Vamos brincar!!! escrita por Shin


Capítulo 2
Começando a brincadeira


Notas iniciais do capítulo

Olá,como vai?O novo capítulo está aí,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498342/chapter/2

Momo:-PRONTO!-Gritou.-A família esta feita,agora vamos brincar!

Kido:-Esta bem,mas como vamos brincar?-Deu um soco no Kano que estava agarrado na sua cintura.

Kano:-K-Kido,não precisava me dar um soco,além do mais,somos casados ,não lembra?-Falou sorrindo,e levando outro soco da Kido.

Kido:-Ah sim,lembro,e também lembro que você era um idiota.-Deu outro soco.

Momo:-Gente!Vamos parar de brigar e vamos começar com a brincadeira.-Todo mundo sentou em um lugar,para prestar atenção no que a Momo iria falar.-Então,eu quero que vocês interpretam o papel de vocês mesmo,mas como se fosse de verdade,está bem,agora vamo começar.

Despois que a Momo explicou,a brincadeira começou.

*Seto Mary e Momo*

Mary:-Q-Querido,o que você prefere?Comer ou tomar b-banho?-Gaguejou toda vermelha.

Seto:-Hmmm...eu acho que prefiro comer primeiro.-Sorriu para garota.

Momo:-Mamãe,o que vai ter de janta?-Pulou abraçando.

Mary-Ah filha,vai ter Lasanha,arroz com feijão,batata frita e salada.-Falou enquanto cozinhava.(Claro que isso foi feito com a ajuda do Seto,e a Momo bem afastada da cozinha).

Seto:-Filha,você pode preparar a mesa?-Gritou da cosinha.

Momo:-Claro pai!-Começou arrumar.

Mary:-A comida está pronta,agora vamos comer?-Sentou-se na cadeira,juntando-se aos dois.
E eles comeram a janta juntos.

*Kano Kido e Shintaro*

Kano:-Kiiidooo-chaaan!-Abraçou.

Kido:-Que foi?-Deu um chute.

Kano:-Nossa você tem que ser gentil,com o seu marido.-Falou brincando.

Kido:-Aaahh,você é um idiota,vai tomar banho logo,antes que eu te expulse de casa!-Brigou.

Shintaro:Por que eu fui ficar,bem nessa família?-Resmungou.

Kido:-Aé,você é meu filho.-Olhou como se fosse matar o garoto.

Shintaro:-Desculpa!-Tremeu de medo.

Kano:-Kiiidooo!-Gritou lá da banheira.

Kido:-Que foi idiota?Estou ocupada!-Foi em direção a banheira.

Kano:-Acabou o shampoo.-Colocou a metade do corpo pra fora,entregando o pote.

Kido:-Aahhh!-Virou pra trás,toda vermelha.-O-o que você tá fazendo?-O garoto assustou.

Kano:-O que foi?-Olhou estranho pra ela.

Kido:-V-você...-Gaguejou.

Kano:-Eu?-Ainda sem entender o motivo.

Shintaro:-O que houve,eu escutei um gri..to..

Kido:-I-isso n-não é o que você acha que é!

Shintaro:-Desculpe por interromper.-Saiu imediatamendo do lugar.

Kido:-Ai,por que isso acontece comigo?-Pois a mão no seu rosto.

Kano:-Que?!-Pensando o que ocorreu.

Kido:-Isso é toda sua culpa idiota.-Virou para ele e pegou o pote vazio.

Kano olhou para si mesmo e descobriu o motivo.E depois ficou brincando com a garota,por ter ficado vermelha.

*Konoha Ene e Hibiya*

Ene:-Então,o que vamos fazer?-Falou a garota no celular de seu filho.

Hibiya:-Mãe,você está no celular,não da pra fazer nada.

Konoha:Vamos comer yakitori.-Olhos brilhando.

Ene:-Claro que dá.-Deu um sorriso maligno.

Hibiya:Tipo o que?-Olhou estranho.

Konoha:Tipo comer yakitori.-Estava com uma sacola cheio de yakitori.

Hibiya:Pai,mamãe é um vírus,não dá para ela comer,ou melhor nem precisa comer.-Pegou um yakitori.

Ene:-Ei,mesmo sendo um vírus eu que te criei,tenha mais respeito com a sua mãe.-Falou brava.

Hibiya:-Como eu nasci de vocês dois?!-Gritou.-Minha mãe é um vírus,e meu pai é um robo!

Konoha:YA-KI-TO-RI,LALALALA,YA-KI-TO-RI-RUNRUNRUN...-Começou a cantar.

Ene:-Filho.

Hibiya:-Oi?.

Ene:-Você esqueceu de falar uma coisa do seu pai.

Hibiya:-Sim esqueci,além de ser robo,ele é....ESTRANHO!-Os dois ficaram olhando o seu marido/pai,cantando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai,o que acharam?Comente se quiserem,até o próximo! o/