximamos da janela lá estavam,Enzo, Scorpius ,Alvo ,Dylan Thomas, amigo do Scorpius e os irmãos Lorcan e Lisander Scamander.

―Você quer que a gente vá de vassouras? Tipo voando? Mas ta um gelo ai fora e nós estamos de vestidos. ― Dominique disse preocupada, ela odiava vassouras, preferia testrálios. Também fiquei preocupada, e se eu caísse da vassoura?

―Rose desfaz essa cara, lembra do combinado? Arrisque-se. Eu vou chegar bem perto, ai você pula, não se preocupe, não vai cair, eu to aqui ta certo? Confie.
Questionar Malfoy não faz o menor sentido, eu tenho que pular, ele estava certo, balancei a cabeça, eu tinha tomado como filosofia de vida nunca me arrepender de não ter feito algo, se eu morresse, ao menos morreria feliz. Scorpius colou a vassoura na janela. Respirei fundo. O chão está tão longe. Não olhe para baixo. Corri e pulei na vassoura, ela inclinou um pouco e logo se manteve estável, agarrava Scorpius desesperadamente, ele estava quente, usava uma blusa de gola V e de manga comprida branca, uma calça jeans preta e a jaqueta da confusão. As meninas criaram coragem e fizeram o mesmo, Lilian ficou com o irmão, Dylan com Dominique, Lorcan com Molly e Lisander com Roxanne.
A festa era numa parte da Floresta que ficava bem próxima ao lago, o legal é que por mais que já estivesse com bastante gente, não dava pra escutar nada, o que era bom a chance de sermos pegos era minúsculas, eu tinha certeza que isso é coisa do Alvo, só nossa família conhecia o feitiço “Abaffiato”. O Lugar estava bem bonito, tinham bancos feitos de madeiras enfileirados em forma de U, no cetro era a pista de dança, tinha umas mesas do lado dos bancos com comidas e bebidas, muitas bebidas que iam desde Hidromel, FireWhisky e Cerveja Amanteigada, o interessante de uma festa que Alvo e Enzo organizaram é que tinha duas bebidas trouxas:Tequila e Vodka.
Em vinte minutos a festa já estava ótima, como o esperado, fiquei sozinha sentada no banquinho de madeira, Lilian saiu pra dançar e o resto das meninas estavam literalmente caçando meninos, a não ser Megan que conversava animadamente com Enzo. Scorpius tinha desaparecido assim que chegou. Estava começando a me arrepender de ter vindo nessa festa. Até que:

―Desculpa ruiva, aquela Susanna Parkinson estava me torrando a paciência, eu não sabia que sem mim por vinte minutos você ia ficar nessa depressão. Acho que está na hora de você começar a se divertir. Toma essa tal de Vodka.―Disse Scorpius me entregando uma dose,nunca tinha bebido e como é uma bebida trouxa acho que não faria mau,virei em um golada só,senti uma quentura enorme na garganta,fiz uma careta e comecei a tossir.

―UAU, Rose Weasley é você mesmo? ―Ele me perguntou, fazendo nós dois cairmos na risada, logo ele me puxou para pista de dança aonde nos juntamos ao um pessoal que dançava animadamente, reconheci Lilian dançando com Dylan, fizemos uma roda e cada vez um dançava no meio dela. Senti um cansaço e resolvi tomar alguma coisa, vi uns copos parados na mesa achei que fosse água e virei tudo, até senti uma nova quentura e percebi que aquilo era outra bebida.

―Vamos com calma aí ruiva. ―Disse um Scorpius abrindo uma garrafa de Hidromel, ele tomou sem nem hesitar, me encarou se sentindo superior a mim, então aquele idiota pensa que é melhor que eu? Estava muito enganado, tomei a garrafa dele e virei toda no gargalo, os seus olhos ficaram totalmente arregalados, voltamos para pista de dança, comecei a sentir uma tontura.
Resolvi beber mais, afinal estava lá pra curtir, já estava um pouco tonta, mas ainda sim não parava de dançar, tinha bastante gente, estávamos dançando quase alucinados, Scorpius estava tão bonito naquela blusa branca, então eu comecei a encará-lo.

