The Day After Tomorrow escrita por Julia Tonks, Joyce Lovegood


Capítulo 11
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Geeente desculpa a demora, é que essa semana foi meia corrida,mas queremos agradecer as leitoras novas que comentaram ficamos muito felizes .. bom para não ficar muito tempo sem posta resolvemos colocar toda quarta-feira .. se der para colocar mais de um capitulo a gente posta isso vai depender de como tiver o nosso tempo .. mais pelo menos uma vez na semana a gente vai posta ..

Boa leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498733/chapter/11

P.O.V Scorpius


Depois que a Megan explicou seu plano mirabolante eu fingi que entendi tudo que ela falou, mas na verdade não entendi nada, nunca tinha ouvido nada parecido, mas parecia legal, porém é uma brincadeira trouxa, se meus antepassados me vissem fazendo algo assim me matariam, mas eu não estou nem ligando. A ideia dela pareceu bem marota e isso para mim já bastava, segui com ela e com a Rose até a porta que apareceu rapidamente assim como logo depois apareceu Lilian bem ofegante junto com Smith e para minha surpresa Alvo.

―Vai brincar também? ―Perguntou Megan curiosa para Alvo.

―Vou sim algum problema dona Clark? ―Ela deu os ombros e olhou para Lily que fez uma cara de que não podia fazer nada. Entramos todos na sala.

―Vamos todos nos sentar em uma roda. ―Ela ordenou e assim fizemos, Megan pegou uma garrafa e colocou-a no meio da roda.

―Bom para quem não conhece verdade ou desafio, é uma brincadeira trouxa, onde eu giro essa garrafa, um lado pergunta o outro responde. Vocês podem escolher verdade onde a pessoa que pergunta pode escolher algo que queira saber da pessoa,por isso usaremos Veritaserum para ninguém poder mentir. E desafio, você faz algo que a outra manda, bom o bico da garrafa pergunta e outra responde. Simples! ―Incrível como esses trouxas tem ideias doidas e insanas, mas admito que gostei, assim ela pegou a garrafa e girou,e para o meu azar Smith e eu.

―Verdade ou desafio Malfoy ? ―Ele me perguntou.

―Verdade. ―Falei a primeira coisa que passou pela minha cabeça, nessa hora Lilian jogou um copo contendo um pouco de veritaserum, engoli em seco e tomei.

―É verdade que você espalhou fotos de você e da Rose para escola toda ver? ―Droga esqueci esse fato, mas Smith é melhor amigo de James e Hugo.

―Não! ―Respondi somente, ele ficou um pouco surpreso, pegou a garrafa girou novamente, caindo Megan pergunta Lilian responde.

―Verdade ou desafio? ―Ela ficou um pouco pensativa.

―Desafio. ―Megan olhou maliciosamente para nós.

―Beijar o Isaac. ―Lilian arregalou os olhos assim como Smith e Alvo.

―Ficou louca Megan? ―Perguntou Alvo.

―Não querido Alvinho, mas isso aqui é tudo ou nada, vocês aceitaram a participar então tem que aceitar tudo ou acabamos agora mesmo com essa brincadeira. ―Alvo ia retrucar, mas antes que ele pudesse responde, Smith se aproximou de Lily e a puxou para um beijo, Alvo suspirou conformado, então eles se separaram corados e a garrafa foi novamente girada e caiu Rose pergunta e Megan responde.

―Desafio. ―Disse Megan.

―Beijar o meu priminho. ―Alvo ficou surpreso, assim como eu. Enzo fechou a cara e olhou mortalmente para a ruiva e depois olhou para o lado para tentar disfarçar e não ver o beijo, mas Megan sorriu maliciosamente, algo me diz que isso foi planejado. Alvo puxou Megan para um beijo e depois a garrafa foi novamente girada e caiu Enzo pergunta e Rose responde, pelo que eu conhecia Enzo ele não ia deixar barato para ruiva, fiquei com medo dela escolher verdade e ele acabar perguntando o que não devia, rezei para ela escolher desafio.

