SemiDeuses escrita por Son Of Victory


Capítulo 5
1x05 A Marca Do Mundo Inferior


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, mil desculpas pela demora, e que eu andei atolado com trabalhos do curso e também escola ai já viu né.
Enfim, o link do trailer da fanfic ta ali nas notas da historia e eu queria agradecer a (@onwmamacita) por ter feito ele ficou muito divoo!sua linda obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498479/chapter/5

Eu acordei assustado, eu olhei em volta estava claro algumas pessoas conversavam outras ainda dormiam, vi Anna voltando para o assento, Victor e Jo ainda dormiam, Ric e Medina conversavam. Anna sentou-se ao meu lado ela ainda estava com sono pela sua cara ela sorriu para mim e disse:

–Bom dia

–Bom dia-eu disse sorrindo

–Olha,eu..Hã-ela pausou hesitante-Eu queria pedir desculpas por ontem.. por você sabe..

–Ei ,tudo bem- eu disse colocando a mão em seu rosto e chegando perto dela- Não tem problema, de verdade, não precisa se preocupar com isso.

Nossos rostos estavam bem perto que podia sentir sua respiração ofegante, ela virou o rosto rapidamente tentando disfarçar aquele momento.

–Vou falar com Ric- ela disse se levantando- Estamos quase lá

Havíamos acabado de descer do trem, chegamos a nova York era dez horas da manhã, o céu estava limpo sem nenhuma nuvem. Estávamos sentados em uma mesa no Starbucks conversando o que faríamos quando chegássemos no mundo inferior, eu contei-lhes meu sonho onde possivelmente Laissa, a filha de Júpiter, estará.

–Como vamos ir para o mundo inferior?-perguntou Victor

–Eu li uma vez que havia duas nos Estados Unidos- Anna disse preocupada

–Aonde tem elas?- perguntou Medina- é muito longe daqui?

–Não - Anna disse- fica na estatua da liberdade

Partimos em direção a estatua da liberdade, quando chegamos lá Anna nos chamou atentamente

–Procurem um símbolo de uma caveira, onde ela estiver é a entrada- Anna disse

–E como é que vamos achar uma caveira minúscula em um monumento desse tamanho? Perguntou Jo

–Não sei, mas vamos ter que procurar- Anna disse

Nos espalhamos ,eu, Jo e Victor fomos para o lado de trás da estatua enquanto alguns turistas tiravam fotos, nós olhávamos atentamente para cada parte dela tentando achar a caveira ate que Jo me puxou

–Victor achou ela, vem- ela disse

Fomos para o lado esquerdo da estatua lá estavam Victor, Medina, Ric parados conversando enquanto Anna olhava atentamente a caveira preta com fogo.

–Como vamos entrar?-eu perguntei parando ao lado dela

–Estou pensando- ela respondeu- tem muitos mortas aqui e não sei se o místico ira cobrir isso

–Que falta faz kat-disse Jo- ela podia fazer ventar aqui e fazer com que todos saíssem daqui.

Ela parou de falar, ela olhava para nós com um sorriso malicioso no rosto.

–Tive uma ideia- ela disse sorrindo- vocês -ela disse apontando para Victor, eu e Medina- fazem a agua invadir isso aqui e assim todos irão sair

–Você quer matar a gente?- perguntou Anna- são pessoas inocentes

–Vamos para o banheiro, vocês três fazem algumas coisas - disse Jo empurrando Ric e Anna.

Nós três assentimos e Ric, Anna e Jo foram ate as cabines de banheiros públicos, eu fui ate a borda da ilha onde fica a estatua e Victor e Medina me seguiram, eu segurei as mãos deles disse:

–Concentre-se só na água.

Eles balançaram a cabeça positivamente e fechamos os olhos, eu me concentrei o máximo possível, quando eu abri os olhos para ver se havia acontecido algo e as águas se mexiam crescendo furtivamente se levantando, as pessoas corriam deixando cair dinheiros, óculos e muitas outras coisas, as pessoas entravam nos barcos que seguiam pela baia ate a costa de nova York.

