Eu Estive sempre ao Seu Lado escrita por Jair Jr


Capítulo 4
Capítulo 3- Final


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do final^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49858/chapter/4

Três dias se passaram desde que vim para Uzugakure no Sato, a vila se localizava no meio de dois rios, não era muito grande mais era muito bela, as casas e o palácio tinha sido reconstruídos, mais não moravam muitas pessoas e a maioria das casas estavam vazias


Eu finalmente conheci minha mãe, nossa como ela é linda, a gente passou grande parte do tempo conversando. A sensação de ter uma família é ótima, mais meu coração ainda não se sentia satisfeito, por mais que eu estava feliz em ter minha mãe comigo, ainda faltava alguma coisa, faltava uma pessoa.

 

“Ate quando será que eu a amarei?” Sussurrava para mim mesmo, estava na sacada do palácio principal da vila.

“Quem é essa que você não consegue deixar de amar meu filho” Dizia minha mãe chegando na sacada.

Dava um sorriso triste para minha mãe, em seguida contei a historia inteira, desde do inicio, a promessa, a minha luta com Sasuke e a escolha da Sakura. Minha mãe escutava tudo com aquele rosto sereno. “Foi isso mãe, depois de tudo eu já devia não amar mais ela” Dizia tentando segurar o choro.

“Realmente não devia, se seu amor não fosse verdadeiro” Dizia minha mãe com um sorriso. “Você ama essa moça de verdade meu filho, esse amor vai estar ai por toda sua vida, pega o exemplo da sua mãe aqui, seu pai já não estar entre nós, mais eu o amo, e parece que cada dia eu o amo mais.

“È diferente” Dizia em um suspiro “Papai e você viveram um amor, ele te amava”

“Ahh filho vem cá” Dizia minha mãe me pegando em um abraço apertado. “Eu amo você, tenho certeza que vai sair dessa.

 

Foi a primeira vez que minha mãe me consolou com um abraço, de alguma maneira me senti melhor, se ela disse que eu ia sair dessa então com certeza eu iria. Fui para a cama e dormi profundamente. Acordei o sol já estava alto, tomei banho e me vesti. Andava pelo aquele imenso palácio que parecia deserto, finalmente encontrei minha mãe no jardim.

 

“Às vezes eu penso que só tem eu a senhor e o Kakashi-sensei na vila” Dizia sorrindo me aproximando dela “Orraiô (bom dia)”

“Orraiô” Ela dizia sorrindo colhendo uma rosa “Na realidade deve ter umas vinte pessoas vivendo na vila hoje, essa vila foi inteira destruída, meu irmão o senhor feudal a reconstruiu para que um dia eu acordasse pudesse viver aqui, ele sabe que eu amo essa vila”

“Que legal, meu tio é o senhor feudal” Dizia sorrindo.

“Como ele não tem filhos você é o herdeiro dele” Dizia minha mãe sorrindo ainda mais. “Ele disse que logo vem conhecer você”

“Sou um shinobi, não sei se posso governar um país, to feliz sendo Kage de uma vila com vinte e poucas pessoas” Dizia dando uma gargalhada.

“Você é bobo como eu” Ela sorria fazendo um buque de rosas.

 

Nesse momento venta muito forte, um perfume muito conhecido por mim chega ao meu nariz, não podia acreditar que estava sentindo aquele perfume, viro meu rosto e olho para frente, meu coração dispara violentamente, ela estava aqui, parada na entrada do jardim, podia ver lagrimas escorrendo pela a face dela, do nada ela começa a correr na minha direção, antes que eu pudesse falar alguma coisa eu sinto a boca dela se encaixando na minha.


 

Não sabia o que estava acontecendo, eu só sentia o sabor perfeito da boca dela, sempre sonhei com esse momento e ele finalmente estava acontecendo, não resisti nem por um segundo e a tomei em meus braços a beijando com todo amor que sentia por ela, a língua dela procurava a minha com urgência tremenda enquanto ela me puxava contra ela grudando ainda mais nossos corpos, o beijo prolongou o máximo possível e só foi encerrado quando o fôlego passou, ela encerrou o beijo me dando um selinho e deitou a cabeça no meu ombro.

 

“Onegai, Onegai, me perdoa, me dar uma chance, sem você eu não tenho vida, você é o sol que ilumina minha vida, meu sol, Onegai Naruto, eu te amo também” Sussurrava ela chorando muito enquanto me abraçava, eu não podia acreditar no que estava ouvindo ou que estava acontecendo.

“Eu sabia que isso era um sonho” Dizia triste, cheguei a conclusão, não podia ser realidade.