―Desafio! ―Suspirei aliviado,mas não tanto assim.

―Bom Malfoyzinha você não me deixa escolha, você vai ter que beijar meu amigo gatão Scorpius. ―Acho que ela e eu sabíamos que ele iria fazer isso, me aproximei da ruiva e a beijei, foi a melhor sensação de todas, me lembrei de como era bom beijá-la. Nos separamos então a garrafa gira novamente e caiu Smith pergunta Lily responde.

―Verdade. ―Ele pareceu um pouco pensativo,então Megan pegou o copo com a poção e passou para ela.

―Você tem algo com aquele Dylan Creevey? ―Ela olhou como se já esperasse essa pergunta.

―Não, foi só uma coisa de momento não aguentava mais ser "a menina que nunca foi beijada". ―Ela disse ele suspirou aliviado, logo depois caiu novamente Smith e eu só que dessa vez eu escolhi desafio.

―Desafio você a dizer para o Sr.Weasley que esta apaixonado pela Rose. ―Eu só podia ter quebrado a varinha de Merlin em outras vidas não é possível.

―Esta louco Smith? Ele vai me matar. Esqueceu que eu sou um Malfoy? ―Perguntei, todos pareciam aceitar a loucura dele menos Rose que me pareceu preocupada.

―Não seja idiota Isaac não podemos sair dessa sala agora, os desafios tem que ser feitos aqui. ―Agradeci tanto por Rose por ter aquele cérebro e ter salvo a minha vida.

―Não seja por isso oras, mande uma carta para ele. ―Na mesma hora Megan pego um pedaço de pergaminho e uma pena para o meu desespero.

―Sempre tive a certeza que você me odeia Smith, mas nunca pensei que você desejaria a minha morte. ―Ele riu assim como os outros, então eu escrevi:

"Caro Sr.Weasley, venho por essa carta dizer que estou apaixonado por sua filha Rose Weasley, espero que entenda e não me mate, ela é muito bonita e inteligente, não me culpe,prometo amar e cuidar dela como nenhum outro fará.
Com amor,
Scorpius Malfoy.”

Engoli em seco. Alvo chamou sua coruja que veio rapidamente e ele fez com que ela entregasse a carta.

P.O.V Rose

Maldita coruja! Ela poderia muito bem ser acertada por um balaço perdido e cair, quebrar a asa, dar alguma dormência na asa e cair com aquela carta. Aquilo daria uma tremenda complicação, meu pai ia ficar doido, já estou até imaginando-o com as bochechas vermelhas de nervoso falando que a querida Rosinha jamais poderia se envolver com o Malfoy, que nossas famílias jamais dariam certo que manter qualquer relacionamento que seja quase amigável demais era um erro, afinal aquela família já quis dar cabo de todos os membros da nossa a anos atrás... Esse era o problema, os Weasley-Potter jamais iriam entender que eu estou sendo amiga, ou um pouco mais que isso, do Scorpius e não pelo que a família dele foi quando eu não era nem nascida.
Scorpius estava quase apavorado demais, provavelmente iria dar um treco a qualquer momento, também não era por menos, tinham sentenciado o garoto a morte. Todo mundo ficou abismado olhando a coruja indo embora, era uma coragem danada aceitar mandar aquela carta e isso ninguém poderia negar, muito menos Isaac que estava todo embaraçado. Mas o “show” tinha que continuar então é claro que a criadora resolveu chamar todo mundo de volta pra roda, sentamos na mesma posição e centralizamos novamente a garrafa. Coração disparado. Ela girou e parou em Scorpius pergunta, eu respondo.

―Lá vem... ―Eu disse.

―Para né! Você ta com medo do que eu possa perguntar ou o que eu posso pedir pra você fazer, mas se bem que... Rosinha você está extremamente certa de estar com medinho, o negócio não vai ficar bom pro seu lado não. ―Scorp disse com um sorriso bem sarcástico e com um olhar estilo “pura maldade”.

―É aí que você se engana, eu topo fazer ou responder qualquer coisa que você pedir. Aliás eu escolho verdade.

