Eu Estive sempre ao Seu Lado escrita por Jair Jr


Capítulo 5
O céu de nossas vidas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49858/chapter/5

 

Essa mini-fic acabou...adorei escrever ela, foi realmente mágico! Agora peço a todos que leu ela e ainda não acompanham a fic “O céu de nossas vidas” que der uma olhadinha na fic, é a fic que eu mais gosto de escrever.

 

O céu de nossas vidas:


 

Sinopse: Naruto é um adolescente de 17 anos descobre que seu pai foi o maior chefe da máfia italiana é que ele é o descendente dessa máfia. Acompanhe uma historia cheia de emoção, ação e paixão.

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/48991/O_ceu_de_nossas_vidas

 

Tem também os últimos capítulos da minha fic de maior sucesso! E a minha fic hentai que ta Mara kkkk! Olhem no capitulo que fiz propaganda, lá tem os links! No mais agradeço todos que tenham lido a fic e todos que tenho lido e mandando reviews! A todos Arigatô e Diá matá né.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Estive sempre ao Seu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.