Eu Estive sempre ao Seu Lado escrita por Jair Jr


Capítulo 3
Pequena propagana.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49858/chapter/3

Como o capitulo final já vai ser postado, eu resolvi fazer uma pequena propagana hehehe^^

 

Cumprindo uma Promessa: (hentai-comedia-romance) http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=43823  

Imagine Naruto Hokage, um dia chega em sua sala uma carta da sacerdotisa Shion, na carta ela pede pra Naruto ir ate a vila dela para cumprir a promessa. O que o Naruto não sabe é que a promessa era fazer uma filha com Shion...Uma fic cheia de comedia e romance e cenas de ciúmes! Espero que gostem.

 

O Que Quer De Mim? Não Me Restou Nada! (romance-drama) http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=45566  

 

"Naruto eu sinto muito" Falava Sakura me olhando, ela tinha aquele brilho nos olhos..aquele brilho insano, o brilho que só aparecia quando ela via o Sasuke.

"Não sinta Sakura, para mim você morreu" Disse me virando já saindo.

"Espera Naruto" Ela dizia começando a chorar.

"O QUE VOCÊ QUER DE MIM? NÃO ME RESTOU NADA" Gritava para ela.

 

Acordando Para A Vida (oneshot)  http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=45179  

_ Que droga é essa Shikamaru – fala Naruto irritado- Eu dormi depois da luta contra o Mandara porque estava muito cansado, mais não é pra tanto, 2 anos é muita coisa.

_ A gente vai explicar – fala Tsunade entrando no quarto e abraçando o Naruto fortemente.

Naruto pensa “ta todo mundo louco aqui”

 

O céu de nossas vidas: (Ação, Aventura, Comedia, Romance)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48991/O_ceu_de_nossas_vidas

 

Sinopse: Naruto é um adolescente de 17 anos descobre que seu pai foi o maior chefe da máfia italiana é que ele é o descendente dessa máfia. Acompanhe uma historia cheia de emoção, ação e paixão.

Novo projeto meuuu^^ espero que gostem!

 

 

Um Novo Capitão Na Gotei 13! (romance-drama-ação-comedia-hentai) http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=45445

 

Imagine Ichigo se tornou um capitão...agora é o capitão mais popular do Gotei 13, no meio disso tudo ele começa a descobrir seus sentimentos mais profundos.

 

Ichigo foi essencial para a vitoria na batalha da cidade de Karakura! Com isso o capitão da 1º Divisão, Yamamoto Genryuusai resolve dar o cargo de capitão da 5º Divisão para Ichigo.

 

São essas ai de anime^^ der uma olhadinha nelas...amanhã eu já trago o primeiro capitulo dessa aqui! Saionará

 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem... ultimo capitulo Jája



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Estive sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.