The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 13
Sonho e realidade


Notas iniciais do capítulo

Geeeente hoje teremos dois capítulos olha que bom :D .. vou postar o próximo daqui a pouco..quem sabe na próxima quarta a gente poste mais dois..quem sabe se tivermos mais favoritos ou até mesmo recomendações.. de qualquer jeito obrigada mesmo as leitoras que comentam isso é muito animador .. é isso :D

Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/13

P.O.V Scorpius

Sempre fui muito confiante nas minhas escolhas, sejam elas lugares, objetos, feitiços, poções até mesmo garotas.

―Dez galeões por um pensamento seu. ―Disse-me Rose, estamos sentados em um jardim que nunca tinha visto, repleto de árvores e a grama verde com o seu aroma que se misturava ao perfume dela de rosas, estamos sentados em uma toalha com uma cesta.

―Nada, estou pensando em como estou feliz aqui com você, acho que foi a melhor escolha da minha vida. ―Vi seus olhos brilharem, então ela pegou na cesta e de lá tirou um morango, ela colocou na minha boca e a metade na dela:

―Que cena mais clichê, a maioria dos trouxas fazem isso sabia?―Disse ela.

―Não, eu sou péssimo em estudos trouxas.

―É verdade. ―Ela pegou outro morango para colocar na minha boca, mas não o fez, só fingiu e depois comeu ele todo.

―Nossa é assim então? ―Me aproximei dos seus lábios e a beijei. Tinha gosto de morango. Passei a mão em seus cabelos ruivos que estavam mais ondulados que o normal.

―Eu te amo! ―Eu disse e ela sorriu.

―Eu também. ―Então voltamos a nos beijar.

―Eu também te amo Scorpis. ―Disse Enzo fazendo os nossos outros companheiros de quartos cair na risada. Fechei a cara, aquele sonho parecia tão real, eu sentia o cheiro, gosto, se pudesse não queria nunca mais acordar.

―Vai se foder Enzo. ―Disse mal humorado.

―Ui ta bravinho amor, pensei que a gente tinha um lance. ―Enzo fez uma voz fina, tive que me segurar para não rir também.

―Falou certo, um lance é um lance, não é um romance. ―Disse piscando para ele, entrando na brincadeira.

―Nossa, desse jeito você magoa meus sentimentos, como esqueceu daquela noite? ―Mostrei o dedo do meio para ele.

―Serio vocês estão me deixando com medo, por falta de adeus, tchau. ―Disse Alvo saindo com os outros garotos do dormitório.

Saí correndo para o banheiro, corri porque provavelmente tinha dormido demais. Terminei de me arrumar a tempo de tomar café, depois fomos treinar quadribol e foi bastante cansativo, tenho que admitir. Depois do treino fomos para as outras aulas, vi Rose de relance, estava sentada sozinha, resolvi sentar ao lado dela, que nem me olhou, senti um enorme aperto no coração.

―Oi. ―Tentei começar uma conversa.

―Oi. ―Ela respondeu seca e indiferente.

―Algum problema? ―Perguntei, ela balançou a cabeça, então o professor entrou na sala e nos concentramos na aula. Fizemos tudo o que foi pedido, não queria forçar a barra, ela com certeza falaria quando estivesse preparada. Finalmente a aula acabou:

―Precisamos conversar. ―Ela disse, aquilo com certeza não era bom,a maioria dos relacionamentos começam com "posso falar com você " e acaba com " precisamos conversar " mesmo não estando em um relacionamento oficialmente ela sabia que eu gostava dela,até mais que isso.

Caminhamos para fora do castelo e fomos para aonde quase sempre ficávamos quando a gente se via escondido, ficamos em silêncio e ela olhava toda hora para baixo não querendo me encarar.

―Rose... ―Comecei tentando quebrar o gelo.

