Vamos brincar!!! escrita por Shin


Capítulo 1
Vamos brincar!!!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiz essa história com uma ajudinha da autora Haharumi.E se tiver erros ortográfico....Me desculpem >< Espero que gostem.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498342/chapter/1

Como sempre os "membros" da mekashidan estavam lá,claro...menos a Momo.Ela estava meio ocupada com os trabalhos dela.

Não tinha nada pra fazer.Kido estava escutando música,com Kano do seu lado pertubando.Mary,como sempre tomando o seu chá com Seto.Shintaro com a Ene no seu celular irritando.Hibiya só vendo,e Konoha comendo o seu "yakitori" (yakitori=espetinho de carne).

Mary:-G-Gente!Vamos fazer alguma coisa?-Tentou puxar conversa.

Seto:-Certo,vamos fazer algo.Mas o que vamos fazer?-Falou todo animado.

Mary:-Hmmm...er...-Pensou falando.

Enquanto Mary pensava,de repente a porta se abre com tudo.Era a Momo entrando correndo,e cansada.

Mary:-Momo!-A menina falou contente.

Momo:-O-oi!-Ela estava tentando recuperar sua respiração.

Mary:-Momo,você está bem?-Perguntou toda preocupada.

Momo:-S-sim,só estava tentando fugir dos fans.-Ainda estava tentando recuperar sua respiração.

Mary:-A sim,que bom.-Voltou a sorrir.

Momo:-Então,por que todos estão tão quietos?-Falou normalmente.

Mary:É que não tem nada há fazer,então estávamos pensando em fazer algo.Mas não sabemos o que?-Explicou a garota de cabelo branco e longo.

Momo:-Ah,se for isso,então já sei o que podemos fazer!-Segurou as mãos da garota.-Por que não brincamos de algo,do tipo...hmmmm...que tal de família?-Perguntou para todos.

Kano:-Hmmmm...Parece ser divertido!-Sorriu.

Shintaro:-Ah,fala sério,com essa idade vamos ter que brincar disso?!

Momo:-Onii-chan,você fica quieto!-Brigou.

Ene:-Hahahahahaah,mestre levou bronca.-Riu que nem doida.

Shintaro:-Fica quieta!-Falou bravo.

Momo:-Então,todos de acordo?

Todos:-Sim!-Falaram sem ânimo,além do Kano,Seto,e a Mary.

Momo:-Agora vamos montar a família!-Falou toda animada.-Hmmm...Kido!-Chamou-a.

Kido:-Eu?-Perguntou.

Momo:-Você vai ser mãe.O Seto vai ser...-Antes da garota terminar de falar,a Kido interrompe.

Kido:-M-mãe?P-por que eu tenho que ser mãe?-Gaguejou.

Momo:Porque você sempre está cozinhando,e cuidando daqui.-O que a garota disse,fez Kido ficar sem palavras pra devolver.-Agora é a vez do Seto!Você vai ser o irmão mais velho da Kido.

Seto:-Ok!-Ele concordou.

Momo:-A Mary vai ser a esposa do Seto.-Sorriu achando fofo.

Seto:-Vem aqui minha esposa Mary!-Chamou a sorrindo,com os braços abertos pra ela.

Mary:-Setoo!-Ela pulou nos braços dele,toda feliz.

Momo:-Agora vai ser a vez do...

Ene:-Mestre!Agora vai ser a vez do mestre!-Tentou judiar um pouquido dele.

Momo:-Está bem!Então agora vai ser a vez do onii-chan.

Shintaro:-Ene!-Falou bravo pela segunda vez.

Momo:-Onii-chan vai ser o filho da Kido!E eu não vou aceitar reclamações.-Avisou,porque sabia que seu irmão iria reclamar.-Agora falta quem?-Olhou em volta.

Mary:-Falta,o Hibiya,Konoha,Kano,a Ene...

Shintaro:-Agora fala a Ene!-Devolvendo o troco.

Momo:-Vou falar o Konoha,ele vai ser irmão do Kano.-Ignorou o seu irmão.

Ene:-HAhahahaha,mestre foi ignorado.-Shintarou não queria dizer mais nada,mas mesmo assim ela continuou rindo.

Mary:-Momo,o que você vai ser?-Perguntou calmamente.

Momo:-Hmmm...vou ser....vou ser a filha de voces!

Mary:-Que legal!Vem aqui filha!-Pegou o o braço dela,e puxou para o seu lado.

Momo:-Obrigada,agora vamos continuar.O Hibiya vai ser o filho do Konoha,e Ene vai ser a mãe.-Falou tudo de uma vez.-Agora só resta o Kano,ele vai ser o marido da Kido.

Kano:-Kiiidooo!!!-Pulou pra dar um abraço,mas ela o impediu dando um soco.

Kido:-M-mas por que ele vai ter que ser meu marido?-A garota de cabelo esverdeado começou a gaguejar e ficar meio vermelha.

Momo:-Por que algum problema com isso?-Todo mundo olhou pelo desespero dela.

Kido:-Não,mas então estaremos divorciados!-Gritou olhando pra ele.

Kano:-Por queee?-Triste.

Momo:-Me desculpe,mas isso é pra ser uma família,temos que estar juntos!-Protestou.

Kido:-Ah,esta bem.-Decidiu não ficar insistindo tanto,pois não estava com humor pra brigar.

Momo:-PRONTO!-Gritou.-A família esta feita,agora vamos brincar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A brincadeira vai começar!!!O que será que vai acontecer?É só esperar o próximo capítulo pra saber.Então,até o próximo gente!o/