My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san,bem aqui estou eu com mais um capítulo da fic,hehe!
Essa é uma das fics mais divertidas que eu já escrevi,ela me permite viajar em um enredo realmente maluco,bem mas isso não é muito importante,eu gostaria muito de saber oque vocês leitores acham,então por favor comentem,eu ficarei muito feliz e responderei com certeza! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/4

Chegando em casa parei um pouco pra pensar,eu não vou conseguir ensinar tudo que o Gakupo precisa saber,então seria melhor se ele fosse comigo para a escola,contando que ele agisse normalmente ninguém desconfiaria que ele é um robô.
–Gakupo você gostaria de ir a escola comigo?-eu disse sorrindo.
–Escola?O que se faz em uma escola?-ele me perguntou tombando a cabeça para o lado confuso e curioso.
–Bem você aprende coisas,como por exemplo sobre a história do nosso pais,você faz amigos e conhece várias pessoas diferentes!-eu disse sorrindo.
–Entendo,eu adoraria já que a Yuri vai estar lá! Assim eu posso ficar mais tempo com você!-ele disse e me abraçou sorrindo.
Sorri,Gakupo é realmente muito carinhoso,ele parece muito com um cachorrinho,me seguindo pra todo lado.A campainha tocou e eu abri a porta,Kagami estava alí parado me encarando como se me perguntasse "O que foi aquilo?",deixei ele entrar,quando Gakupo o viu,ele me abraçou com força e encarou Kagami com o cenho franzido.
–O que ele veio fazer aqui Yuri?-ele me perguntou ainda encarando Kagami bravo.
–Eu que pergunto,quem é esse cara Yuri?-Kagami disse pegando meu pulso e me afastando de Gakupo,que encarou ele com um olhar assustador.
Suspirei e disse:
–Sente-se Kagami-kun!
Kagami sentou no sofá,sentei no sofá na frente dele e comecei a explicar a situação e como eu ganhei Gakupo,que estava sentado ao me lado encarando Kagami com uma expressão assustadora,como se ele pudesse mata-lo apenas com o olhar,terminei de explicar a situação,Kagami suspirou e disse:
–E por que você simplesmente não o devolveu?
–Seria falta de educação e eu não tenho como devolve-lo já que ele foi projetado especialmente para mim.-eu disse e suspirei.
Kagami encarou Gakupo com a mesma expressão assustadora,ele se aproximou e cutucou o rosto de Gakupo e começou a puxar as suas bochechas.
–O que voxe exta faxendo me xolta axola!- Gakupo dizia bravo.
Kagami o soltou e disse:
– Não importa o angulo que você olhe ele parece um humano,é dificil acreditar que ele é uma máquina,além disso como uma máquina pode estar apaixonada?Isso é impossivel você não merece o amor da Yuri!
Gakupo franzio o cenho e disse bravo:
–Você não tem nada que se meter! E daí se eu sou um robô ou não,eu gosto da Yuri de verdade,você não decide se eu a mereço ou não!
–Ah? O que você está dizendo seu robô inútil?-Kagami retrucou furioso.
Os dois se encaravam furiosos e eu podia jurar que vi raios saindo de seus olhos,pareciam dois cachorros brigando,suspirei e deu um soquiho de leve na cabeça de cada um que me encararam com a mesma expressão de "cachorro que caiu da mudança".
–Vamos parando vocês dois,em primeiro lugar quem decide isso sou eu,agora vocês dois vão fazer as pazes,Kagami não chame o gakupo de robô inútil,e Gakupo não fique encarando o Kagami com essa expressão ok?-eu disse brava.
Os dois concordaram com a cabeça,sinceramente qual o problema desses dois?Eles parecem crianças,bom Gakupo eu ainda dou um desconto,mas sério até mesmo o Kagami,isso é quas que irritante.
– Bem eu vou fazer alguma coisa pra nós comermos,toda essa discussão me deu fome.
Fui em direção a cozinha e disse:
–Vocês dois ficam ai e fazem as pazes!
Entrei na cozinha e comecei a vasculhar a geladeira atrás de algo rápido que eu pudesse fazer para comermos,enquanto isso eu podia ouvir o silencio que reinava na sala,no fim acho que esses dois não vão mesmo fazer as pazes.Encontrei um pouco de presunto e queijo e resolvi fazer sanduiches,comecei a faze-los enquanto a sala permanecia em silêncio,suspirei,já havia terminado os sanduiches e estava indo para a sala quando eles resolveram começar a se comunicarem,dei meia volta e entrei novamente na cozinha,me esgueirando por trás da porta para ver e ouvi-los sem ser descoberta.
