The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 12
Orgulho e preconceito


Notas iniciais do capítulo

Bom quero agradecer a Cherry capas pela nossa nova capa da fic e pelo trailer para quem quiser ver http://blogcherrycapas.blogspot.com.br/2014/06/projeto-day-after-tomorrow_9.html !! Muito obrigada (Garota Dos Sonhos) esse capitulo vai ser dedicado a você hoje ..
e também obrigado a leitoras que comentam sempre :D !!

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/12

P.O.V Scorpius

―CADE AQUELE FILHOTE DE DONINHA? ―Senti o ar me faltar, encarei Rose com os olhos arregalados e ela me olhava assustada, Sr.Weasley gritava no salão principal assim quando viu Megan, Isaac, Lilian, Enzo e Alvo entrarem, deixando eu e a ruiva para atrás.

―É agora ou nunca ruiva.―Ela assentiu calada.

―Filho?―Me virei e vi meu pai, a coisa era mais séria do que eu pensava. O que meu pai estava fazendo em Hogwarts?.

―Pai? O que esta fazendo aqui? ―Ele olhou para mim e logo depois para a Rose desconfiado.

―Bom Potter me mandou uma carta para eu comparecer aqui, bom o que você andou aprontando Scorpius ? ―Bom de seis anos em Hogwarts não posso dizer que fui um santo, mas nunca meus pais precisaram comparecer a escola.

―Não sei pai, que dizer... ―Fiquei pensando em um modo de dizer para o meu pai que estou apaixonado pela Rose e quero namorá-la sendo que ela tem o pai que nunca gostou de nós, bom na verdade tanto Harry Potter e Ronald Weasley já tinha salvado a vida do meu pai, só que isso não muda muita coisa, a rivalidade deles vem de anos e anos, por causa daquela coisa estúpida de "sangue puro" que a minha família tinha, mas antes que eu encontrasse uma resposta certa para responder a porta do salão se abre dando espaço para um Weasley totalmente vermelho e atrás dele Sra.Weasley e o Sr.Potter.

―AH VOCÊ ESTA AÍ ENTÃO... COMO SE ATRAVE MULEQUE INSOLENTE!―Fiquei branco igual papel, mas antes que eu pudesse responder alguém falou, dei graças a Merlin por meu pai ter chego, só que não .

―Opa espera aí o que acontecendo aqui? Por que me chamou Potter ?―Meu pai entrou na minha frente como se eu fosse ser atingido por qualquer maldição imperdoável a qualquer momento.

―Bom isso quem tem que nos explicar é seu filho Malfoy, chamei você aqui por outro motivo, mas por coincidência algo aconteceu nesse caminho. ―Todos me encaram esperando uma explicação, mas antes de eu dizer alguma coisa a porta se abre dando entrada aos primos, amigos e irmão de Rose, pronto agora eu estava ferrado.

―Deixa que eu explico pai, essa doninha albina seduziu a Rose no expresso Hogwarts, depois levou ela a uma festa onde eu aposto que eles dormiram juntos, e depois "alguém" que pode ter sido muito bem ele, espalhou fotos deles ficando e logo depois humilhou a Rose em frente quase toda a escola "forjando" uma briga, eu aposto galões, e ainda tem a cara de pau de mandar uma carta dizendo que esta apaixonado por ela, provavelmente deve ter dado amortentia para ela ou Rose ficou louca. ―A cada palavra que Hugo dizia era como se fosse um crucio que Weasley levara, meu pai arregalou os olhos e me olhou decepcionado, Rose parecia que tinha recebido um petrificus totalus de tão imóvel que ela ficou, Sra.Weasley estava com uma cara tão preocupada, como se fosse acontecer a terceira guerra bruxa, os outros primos e amigos me olhavam com cara de bravo, as primas de Rose segurava o riso como se fosse a coisa mais normal do mundo o que tava acontecendo.