Quando o barco chegou a costa, eu balanceia as mãos fazendo Victor e Medina abrirem os olhos e então as águas cessaram voltando ao normal.
Batemos na cabine dos banheiros para que Ric, Anna e Jo saíssem de lá, Jo arregalou os olhos vendo como tudo estava molhado. Anna correu até a marca e nos chamou.

–Venham, vamos entrar.

Corremos ate ela e apertamos a caveira que imediatamente virou um buraco como uma porta e uma escada que levava ate la embaixo. Descemos os primeiros degraus da escada r o buraco atrás de nós se fechou, continuamos a descer e chegamos ate o que parecia ser um lago de lama.

–Eca- Jo disse- Argh, que nojo.

–Vamos- Anna fez sinal com a mão para frente.

Atravessamos o lago de lama e já estávamos em terra, subimos um monte pequeno que de cima deu para ver boa parte do mundo inferior, a direita havia uma enorme filha de alma para entra no julgamento e havia um vale com terra preta, lama, árvores secas, fúrias e cães infernais, a esquerda havia um enorme muro cinza, dentro dele tinha uma grande verde viva e algumas pessoas lá dentro corriam e andavam.

– O campo dos Elísios- disse Anna

– O que?- eu perguntei

–É o lugar das almas felizes- respondeU Anna- As almas de bom coração, ou Heróis vão para lá, e as de mal..bem vão para o julgamento e depois eles decidem se elas vão para o campo dos Asfódelos ou o campo de punição.

Mas lá para frente tinha uma enorme casa preta e ao redor dela tinha fogo, um barco passou a sua frente.

–A casa de Hades- disse Victor- vamos temos que pegar aquele barco

Chegamos no pé do monte, do lado direito havia um vale totalmente escuro e do lado esquerdo o muro dos elísios estava.
Fomos andando por uma estrada de terra preta, chegamos ate a fila das almas.

Entramos em um saguão onde havia almas andando, tentávamos achar o barco e como iriamos entrar nele. Paramos no balcão, um homem com roupa de guarda levantou a cabeça e nos olhou desconfiado.

–O que posso fazer por vocês jovens almas?-perguntou ele

–Queremos ver o senhor Hades- disse Anna

–Vocês ainda estão muitos jovens-ele disse- esperem mais alguns anos.

Anna me olhou e se virou para o homem e pegou um saco com moedas de outo da bolsa e colocou sob o balcão.

–Acho que isso é o suficiente para nós, você não acha?-disse ela dando um leve sorriso.

–Estarão no próximo barco-disse o homem

–Obrigada- disse Anna olhando o crachá do homem- Caronte

Pegamos o barco, em baixo de nós lava fervente passava e acima peças, colares, diplomas passava flutuando.

–O que é isso?- Perguntou Medina

–Os lixos dos humanos- respondeu Caronte- Os sonhos jogados foras e que nunca irão se realizar.

O barco parou sob uma casa preta, descemos e subimos as escadas, paramos na porta.

– A gente vai bater na porta?- perguntou Victor

–Nossa, claro que vamos- disse Medina ironicamente- Vamos bater, ai ele ira abrir e vamos dizer "Oi, somos semideuses e estamos aqui para resgatar nossa amiga e a filha de Júpiter que esta dentro de sua casa, podemos entrar?", me poupe né? Tão patético quanto isso só você.

–Hey-disse Jo- Não precisa falar assim com ele.

–Parem!-disse Ric- vamos temos que achar uma maneira de entrar.

–Sei de um lugar por onde podem entrar- disse uma garota branca, loira e olhos castanhos escuros atrás de nós que eu reconhecera- Venham, tem um caminho por aqui.

–Espere- eu disse- eu sei quem é você, eu a vi em meu sonho, você é Tris não é?

–Sim-ela disse- Eu sou Tris, a filha de Hades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?gostaram?odiaram?
deixe seu review dizendo o que achou,cada comentário é bem-vindo,espero que tenham gostados,ate os próximos capítulos tem muita coisa por vir.
kisses,bye.