―É verdade que você amou ficar comigo aquele dia no lago, e além disso ficaria várias vezes? ―Scorp perguntou irredutível. Megan me passou a poção transparente, eu sabia que tinha que falar a verdade, não fazia sentido mentir, qualquer coisa que saísse da minha boca seria apenas a verdade, então eu disse:

―Sim, é verdade, foi bom alguém ter nos parado, porque eu não pararia, e eu ficaria te beijando até o mundo acabar se fosse possível.―Falei, muito mais que eu queria admitir, todos olharam bastantes surpresos pra mim, é claro que eu morri de vergonha.

―O Hugo vai morrer depois dessa... E como vai.― Isaac disse morrendo de rir. Megan rodou a garrafa e deu entre Lilian pergunta e Enzo responde. Ele engoliu seco, mas deu seu sorrisinho sínico de sempre.

―Escolho verdade.

―É verdade que você dispensou a Megan, porque é um sem-vergonha de um metido a pegador? ―Lilian perguntou morrendo de entusiasmo, desde a festa do lago nenhuma das meninas havia olhado para cara do Enzo, ficar com nossa queridíssima Megan e dar o fora nela não é coisa que se faça. Ele bebeu a poção e disse:

―É verdade, mas é que tudo isso tem motivo. Eu não sei lidar muito bem com relacionamentos, então eu vi que estava muito próximo da Megan e por mais que eu esteja afim dela, seria difícil pra mim me envolver demais, porque sempre da merda. ―Foi uma resposta um tanto inesperada, que ele ia responder verdade isso todo mundo esperava, mas a justificativa que veio depois foi um tanto surpreendente. Até o Scorpius que do nada tinha me feito aquela pergunta e sempre foi amigo do Enzo se surpreendeu. Alvo estava sério, eu nunca soube se ele era ou não afim da Meg, mas que ela já teve uma quedinha por ele eu sei que já. Pronto, agora Megan estava totalmente encrencada, será que formaria um triângulo amoroso? Sinceramente, nem tenho ideia.

Dessa vez pra quebrar o clima quem rodou a garrafa foi eu mesmo, eu tinha que dar uma agitada, de uma hora pra outra todo mundo ficou calado, a intuição era brincar, mas coisas demais estavam sendo reveladas em uma brincadeirinha trouxa. Eu pergunto, Lilian responde.

―Escolho verdade! Nem vem querendo ação Meg não estou a fim desafio e isso pra mim ta de bom tamanho ok? ―Megan que já ia reclamar ficou calada.

―É verdade que você só entrou na brincadeira pra ficar com o Isaac?― Lilian tomou a poção e sorriu e disse:

―É verdade sim, porque ele é legal e eu queria conhecer ele melhor, sem estar sempre com o meu irmão entende -Isaac abriu um sorriso de orelha a orelha,Lilian piscou para ele,o único que não gostou muito foi Alvo que olhou de cara feia para Isaac.

―Deixa só James saber que você ficou com nossa "Irmãzinha",o que é seu ta guardado só te falo isso.―Lilian fuzilou Alvo pelos olhos.

―Se você abrir essa essa maldita boca para alguém Alvo eu juro que eu vou contar para todo mundo que naquele verão você...―Nessa hora Alvo correu e colocou a mão na boca dela fazendo ela se calar.

―Eu acho melhor isso tudo que aconteceu morrer aqui,e se a gente fizer um pacto? Ninguém deve contar isso que aconteceu aqui pra ninguém.―Disse Megan aquilo parecia perfeito,foram tantas verdades ditas que realmente era melhor ficar ali, todos concordaram.
Saímos da sala precisa e caminhamos até o salão principal,olhei para Scorpius antes de entrar, ele estava aterrorizado e ao mesmo tempo pensativo.
―E agora Rose o que vamos fazer? ―Encarei ele pensando em uma solução,mas antes de eu responder eu ouço uma gritaria.

―CADE AQUELE FILHOTE DE DONINHA? ― Sim era meu pai .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram ?? comentem .. No máximo até quarta que vem a gente posta ..
Beeijos;*