―É VERADADE ISSO ROSE? VOCÊS DORMIRAM JUNTOS?E COMO EU NÃO FIQUEI SABENDO DISSO HARRY E MIONE ?―Ele se virou para Rose e depois para Sr.Potter e a Sra Weasley, que abaixaram a cabeça como se eles tivessem consentido ―Não acredito nisso, diga que estão todos enganados Rosinha? ―Me virei e vi a Ruiva com os olhos cheios de lágrimas.

―Pai, não é nada do que o senhor esta pensando, quer dizer ninguém me seduziu ou me deu alguma poção,e a festa bem eu fui e eu dormi com Scorpius mas... ―Antes que ela pudesse terminar o Sr.Weasley tirou sua varinha apontando para mim, e assim Rose entrou na minha frente, meu pai também fez o mesmo.

―Deixa eu terminar pai por favor ... ―Agora ela já estava chorando.

―TERMINAR O QUE ROSE? QUE FICOU LOUCA E QUE ACABOU DE ADMITIR QUE DORMIU COM UM MALFOY FILHA? O QUE EU TE DISSE NO SEU PRIMEIRO ANO PARA FICAR LONGE DELE, ESSE INFELIZ QUE TIROU A PUREZA DA MINHA ROSINHA. VOCÊ OUVIU MULEQUE?

―Não pa-pai e-u não fiz nada disso que senhor ta pensando,eu ainda sou VIRGEM tá legal?E eu Scorpius somos só amigos. ―Rose falou gaguejando e soluçando. Na hora os primos, amigos caíram na risada.

―Amigos que dormem juntos? ―Perguntou James, ela olhou para ele como se estivesse prestes a jogar um Avada nele.

―Cala a boca James. ―Disse Lilian, antes que eu pudesse termina o Sr.Weasley pegou Rose pelo braço e saiu arrastando ela.

―Não pensa que eu me esqueci de você Malfoy, a sua hora ta chegando. ―Eu vi que ele apertava o braço dela e seguindo para o corredor, eu deveria ter sido mais forte e lutado por ela, mas o medo me dominava ,será que realmente eu sou bom o suficiente para ficar com ela? Ou todos tinham razão? E quanto mais aquilo martelava na minha cabeça, uma coisa ficou clara: eu tenho certeza que gosto mesmo da Rose, que estamos pagando por erros que não foram nem cometidos por mim e nem por ela, que somos simples peças em jogo que já tinha começado a muito tempo. Sai dos meus pensamentos e vi que Sr.Potter chamou todos de volta para o salão, Srs.Weasley saiu atrás do marido e de Rose, deixando eu e meu pai sozinhos.

―Scorpius o que tava pensando filho,uma Weasley?-Ele me olhou como se eu tivesse roubado Gringotes.

―Saiba de uma coisa pai, eu não sou você e nem o vovô, eu não ligo para essa coisa de "sangue-puro", pelo contrario isso já devia ter morrido junto com o Lord Voldemort, Rose não é só uma "Weasley", ela é uma garota e muito especial e nada que ninguém diga vai mudar isso. ―Ele virou e deu um soco na parede que quase quebrou a mão, que olhei perplexo para ele.

―Eles nunca vão te aceitar Scorpius, sinto muito mais você vai para sempre pagar pelos meus erros, graças ao seu sobrenome, é melhor começar a aceitar, mas se isso te faz feliz filho as portas vão estar sempre abertas, para você e para ela, o que eu acho bem difícil é ela desistir da família, cujos os quais são as "estrelas" de guerra, para ficar com um Malfoy.Vou procurar o Potter agora, acho melhor você subir para as masmorra e ficar lá por um tempo até o Weasley não tentar te matar. ―Ele saiu, não pensei em mais nada e corri para o salão comunal da Sonserina.

P.O.V Rose:

―Para pai! Me solta! Que droga. Você está me machucando. ―Ele estava me puxando pra fora da escola, estávamos perto da cabana do Hagrid, minha mãe não parava de gritar com ele.