―Não, eu que tenho que falar primeiro, eu quero pedir desculpas por colocá-lo nessas enrascadas. Eu é que tive essa brilhante idéia de fazer esse ano diferente tentando me divertir, e acabei levando você junto. Não devia ter mentido para a minha família, nem mesmo ter ido aquela festa escondido ou, passado a noite com você no dormitório da Sonserina, tenho que admitir que essa não sou eu Scorpius, sou a garota que passa horas na biblioteca lendo vários livros, aquela que só ficou com dois garotos em toda sua vida, que segue regras, mas eu sou a culpada por fazer você acreditar nessa garota que se aventura, que não liga para o que faz, sinto te dizer que essa pessoa não sou eu.

―Rose Weasley eu te conheço faz seis anos e experiências novas não torna quem você realmente é, seus pais tiveram essa chance mesmo não sendo com o mesmo propósito, por favor não faz isso com a gente sem nem ao menos tentar, eu prometo que vou tentar ser melhor nessa questão de cumprir regras.

―Não Scorpius você não tem que mudar por mim e nem eu por você.

―Não estou pedindo isso. Droga Rose eu não sou bom suficiente para você não é mesmo? Você fala tanto de quem nos deveríamos ser, mas na verdade só quer ser como uma marionete que faz tudo que seus pais querem, sem nem lutar pelo que quer. Meu pai tinha razão nunca serei aceito, isso eu já tinha superado, porque eu sei que não é fácil sua família aceitar, mas ser recusado por você? Isso realmente decepcionante. Vou facilitar as coisas para nós, sem mais dramas, segue sua vida como todos querem, eu vou seguir a minha por pessoas que realmente não levam meu sobrenome a serio.

―Scorpius não tem nada a ver com o seu sobrenome... ―Ouvi sua voz atrás de mim, mas não quis parar para ouvir mais nada que ela ia dizer, caminhei até a floresta proibida e resolvi ficar sozinho tentando esquecer aquela conversa, ou melhor esquecê-la o que era impossível. Malditos sonhos, por culpa deles eu me aproximei dela e acabei me apaixonando e agora não consigo tirá-los da minha cabeça. (http://www.youtube.com/watch?v=H7V0iLNPNzA)

Hold up

Aguente!

Hold on

Aguente !

Don't be scared

Não se assuste

You'll never change what's been and gone

Você nunca mudará o que aconteceu e passou

May your smile (May your smile)

Que seu sorriso (que seu sorriso)

Shine on (Shine on)

Brilhe (brilhe)

Don't be scared (Don't be scared)

Não tenha medo (não tenha medo)

Your destiny may keep you warm

Seu destino talvez te mantenha aquecido

'Cause all of the stars

Porque todas as estrelas

Are fading away

Estão desaparecendo

Just try not to worry

Apenas tente não se preocupar

You'll see them some day

Você as verá algum dia

Take what you need

Pegue o que você precisa

And be on your way

E siga seu caminho

And stop crying your heart out

E faça seu coração parar de chorar

Get up (Get up)

Levante (levante)

Come on (Come on)

Vamos (vamos)

Why you scared? (I'm not scared)

Por que você está assustado? (Não estou assustado)

You'll never change what's been and gone

Você nunca mudará o que aconteceu e passou.

Saio dos meus pensamentos quando ouço alguém chorando, levantei e tentei me aproximar para ver quem era, até que vi Susanna Parkinson, com os cabelos azuis e cheia de meleca verde, fora que a cor da sua pele estava amarelo berrante.

―Parkinson? ―Perguntei.

―O que foi vai rir de mim também?Porque se for, pode tirar seu hipogrifo da chuva, porque eu não estou nem ai. ―Quando ela falou eu vi que seus dentes estavam pretos, mesmo não gostando dela senti uma pequena pena apesar dela merecer depois do que ela fez a Rose. Realmente as Weasley,Potter e Megan eram ruins quando queriam ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queremos matar a Rose ??? Comentem .. Beijos ;* Musica para dar um ar de drama de Oasis amamos essa musica .. até daqui a pouco ;)