“Sonho?” Sakura perguntava e depois me dava um belisco, pude sentir a dor então sabia que não estava sonhando. “Viu não é um sonho, eu to aqui, corri sem parar para chegar aqui rápido, eu te amo, eu preciso de você” Ela dizia me fazendo o homem mais feliz do mundo.

“Você quer ficar comigo?” Perguntava ainda sem acreditar no que estava acontecendo.

“Quero, é o que eu mais quero nesse mundo” Dizia ela me abraçando com mais força.

Não consegui conter minha alegria, a peguei no colo e girava com ela nos meus braços, eu sorria e chorava ao mesmo tempo, agora sim estava me sentindo completo, a coloquei no chão de novo e alisei a face dela, dei um selinho e me virei para minha mãe. “Mãe essa é a Sakura, aquela que eu te falei” Dizia mega feliz apresentando a Sakura a minha mãe.

Minha mãe a olhou dos pés a cabeça, e depois deu um cascudo na cabeça da Sakura. “Se fizer meu filho sofrer de novo eu te mato” Ela dizia me pegando totalmente de surpresa, em seguida minha mãe dava um sorriso aberto entregando o buque de flores que tinha acabado de colher para a Sakura. “Mais gostei de você, é tão Kawaii, meu filho tem um bom gosto” Ela dizia sorrindo.

“Obrigado senhora Uzumaki, e eu juro que farei o Naruto muito feliz” Dizia Sakura se curvando.

“Sem essa de senhora, eu to muito gata ainda pra ser chamada de senhora, pode me chamar de Kushina” Dizia minha mãe.

Kakashi-sensei apareceu logo depois, ele sorria para a Sakura. “Sabe estava me perguntando quando tempo ia levar ate você vim atrais do Naruto”

“Estava tão na cara assim que eu o amava?” Perguntava Sakura sorrindo.

“Na realidade só você e o Naruto ainda não tinha percebido” Dizia Kakashi-sensei sorrindo.

 

Na noite da chegada da Sakura a gente não dormiu, perdi minha virgindade com ela e fizemos amor durante a noite inteira. Os dias foram se passando, cada dia era um sonho ainda mais doce para mim, vivíamos como uma família. Sakura chorou durante duas horas após eu ter pedido ela em casamento, depois ela e minha mãe resolveram fazer os preparativos imediatamente.

Estava na minha sala sem nada para fazer, Sakura e mamãe tinha ido para a capital comprar o vestido e outras coisas para o casamento. Estava vendo a lista de shinobis da vila, tinha apenas dez shinobis jounins, já esses faziam a proteção da vila e não podia fazer missões ainda, estávamos sendo sustentados pelo o meu tio, eu queria fazer minha vila ficar forte, mais com esse numero de shinobis era impossível.

 

“Preciso fazer uns dez filhos na Sakura urgente” Dizia sorrindo para Kakashi-sensei.

“Pelo barulho que escuto a noite isso será bem rápido” Dizia Kakashi-sensei sorrindo fazendo minha face ficar roxa de vergonha.

“Bem que você podia arrumar uma mulher, Harumi é bem bonita” Dizia para o kakashi-sensei, Harumi era uma jounin bem bonita, amiga de infância da minha mãe.

“Deixa a Sakura saber que você acha a Harumi bonita” Ele dizia sorrindo.

“Que droga, to falando para você e não para mim” Dizia irritado.

“Eu sei” Ele morria de rir.

“Me senti dez anos mais jovem depois de saber que o jovem Taifûkage me acha bonita” Dizia Harumi entrando pela a janela, senti minha face ficar vermelha, olhei para o Kakashi-sensei e ele parecia corado também.

“O Que faz aqui Haru-chan” Dizia kakashi-sensei, achei estranho como ela a chamou.

“Ata, Taifûkage-sama, você precisa ver isso” Ela dizia sorrindo alegremente.

 

Acompanhei-a ate uma das pontes, kakashi veio junto. Na ponte eu vi algo que fez meu coração se alegrar, era eles, todos meus amigos, Lee, Neji, Hinata, Tenten, Shikamaru, Capitão Yamato, Temari, Gaara, Shino, Ino, Chouji, Kiba, Iruka-sensei, Kurenai e o filho, Sai. Ate o Maito Gai mestre do Lee estava vindo, alem do senhor Ichiraku com sua filha Ayame, eles vinham em cima de uma carroça trazendo a barraca de Ramen com eles. Fiquei ainda mais surpreso quando vi Tsunade, junto dela estava Sasuke e seus companheiros Suigetsu, Karin e Juugo.

 

“Então Naruto, aceita todos nós na sua vila?” Perguntava Tsunade com um sorriso nos lábios.

“A senhora estar falando serio?” Perguntei com lagrimas nos olhos.

“Super serio, todos deixaram suas casas e vieram pra cá” Dizia Tsunade.