―Ronald Weasley larga a Rose AGORA!―minha mãe gritou tão estridente que meu pai parou na mesma hora, olhando pra ela assustado, afinal eles nunca gritavam um com o outro, por terem personalidade sempre tinham algumas briguinhas, mas eram como qualquer outro casal ―Você foi longe demais, uma coisa é você questionar sua filha e eu por tudo que escondemos de você, mas olha o mico que estamos passando. Isso é um absurdo Rony! Chega de histeria ta bom?! Calma que vamos explicar tudo pra você, aliás, a Rose tem muito a explicar, essas coisas são conversadas, ela é uma adolescente, a gente não pode fazer isso toda vez que ela sair da linha.

―Eu to tentando me acalmar, mas quando eu vi aquele menino eu quis matá-lo,aliás eu também quis te matar Rose, então eu acho melhor você começar com toda essa história logo. ―Meu pai disse com mais calma, olhando pra minha mãe com medo de ter falado alguma coisa errada. Então eu resolvi contar tudo, contei toda a história detalhadamente, até porque minha mãe também não sabia de quase nada e como ela sempre me apoiava, achei correto falar do expresso Hogwarts, da festa, de que alguém tinha espalhado fotos, que eu realmente estava afim do Scorpius, que ele mandou a carta por causa de uma brincadeira e que era só isso.

―Mas Rose ele é um Malfoy? Sabe o que eles já fizeram com a nossa família? Já desejaram nossa morte incontáveis vezes, eu não sou o seu tio pra dar perdão assim pros outros não, eu converso com o Draco Malfoy por apenas educação, somente quando é necessário mesmo entendeu? E NÃO quero ver a minha filha com um deles, olha quem nós somos agora, todos conhecem os Weasley e os Potters.―Meu pai disse seriamente.

―Ai Rose agora eu não sei não. Eu sou como o Harry, “o que passou, passou”, mas olha só, você indo a festas de madrugada e escondido, ficando de detenção por causa desse menino? Tem certeza que ele não é só uma paixonite aguda que daqui a poucos dias vai passar? Às vezes pode ser isso também filha. Acho que assim, se um menino te leva a fazer coisas erradas pra poder ficar com ele, coisas que você não foi ensinada que era o correto, então é porque ele não te merece filha. ―Minha mãe disse sabiamente. Eu fiquei pensando em tudo que ambos tinham falado, então resolvi dizer:

―Mas e se não for paixonite aguda? E se eu estiver gostando dele de verdade? O que vocês vão fazer? Esse ano eu tinha prometido que ia me divertir, vocês direto pegavam detenções porque saíam escondido.

―É, mas a gente ia pra tentar salvar o mundo e não pra diversão. ―Disse meu pai.

―Como algo que surgiu dentro de um trem pode ser algo sem ser apenas uma atração Rose? Do nada vocês viraram amigos? Eu não sei não, não acho que isso esteja realmente te fazendo bem. ―Minha mãe disse.

― Para mim não tem dessa de não saber Rose, eu não aprovo nenhum tipo de relacionamento que envolva mais que um aperto de mão. Somos os Weasley! Você merece mais que um menino que venha da família Malfoy, Rose. Pense sobre isso, veja se vale a pena mesmo. ― Meu pai disse quase não alterado –tinha uma veia na testa sobressalente-, minha mãe estava apenas séria e pensativa, assim que meu pai acabou de falar, eles me mandaram ir para o dormitório, repensar nas coisas que tinham sucedido, eu realmente, depois daquela conversa, comecei a ficar confusa.

Fui pro meu dormitório, mas não para pensar em namoro, mas sim para organizar com as meninas meu plano contra Susanna.Era a única forma para ocupar a minha mente e esquecer um pouco o que aconteceu.

―Rose você quer mesmo fazer isso ?Não tem que descontar a sua raiva nela! -Perguntou Molly me tirando dos pensamentos.

―Claro que ela vai fazer isso,aquela vaca tem que pagar pelo que ela fez,e estamos planejando isso a dias. -Disse Lilian bem irritada,Molly decidiu não discutir com ela.

Seguimos em frente com o plano que logo iria ser executado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até quarta :D