SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 6
1x06 A Casa De Hades


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, decidi atualizar logo antes que eu não tenha mais tempo é isso espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/6

Seguimos Tris, a filha de Hades para o jardim na parte de trás da casa, eu a reconheci, ela já estará em meu sonho.
Na frente de uma enorme porta havia duas cadeiras, e também havia túmulos, árvores secas, flores pretas.

Na cadeira duas figuras apareceram, era Hades e sua mulher Perséfone.

–Ora, Ora-disse Hades- O que temos aqui?

–Pai!-disse Tris- Eles vieram buscar a amiga deles

–Eu sei disso-disse ele-_ Só que não estou com a mínima vontade de soltá-la.

Ric tentou avançar em cima de Hades, mas Jo e Anna o seguraram. Hades riu e estalou os dedos, no chão a sua frente começou a pegar fogo e depois tomou forma de uma garota, era Kat.

–Kat- gritou Ric

Ela abriu os olhos e sorriu, Hades levantou-se e se posicionou atrás dela e dando um sorriso maldoso.

–Nenhum de vocês irá sair vivos daqui-ele disse- eu tenho seis semideuses filhos dos três grandes sejam eles romanos ou gregos, o ultimo vai ser fácil de matar.

–O que?- gritou Tris- esse tempo todo você nunca gostou de mim, isso tudo foi um plano para me usar?

–Claro que foi- disse Perséfone levantando-se da cadeira- nós sempre planejamos isso.

–Então você esta ajudando Cronos?-perguntou Anna

–Porque esta ajudando ele?- eu perguntei- ele vai matar você assim mesmo, como os seus irmãos.

–Se ele destruir o Olimpo- Hades disse- Não terei Zeus ou Júpiter ou seja lá qual forma ele estiver para dominar o mundo.

Ele pegou Kat pelo pescoço e levantou ela no ar, Ric correu em sua direção mas esqueletos surgiram do chão entre eles, eu peguei minha espada e corri para o lado de Ric, nós golpeamos cada um mas aparecia mais dois deles surgindo do chão.

Hades estava com Kat no ar, ele parara de rir quando os esqueletos caíram nos a chão e não voltaram mas, nos olhamos confusos e só ai eu entendi o que aconteceu, era Tris, ela havia feito desaparecer os esqueletos.

–O senhor não vai machuca-los- disse ela

Hades rangeu os dentes e soltou Kat que caiu tossindo ao lado de seus pés no chão.

–Como ousa me desafiar?- ele disse com raiva e seus olhos tornaram-se vermelhos como fogo.

–Eu sou sua filha- Tris disse- será que você foi burro o bastante assim para se esquecer que eu também tenho poder no mundo inferior, papai?

Hades se contorceu de raiva, ele lançou uma nevoa preta contra Tris que se defendeu com uma bola vermelha, ela olhou para Hades e para Perséfone que estivera atrás dele rindo maldosamente, seu cabelos pegaram fogo, ela apontou em direção a Perséfone e gritou:

–Esta contra sua própria filha, eu Tris, filha de Hades, deus do mundo inferior, princesa das trevas e dos campos de punição bano Perséfone para as profundezas do tártaro, onde nunca poderá sair, ira rastejar na lama e em pura dor e sofrimento para todo sempre.

Perséfone foi erguida no ar, seu rosto ficou pálido sem vida, sua alma estava sendo sugada por um buraco atrás dela ate que desapareceu.

O rosto de Hades ficou com mais ódio e raiva do que nunca e começara a lutar com a própria filha.

Nós corremos para sair da casa de Hades.

Hades jogou Tris contra o chão e puxou o pé de Ric, Kat gritara histericamente enquanto Hades pegou Ric pelo pescoço e o ergueu no ar e disse em grego antigo:

–Alma que Vive solte-se do corpo, o deus do mundo inferior a suga.

–Não-Gritou Kat com as lagrimas escorrendo pelo seu rosto- Não! Ric, Não.

O corpo de Ric caiu no chão pálido e sem vida, Hades puxou Tris pelo pé ficando de cabeça para baixo no ar. Ele a jogou contra nós, quando toquei sua pele, ela estava fria, uma lagrima estava no canto dos seus olhos. Sua alma saiu de seu corpo e um sussurro trazido pelo vento disse:

–Campo dos Elísios!