―Rose você esta bem? ―Me perguntou Scorpius, encarei a cara dele e comecei a rir muito alto, na mesma hora ele se juntou a mim na risada, parecíamos dois doidos, olhei para o lado e vi Enzo e Megan se beijando, aquela vaca vai ter muito que me contar, e do outro lado Roxanne e Lorcan também se agarravam loucamente, e o restante das minhas amigas sumiram presumi que estavam fazendo o mesmo, já que Molly tem muita vergonha e Lilian não ia se arriscar de ser pega pelo seu irmão até que:

―ROOOSEEE,SOBEE AQUIII UUHUL. ―Disse uma ruivinha descalça e só com a blusa e o shorts, ela estava em cima da mesa das bebidas, dançava tão bem e tão sensualmente que tinha muitos meninos em volta da mesa, mesmo estando “levemente alterada” parei pra refletir, aquilo seria o cúmulo do absurdo, dançar pros meninos babarem em mim, mas Lilian não parecia estar preocupada, pelo contrário, ela parecia estar se divertindo muito, então me lembrei “hoje eu vou me divertir”, subi na mesa junto com ela e tirei meu sobretudo e minhas botas,dançávamos sensualmente na mesa, ai que juntou mais meninos em volta, Scorpius sorria enquanto me assistia, até que abaixei e sussurrei no ouvido dele: “vem dançar comigo Scorp”.Scorpius tirou a camisa e subiu para dançar junto, ele me abraçava forte enquanto dançávamos, logo depois Dylan também decidiu subir, ele estava dançando com Lilian. Horas poderiam ter se passado, ou talvez alguns segundos, mas agora não fazia diferença, estávamos curtindo.

―TA muito... Calor... Vamos dar um mergulho pessoal? ―Disse Lily ofegante, depois que ela disse isso percebi que eu estava do mesmo jeito, senti meu corpo pegar fogo, aquela dança toda realmente tinha dado muito calor, entrar no lago? Outra loucura pra essa noite? Lembrei do meu novo lema “diversão”, nem que seja diversão por insanidade. Fomos então eu, Lily, Dylan e Socorpius. Não tinha ninguém perto do lago, só a gente. Tiramos o restante de nossas roupas ficando apenas de calcinha e sutiã, juntos nós quatro, os meninos só de cueca boxer, demos as mãos e pulamos no lago, na mesma hora me arrependi: senti um frio intenso no meu corpo, não conseguia enxergar direito, escutei Lily gritando, mas eu não me importava, assustei quando vi ela dando o seu provável primeiro beijo naquela situação. Sentia que ia me afogar até que senti alguém pegar na minha cintura, me virei e vi Scorpius que pelo jeito estava do mesmo jeito que eu: tremendo de frio, só que pelo menos conseguia nadar, coloquei minhas pernas sobre sua cintura e agarrei seu pescoço, senti que aquela sensação de loucura passar, a gente foi até um pouco mais fundo, então encarei seus olhos ele o meu:

―Você é tão linda Rose Weasley. ―Na hora senti meu rosto corar, aproximamos nossos rostos, então senti os lábios se encontrarem com os meus, são tão doces e quentes, suas mãos desciam e apertavam forte minhas coxas, aquilo provavelmente ficaria roxo, pelo menos começou a me esquentar, enquanto ele mordia meu pescoço, senti outra coisa me cutucar em baixo, mas tenho que admitir aquilo me deixou muito excitada, logo suas mãos subiram da coxa para as costas aonde tentava abri meu sutiã, até que ouvimos uma gritaria, Lilian e Dylan já haviam sumido:

―O que foi isso? ―Eu disse morrendo de medo de ser pega.

―Não sei, mas eu é que não vou ficar aqui para descobrir, que tal um lugar mais reservado?
Nem respondi e ele me arrastou para outra ponta do lago, sorte que ele tava com a sua varinha então sua vassoura vinha até a nós assim como nossas roupas, ouvi um barulho estranho vindo na direção de uma árvore, mas antes que eu pudesse avisar Scorpius ele me puxou para juntos voltarmos ao castelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ? esse é só a primeira parte logo logo vem a segunda
Beeeeijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Day After Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.