Vamos brincar!!! escrita por Shin


Capítulo 4
Última brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498342/chapter/4

Momo:-Nossa brincamos bastante,ne?-Sorriu.

Shintaro:-Aff cansei!-Suspirou.

Ene:-Mestre,você não fez nada,só ficou com esse seu traseiro no sofá.

Kano:-Maa,maa,deixa isso de lado,por que não fazemos a última brincadeira,hein?Não seria divertido?-Sorriu,e puxou todo mundo pra um jogo.

Todos foram para em um templo no meio da noite,e em volta estava tudo escuro,e o Kano começou a falar:

Kano:-Gente prente atenção!Aqui como todos sabem,é um templo,e falam que aqui aparece.

Kido:-A-aparece o que?-Tentou fingir que não tem medo.

Kano:-Aparece sabe o que?...Aparece fantasma.Pegou uma lanterna e iluminou seu rosto.

Kido:-Q-que besteira,fan-fantasma não existe.-Gaguejou.

Kano:-Então vamos brincar!A regra é,formar em dupla e chegar até lá em cima e pegar suas coisas que estarão lá,e voltar.Simples não acham?Ah,mas não podem voltar se não pegar,ok?-Explicou e em seguida pediu para todos os meninos puxarem um papel,que vai estar com o nome do seu par.

Momo:-Então,quem me tirou?-Falou toda alegre.

Shintaro:-Argh,por que de todas,eu tive que tirar justo você?-Resmungou.

Momo:-E daí onii-chan,vamos pegar o que precisamos,e vamos voltar logo!

Shintaro:-Tá,tá,agora para de apertar o meu braço,QUE ISSO DÓI!!-Gritou,pois sua irma apertava cada vez mais forte.

Seto:-Eu tirei a Kido!

Kido:-A-Ah,yoroshiku!-Comprimentou.

Seto:-Yoroshikusu!-Comprimentou de volta.

Kano:-Aahh,pegou a Kido.-Ficou meio triste.

Seto:-Quem você tirou Kano?

Kano:-Ah,eu nem vi,perai..hmmm..eu tirei a....Mary.

Seto:-Mary,cuidado com ele está bem?-Avisou.

Mary:-S-sim.-Ficou com medo.

Kano:-Que que é isso,eu não irei fazer nada.

Kido:-Hey!Não faça nada nela,hein?-Olhou brava.

Kano:-O que Kido,tá com ciúmes?-*Pof* Leva um soco no rosto.

Kido:-Ah,desculpa tinha um pernilongo.

Kano:-"É uma ilusão,ou eu estou vendo duas auras pretas saindo desses dois?"-Tremeu.

Momo:-Er...e você Hibiya,quem tirou?-Voltou para a história da brincadeira.

Hibiya:-Eu tirei a Ene!

Momo:-Então quem o Konoha tirou?-Todos olharam pro Konoha.

Kano:-Ele deve ter tirado,yakitori.

Hibiya:-Perai,como assim yakitori?Tem grupo de yakitori?

Kano:-Yakitori significa,que vai ser pessoa de espera,pra ver quem chegou primeiro,algo tipo isso.

Konoha:-Pode deixar comigo,irei cuidar comendo yakitoris.-Tirou um saco cheio de yakitori.

Hibiya:-Quer saber,eu não vou perguntar de onde você tirou esse saco,vamos começar logo.

Kano:-Ok,ok,então vamos!

Primeiro grupo

Momo:-O-onii-chan,n-não vai sair nada,né?

Shintaro:-Não,você já tá grande de mais,pra ficar me agarrando desse jeito.-Tentou desgrudar.

Momo:-Onii-chan,seu covarde,você vai deixar sua irmã mais nova sozinha?-Começou a chorar.

Shintaro:-Aff,por isso que eu não queria que fosse você.Mas não chora,estamos chegando,esse templo não é tão grande assim,olhe isso.-Mostrou que os objetos estavam em sua frente.

Momo:-Uff,que bom,agora é só vol...

Shintaro:-Que foi?Por que parou de repen...te..

Momo e Shintaro:-AAAAAAAAHHHHHHH!!!!!-Gritaram.

Segundo grupo

Seto:-Kido,você ouviu gritos?-Olhou em volta.

Kido:-S-Seto,n-não brinque comigo,eu não ouvi nada.-Estava um pouco afastada dele.

Seto:-Você está com medo?-Olhou para as pernas da garota que estava tremendo.

Kido:-M-medo?Eu?C-claro que não.-Negou.

Seto:-Mas as suas....

Kido:-Eu disse que não estou com medo!

Seto:-K-Kido.

Kido:-O que foi?Por que você está com o rosto azul?-Virou para onde o garoto estava olhando.

Seto e Kido:-AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!-Gritaram também.

Terceiro grupo

Hibiya:-Oba-san,para de me assustar.-Olhou tremendo.

Ene:-O que?O que?Você também tem medo?-Riu.

Hibiya:-Claro que não,só me assustei um pouco.-Virou o rosto.

Ene:-Hmmm...-Deu sorriso.

Hibiya:-Sério só me assustei!-Disse de novo.-Falando nisso,oba-san,eu não vi ninguém descendo até agora.-Estranhou.

Ene:-É verdade,onde eles foram?-Estranhou também.

Hibiya:-Oba-san.

Ene:-Oi?

Hibiya:-Fale que não tem ninguém atrás de mim.

Ene:-Não enchergo,vire o celular pra atrás.-Hibiya virou.-Hmmm...TEM!

Hibiya:-Eu dissse pra você falar que não tem.

Ene e Hibiya:-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!-Gritaram.

Kano e Mary,foram correndo procurar todo mundo,que ainda não havia voltado,e o encotraram todos na frente da escada que subiram.E depois eles acordaram todos na base,ninguém se lembrava muito o que aconteceu,mas só lembraram,que eles se assustaram com uma coisa e desmaiaram.

O que era essa coisa,ninguém sabia,e nunca saberiam.Pois depois disso decidiram nunca mais chegarem perto daquele templo.

Shintaro:-Ahh,cansei,vou voltar pra casa,vamos Momo!

Momo:-Espera onii-chan!

Shintaro:-O que foi dessa vez?Eu não vou mais brincar de nada!

Ene:-Mestre,temos que agradecer todo mundo que leu essa história!

Seto:-Isso mesmo,vamos nos agradecer.Então,em 1,2,3 e...

Todos:-Muito obrigado por lerem,até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada gente,até mais! o/