–Eu não acredito que esse instinto gentil da Yuri está fazendo até que ele cuide de um robô... -Kagami disse e suspirou.
–Qual o problema com isso?-Gakupo disse bravo.
–Não é nada,é que a Yuri é gentil de mais....-Kagami disse e franziu o cenho- eu tenho medo que ela se machuque por causa dessa gentileza...
Os dois ficaram em silêncio,Gakupo encarava Kagami ficsamente até que por fim disse:
–Kagami você gosta da Yuri?
–O-o que você está dizendo?-Kagami disse corado.
–Você não pode me enganar você realmente gosta da Yuri!-Gakupo disse com o cenho franzido.
Kagami corou e disse bravo de braços cruzados:
–Tá é verdade eu gosto da Yuri,ela já sabe disso,porque eu já me declarei mas ela me regeitou,mas fique sabendo que eu não vou desitir mesmo que ela não sinta o mesmo por mim!
Gakupo encarou Kagami com uma expressão de surpresa e disse:
–Eu também tenho o mesmo sentimento,mesmo que a Yuri não me ame,eu vou continuar amando ela sempre,até que ela me ame,eu não vou desistir!
Kagami encarou Gakupo e pegou suas mãos e disse:
–Quem diria que você compreenderia como me sinto,ora ora somos muito parecidos,vamos ser bons amigos!
Gakupo concordou com a cabeça,é impressionante a capacidade da autopiedade masculina,até a pouco eles se odiavam,agora estão mais grudados que chiclete,isso é realmente impressionante,homens tem uma maneira tão estranha de fazer amizades,quero dizer é quase patética,mas quem sou eu pra dizer algo,entrei na sala e coloquei o prato de sanduiches na mesa e sentei no sofá.
–Comam a vontade!- eu disse calmamente.
Gakupo pegou um e o devorou rápidamente,Kagami o encarou e disse surpreso:
–Você pode comer?
–Sim normalmente como um humano,posso até mesmo sentir o gosto,e a comida da Yuri é sempre muito boa!-Gakupo respondeu sorrindo.
Kagami sorriu e disse:
–Quanto mais e vejo mais você se parece com um humano,eu nunca diria que você é uma máquina,hm... será que eles também fabricam modelos femininos?-Kagami disse com um sorriso pervertido.
Revirei os olhos,não que eu me importe com o fato de Kagami querer um também,mas sério falar isso com esse sorriso quase me da dó dele,mas o que posso fazer,eu não podia simplemente aceitar a confissão dele se não sinto o mesmo,porque isso machucaria ele,e não quero que isso aconteça,suspirei,e lembrei que ainda tinha que fazer a matrícula de Gakupo,peguei o telefone e liguei para o diretor,que é o melhor amigo de infância do meu pai,pedi pra ele se podia fazer uma matricula para Gakupo,e ele não hesitou em ajudar.
–Gakupo apartir de amanhã você vai na escola comigo!- eu disse calmamente.
–EH? Como assim vocês vão frequentar a mesma escola,isso não é justo!!! -Kagami disse contrariado.
–Mesmo Yuri?-Gakupo disse com os olhos brilhantes,e quando concordei com a cabeça ele me abraçou com força - Estou tão feliz!
Kagami olhou aquela cena com o cenho franzido,Gakupo virou para ele com os olhos brilhantes e disse:
–Kagami você ouviu?Estaremos todos juntos na escola!
–Não é bem assim,vocês estaram,eu não estudo no mesmo colégio que vocês!-Kagami disse ainda contráriado.
Gakupo pareceu ficar chateado com esse fato,o que só me fez pensar em como os homens conseguem fazer amizades tão rapidamente,suspirei e sorri,bem pelo menos eles se acertaram,eu quero muito que eles se deem bem,e assim o Gakupo também faz mais amigos.
Depois de um tempo Kagami foi embora,Gakupo estava elétrico,ele parecia animado com a ideia de ir para a escla comigo,mesmo que isso não fosse algo assim tão incrivel,para ele parecia algo estraordinário,sorri,ele parecia uma criança ansiosa para seu primeiro dia de aula,bocejei uma vez,Gakupo me encarou e disse sorrindo:
–Yuri você acha que eu farei muitos amigos?
