Vamos brincar!!! escrita por Shin


Capítulo 3
Segunda brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Vamos começar a segunda brincadeira!!! Boa leitura! >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498342/chapter/3

Momo:-Yaaaay!Nossa foi tão legal brincar,não foi gente?-Falou toda alegre.

Shintaro:-Não,eu vi até coisa que eu não precisava.-Resmungou.

Kido:-Eu disse que isso era um engano.-Envergonhada e brava.

Kano:-Kido que malvada,aquilo foi minha primeira vez.-Fez uma cara de envergonhado e choro.

Kido:-Cala boca seu idiota,não fale de um jeito que pode entender errado.-Deu um soco na barriga.

Mary:-Seto,eu não entendi.-Puxou a manga da roupa dele.

Seto:-Não é nada,não ligue pra isso.-Achou que isso ainda era muito rápido pra garota.

Momo:-O-ok,vamos deixar isso de lado,né?-Tentou evitar brigas.

Hibiya:-Oba-san,o que vamos faze agora?

Momo:-Não me chame de Oba-san,eu ainda sou nova.Mas hmmmm...-Colocou a mão no queixo.

Ene:-Que tal,dessa vez o mestre decidir?-Sorriu.

Momo:-Boa idéia,vai onii-chan,você que decide agora!

Shintaro:-Ene!-Brigou.

Momo:-Onii-chan,para de enrrolar e fala logo,todo mundo tá esperando.E eu não aceito tipo,ir em bora,quem dorme mais,ou fazer nada.-Avisou.

Shintaro:-Como você sabia que eu iria falar algo assim?-Assustou.

Momo:-Sou sua irmã,e sei tudo que você pensa.-Deu uma tocidinha.

Shintaro:-Aff,está bem,então vamos brincar de Rei.-Falou qualquer coisa que passou em sua cabeça.

Momo:-Ohh,pra ser onii-chan,falou algo que preste.

Shintaro:-Ei,como assim algo que preste,hein!

Momo:-Então,todo mundo sabe jogar essa brincadeira?-Ignorou seu irmão.

Kido:-Kisaragi,isso não é pra criança,e temos criança aqui.-Isso foi pra Momo.

Momo:-Ah sim,mas é só não exagerar muito.-Sorriu.

Kido:-Então está bem.

Mary:-Momo,como que se brinca disso?

Momo:-Hmmm..er...como eu posso te explicar...er..Onii-chan,explica pra ela.-Passou a pergunta para o seu irmão.

Shintao:-Todo mundo tenque puxar um palito,e no palito vai ter números e só um que vai ter rei,quem puxar rei,pode mandar.-Explicou de qualquer jeito.

Mary:-Hmm...-Ela não entendeu direito.

Seto:-Mary é assim,vai ter nove palitos,e em cada palito vai ter um número,mas só um vai tar escrito rei,e quem puxar rei vai poder mandar um número fazer algo,e quem for esse número,vai terque obedecer,e fazer o que o rei mandou,entendeu?-Explicou de um jeito mais fácil que possa entender.

Mary:-Ah sim,entendi!-Sorriu.

Momo:-Ahn então era assim que se brinca.-Balançou a cabeça compreendendo.

Kido:-Nem você sabia como brincar,e concordou com a idéia?

Momo:-Eheheeh-Sorriu colocando sua mão atrás da cabeça.-Mas agora que sabemos como brincar,vamos começar!-Os palitos surgiram do nada.-Então vamos lá,puxam um palito.

E a brincadeira começou!E eles sentaram no sofá,fazendo um circulo em volta da mesa.

Momo:-Quem tirou o rei?

Shintaro:-Eu!-Levantou o palito.

Momo:-Então pode mandar.

Shintaro:-Eu quero que o 5 compre uma Coca cola pra mim!-Olhou pra ver quem era o cinco.

Hibiya:-Eu sou o 5.-Levantou-se para ir comprar.

Momo:-Ok,agora vamos esperar ele voltar.-Passou três minutos,ele voltou.-Pronto!Vamos de novo.-Pegou os palitos,e misturou.-Peguem!E quem for rei já fala,ok?-Estendeu sua mão.

Momo:-Yaay,eu sou rei!-Gritou.

Hibiya:-Oba-san,se fala rainha.-Corrijiu.

Momo:-Ah,mas em fim,quero que o 8 dá um abraço no 6!

Ene:-Er...Momo,eu sou o 8,como que vou dar abraço?-Falou pelo celular do Shintaro.

Momo:-Então ao contrário,6 dá abraço no 8.-Mudou.

Shintaro:-P-por que eu fui ser o 6?!Reclamou envergonhado.

Momo:-Onii-chan,para de reclamar e vai logo,queremos ver!-Deu aquele sorriso,meio maligno.

Shintaro:-T-tá bom.-Deu um abraço.

Na terceira jogada.

Konoha:-Eu tirei rei,o que eu devo fazer?-Falou todo calmo.

Shintaro:-Você pode mandar qualquer coisa,só que escolhendo algum número.-Explicou.

Konoha:-Ohh,então eu quero que o número 7,compre 100 yakitori pra mim.-Olho brilhando.

Momo:-QUE!? 100 YAKITORI!-Assustou,mas foi correndo pra comprar,antes que acabe.

Uma hora depois.

Momo:-Uff deu tempo,está aqui seu yakitori.-falou cansada.

Konoha:-Obrigado!-Começou a comer.

Momo:-Ok,continuando.

Quarta jogada.

Ene:-Eu sou a rainha agora!Quero que o 1 dá um beijo no 4.

Kido:-OI!?Eu ouvi isso direito?-Gritou e desejou que isso fosse um engano.

Momo:-Danchou-san,você é o 1?

Kido:-Não.

Momo:-Então quem é o 1?-Olhou pra ver quem era,e viu que o Kano estava rindo.-Kano-san,é você?

Kano:-Hahahahaa,sim,sim,sou eu,eu sou o 1.-Ficou rindo,pois achava engraçado,o jeito que a Kido ficou desesperada.

Kido:-Não,você não!-Se afastou.

Kano:-Er...Ene onde devo beijar?-Sorriu.

Ene:-Qualquer lugar!-Respondeu.

Kido:-Não,sai de perto!-Fugiu para cozinha,que estava mais próximo.

Kano:-Por que fugir?-Deu aquele sorriso dele.

Todos ficaram esperando a volta dos dois.E passou alguns minutos,Kido voltou com a mão na boca,toda vermelha,e Kano rindo,com o sangue saindo pelo nariz.

Momo:-Pelo jeito acabaram,né?-Deu um sorriso meio que sem graça.

Kano:-Sim.-Rindo.

Momo:-Vamos continuar.

Quinta jogada.

Kido:-Ah,eu sou a rainha.-Ainda estava um pouco vermelha.-Eu quero...que o 2 dá um beijo na testa (pra não acontecer o mesmo) do 3,e depois dar uma volta no parque de mão dada.-Não sabia quem era,mas queria ver isso.

Mary:-Er...eu sou o 2.-Falou bem baixinho.

Seto:-Eu sou o 3.-Ele falando isso,deixou a garota envergonhada,mas ao mesmo tempo feliz.

Seto agaichou até a altura da garota,para receber o beijo,e em seguida sairam de mão dada,e foram ao parque. Depois de uma hora,eles voltaram.E esse foi a última jogada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Eu ia fazer o fim,mas como falaram pra eu continuar,continuei.Espero que tenham gostado.Então tchau,até o próximo capítulo! o/