“Porque a gente viu que Konoha sem você não é mais Konoha” Dizia Hinata sorrindo.

“Aqui pode ser o lugar perfeito para um recomeço” Dizia Sasuke olhando para seus companheiros.

“O espírito de fogo da juventude agora vai brilhar no Redemoinho” Dizia Lee empolgado.

“Então Taifûkage-sama, nós aceita aqui?” Perguntava Gaara.

“Você não é o Kazekage? E Suna?” Perguntava de queixo caído.

“Tem um novo Kazekage, Kankurou chorou de emoção” Dizia Gaara.

Não consegui conter minhas lagrimas, agora chorava sem vergonha. “Obrigado pessoal, sejam todos bem vindos, esse é o nosso novo lar” Dizia em meio ao choro.

“Sabe, aqui não faltam palácios” Dizia Kakashi sorrindo.

“Oba vou morar em um palácio imenso” Dizia Lee fazendo um V com os dedos, seguido por Gai.

 

Ficamos três dias organizando a divisão de casas e palácios, depois todos já tinham seus lares, no quarto dia aconteceu meu casamento com a Sakura, casamento que foi acompanhado por todos os kages e senhores feudais do mundo. Um mês depois Sakura ficou grávida, Minha vida de sonho e meu final feliz estavam apenas começando.

 

Treze anos depois:

 

“Que inferno, essa garota se acha, só porque tem um pai Uchiha e uma mãe Hyuuga” Gritava Jiraya, meu filho, ele puxou meu temperamento alem de minha aparência.

“Vocês poderiam parar de brigar” Dizia Hinata tentando conter a briga da filha dela com meu filho. “Vocês estão no mesmo time”

“Ele que arruma briga mãe, eu só falei que sou superior a ele” Dizia Mikoto a filha da Hinata, ela puxou o temperamento do pai se acha demais, mais tem a aparência da mãe, tirando os olhos é claro.

“Você sabe que é superior por me ter como pai, então não precisa ficar dizendo isso” Dizia Sasuke.

“Se for pelo o pai Jiraya que é superior, pois o meu Naruto é mais forte que você, ele é o shinobi mais forte da historia, alem de lindo e gostoso” Dizia Sakura me olhando de maneira orgulhosa.

Pai” Gritava Jiraya vindo em minha direção. “Porque você me pois no mesmo time dessa chata? Eu sou dois anos velho que ela, não entendo como ela já se formou.”

“Ela se formou porque ela é um gênio” Dizia Sasuke se achando por ser pai de um gênio.

“Ahh porque achei que seria legal, você é meu filho com a Sakura, a chata da Mikoto é filha do metido do Sasuke com a Hinata, e o pervertido do Saito é filho do Sai, formou um belo time” Tentava explicar para meu filho.

 

Sakura sorria vindo em minha direção, ela sentava em meu colo e carregava nossa filha mais nova nos braços. Deu-me um selinho, depois virou o rosto e olhou serio para Jiraya. “Seu pai é o maior Kage do mundo, ele sabe o que faz” Ela dizia em um tom super bravo para Jiraya fazendo ele ficar calado.

Em seguida minha mãe e Tsunade chega, minha filha do meio vinha com elas, ela era tão lindinha, era a copia da Sakura com meus olhos, ela tinha aprendido a andar a pouco, minha mãe a mimava ao extremo. “Jiraya você acordou sua irmã” Dizia minha mãe irritada.

“Desculpe vovó mais a culpa foi dessa nojenta” Dizia Jiraya apontando para a Mikoto.

“Cala boca Baka” Dizia Mikoto revoltada.

“Mano Jiraya ama a maninha Mikoto, os dois vão se casar” Dizia minha pequena com aquela voz de anjo dela, Jiraya e Mikoto ficaram vermelhos iguais tomates.

 

Nunca pensei que minha vida poderia ser tão perfeita, Sakura me faz o homem mais feliz do mundo, a gente já tem três filhos, Hinata se casou com Sasuke e forma um dos casais mais apaixonados da vila. Uzugakure no Sato se tornou a vila mais forte do mundo, a onde vive o antigo Kazekage e a antiga Hokage, ate hoje nenhuma missão foi falhada, a vila também é conhecida como a vila dos amigos, a onde todos são amigos. O mundo shinobi vive em paz, tal paz nunca vista. Meu tio o senhor feudal decidiu se mudar pra cá, com isso a vila se tornou a capital do país também, quando ele aposentou e eu assumi, o País do Redemoinho se tornou o único país inteiramente shinobi. E esse é o fim da minha historia e o inicio de outras historias, historias agora que pertence à nova geração, a geração dos filhos do Redemoinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de acompanhar as outras fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Estive sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.