Fechamos os olhos dela, Hades havia sumido dali, eu levantei e disse:

–Ele ira voltar com reforços eu sei onde a garota esta.

Entramos na casa, e descemos a escada que dava para um corredor de calas com grades de fogo, uma delas estava com um cão infernal, Jo os viu e fez um sinal para nós.

–Deixem comigo- ela disse.

Ela ergueu o arco e soltou a flecha que acertou o lado esquerdo do cão latir e virar poeira, fomos ate a cela e lá estava a garota que me pedira ajudar, ela se levantou do chão e foi em direção as grades.

–Vamos ajudar você a sair daqui- disse Anna

–Temos que da um jeito nessas correntes- disse Medina

–Talvez isso ajude-disse Victor tirando um pote de fogo ácido da mochila

Nós tiramos as grades e saímos da casa, a frente um barco passava.

–Caronte-gritou Anna sinalizando com os braços- Pode nos levar de volta?

Ele veio em nossa direção e Anna lhe deu mais algumas moedas de ouro e ele nos levou de volta a onde embarcamos.

Voltamos pelo mesmo caminho com cuidado, pois Hades já deve ter ordenado que as fúrias nos pegasse, subimos o monte de novo e atravessamos o lago de lama novamente.

Estávamos subindo as escadas quando um corredor surgiu entre um degrau e outro, nas paredes dele havia imagens de deuses e monstros.

–Esperem-Anna disse-Ninguém dê um passo em falso.

–Anna-perguntou Medina atrás dela- O que foi?

–É o labirinto?- Anna disse meio que um tom de pergunta

–Labirinto?-Eu perguntei

–Sim- Anna Respondeu- Ele não era para surgir aqui, vamos me sigam com cuidado, se você der um passo em falso você entrara nele.

Andamos cuidadosamente atrás de Anna e paramos onde era a entrada, lá em baixo latidos e vozes ecoavam

–Ali estão eles-gritou uma voz

Nós saímos no mesmo lugar por onde entramos, já era noite e não tinha ninguém na estatua da liberdade a não ser alguns guardas, o buraco se fechou atrás de nós ficando novamente a marca de Hades.

–Gente-disse Victor- Cadê a Kat?

Nós olhamos em volta e não a achamos, acabamos de perder Ric e Tris e agora Kat, Anna me fitou apavorada.

–O que foi?- eu perguntei

–Kat- ela disse com um soluço- Ela deve ter ficado no labirinto.

Eu a fite e vi uma lagrima sair do seu rosto aflito.

–Onde esta Laissa?- eu perguntei

– A última vez que a vi ela estava nos seguindo-disse Victor

–A profecia-Medina disse- "a busca pelo perdido falhara", "na terra das almas um se perdera", " no caminho de volta um morrerá', perdemos Laissa, Ric morreu.

–A Kat pode esta viva ainda- disse Victor

–Não!- Anna disse- O labirinto, ele, ele mata você, Kat ira morrer, temos que voltar para o acampamento.

Mandamos uma mensagem de íris para Ármesis, ele estava em sua sala lendo, ele nos viu e Anna acenou.

–Ármesis

–Anna-Ele disse- esta tudo bem?

–Precisamos voltar ao acampamento- Anna disse como quase estivera prestes a chorar- Nós chegamos a metade do caminho, duas fúrias pegaram Kat e a levaram para o mundo inferior, nos entramos la para resgata-la, mas ai, Hades matou Ric e conhecemos sua filha Tris, que ele a matou e depois libertamos Laissa mas quando estávamos saindo passamos em uma parte do labirinto do dédalo, e então...Kat sumiu e perdemos Laissa, precisamos ir atrás de Kat.

–Vou mandar buscarem vocês-ele disse- mandarei alguns campistas ir atrás de Kat fique tranquila Anna, iremos acha-la.

A imagem desapareceu e chamei dois Hipocampos para nos levar ate a costa da cidade.

"Basta apenas mais três semideuses morrerem para meu retorno, o senhor dos titãs em breve ira retornar"
"O olimpo irá cair, eu ordenarei que os gigantes destruam os deuses, e assim você irá retornar e fazer todos os deuses do olimpo cair, Cronos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?, gostaram? odiaram? deixem um review em breve posto o próximo capitulo.
Kisses, Bye.