–É claro que sim!-eu disse e sorri calmamente.
–Você parece cansada,vamos dormir Yuri?-ele disse e sorriu gentilmente.
–É claro,mas só se você prometer que não vai ficar nú!-eu disse lembrando me do que aconteceu da ultima vez.
Gakupo pareceu mais uma vez desepicionado,mas concordou com a cabeça,sorri,escovei meus dentes e olhei para Gakupo que me observava e fazia o mesmo,senti vontade de rir,ele se parecia mesmo com uma criança,dei para ele um pijama do meu pai,Gakupo se vestiu no banheiro,enquanto eu deitei na cama e olhei para o teto,as coisas estavam mudando desde a chegada de Gakupo,mas não é totalmente ruim,é como se eu tivesse ganhado um irmãozinho,sorri,eu sempre fui filha única e sempre quiz um irmão,fechei meus olhos e acabei me rendendo ao sono.

Narrador on...
Gakupo saiu do banheiro e viu a menina adormecida,ele se aproximou e agaichou na beirada da cama,ela parecia tão calma dormindo,ela era tão linda,Gakupo não conseguia desviar seu olhar,ele se perguntava o por que ela não podia ser sua namorada,o por que de ela não o ama-lo,ele não era suficientemente bom pra ela? Algo nele a incomodava? O que era? Todas essas perguntas o deixavam confuso,ele não entendia robôs deviam saber de tudo,Gakupo só tinha olhos para ela,por que Yuri também não podia ter apenas olhos para ele? Isso o deixava com um estranho sentimento,que fazia seu peito doer,e lhe dava vontade de chorar,o que era isso?
Gakupo pode ouvir um chiado em seu ouvido que o assustou,ele tampou os ouvidos com as mãos e franzio o cenho,aquele chiado machucava seu peito.Gakupo lembrava do dia que abriu os olhos pela primeira vez,seu mestre antigo estava ainda o construindo com os mais perfeitos detalhes,foi quando Gakupo perguntou:
–Para onde eu vou?
–Você vai morar com uma pessoa muito especial,uma pessoa que salvou minha vida,ela é uma boa garota,e eu desejo que ela seja feliz.-seu mestre respondeu.
–Por que ela o salvou?
–Isso é uma coisa que poucos de nós humanos ainda temos,aquela garota possui muita bondade no coração,por isso está sempre sendo ferida por pessoas que só querem tirar proveito dela,por isso você vai morar com ela,para protege-la.-seu mestre disse e sorriu.
Assim ele foi programado para ama-la de todo seu coração,Gakupo destampou os ouvidos,ele não entendia,Yuri estava sofrendo como seu mestre disse? Então por que ele não conseguia enxergar o sofrimento dela? Por que ele não podia ama-la de coração,por que tudo tinha que ser uma programação? Será que era isso que a fazia com que ela não o amasse,saber que ele era programado para ama-la?
Gakupo não podia entender,ele olhou para o rosto adormecido da menina e pegou uma mecha de seu cabelo,acariciando calmamente,por um momento ele pensou o por que queria tanto que ela o amasse,aquela dor em seu peito não parecia abandona-lo,aquele sentimento estranho,o que era? Isso era o que seu mestre chamava de amor? Se era,ele é tão ruim assim? "Yuri eu já não entendo nada,esse sentimento é amor? E se for,é tão ruim que eu o sinto por você?" Gakupo pensou olhando para a garota com as sombrancelhas arqueadas para cima, "Por favor Yuri me diga,é errado que eu te ame?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal é só um aviso,o mestre citado ai em cima não é o Hanamura Kimaru o cara que a Yuri salvou de ser atropelado e lhe deu de presente o Gakupo,oh?!

Gakupo ~Yuki-san por que você não faz logo a Yuri se apaixonar por mim?
eu ~Por que qual seria a graça? *sorriso maligno*
Gakupo ~Isso é tão mal! *choroso*
Yuri ~Yuki-san não faça o Gakupo chorar! *brava*
eu ~Hahaha sou má!
Os dois ~Onde fomos nos meter! *suspira*

Ok pessoal até o próximo capítulo! ;3