My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Comentem onegai! Eu fico tão feliz quando recebo seus comentários! Comentem senão vou ficar chateada! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/3

Bocejei,Gakupo ainda parecia cheio de energia,não era de surpreender ele estava completamente agitado me perguntando sobre um monte de coisas,bocejei mais uma vez.

–Yuri por que você está fazendo isso o tempo todo? -ele disse e me imitou bocejando.

–Ah isso se chama bocejo,nós humanos fazemos isso geralmente quando estamos com sono.-eu disse sorrindo.

–Se você está com sono então devemos ir dormir!-ele disse com um sorriso calmo!

–Hm talvez você tenha razão.

Me levantei e Gakupo me seguiu até o quarto,peguei um pijama em meu armário,e me encaminhei até o banheiro do meu quarto,escovei meus dentes e troquei minha roupa pelo pijama,sai do quarto e encontrei Gakupo deitado na cama completamente nú,me surpriendi e tampei meus olhos com a mão.

–Ah você voltou Yuri! Venha deite aqui!-ele disse dando tapinhas de leve na cama.

–P-por que você está nú?!-perguntei corada ainda com meus olhos tampado.

–Você disse que queria dormir,acho que seria meio difícil fazer com roupas.-ele disse e pude sentir ele sorrindo.

–E-eu não estava me referindo a isso! Coloque suas roupas agora!-eu disse sentindo meu rosto pegar fogo.

Depois de um tempo destampei meus olhos,Gakupo estava novamente vestido sentado na berada da cama meio frustado,suspirei e esperei meu rosto voltar na coloração natural,sentei do lado dele e o encarei por um tempo até que disse:

–Desculpe Gakupo mas não posso fazer isso.

–Por que?-ele disse sem me olhar.

–Porque isso é algo que se faz com alguém que você ama.-eu disse calmamente.

–Mas eu te amo,então por que não posso fazer isso com a Yuri?

Suspirei e acariciei a cabeça dele.

–Sinto muito Gakupo,mas eu não posso fazer isso.-eu disse um pouco mal por fazer ele ficar chateado.

–Tudo bem se Yuri não pode fazer-lo não vou força-la.-ele disse e me olhou calmamente.

Sorri e acariciei a cabeça dele mais uma vez,sorri e coloquei um colar de contas antigo que eu gardava debaixo do meu travesseiro no pesoço dele.

–O que é isso?-ele me perguntou encarando o colar.

–Um colar de contas que eu achei quando estava no primário,ele é meu tesouro mais precioso por isso tome conta dele! Ele me ajudou muitas vezes a superar medos,dor,tristeza e muitas outras coisas,você pode ficar com ele agora,estou te dando de presente!-eu disse e sorri.

Gakupo me abraçou com força e disse sorrindo:

–Obrigado eu vou cuidar muito bem dele!

Sorri e disse:

–Eu sei que vai por isso estou dando ele para você!-eu disse e sorri.

Gakupo sorriu como uma criança,meus olhos começavam a pesar e eu senti meu corpo oscilar um pouco até que cai deitada na cama.

–Yuri você está bem?-ele disse preocupado.

–Sim...só um pouco cansada...-eu disse e sorri.

Gakupo sorriu e acariciou minha cabeça calmamente.

–Durma um pouco!-ele disse sorrindo.

–Sim...-eu disse e devagar fui fechando meus olhos.

Abri meus olhos ainda meio sonolenta,Gakupo estava deitado ao meu lado na cama e sorriu ao me ver acordada.

–Bom-dia Yuri!-ele disse sorrindo.

–Eh bom-dia Gakupo.-eu disse corada-Desde quando você está acordado?

–Eu estou acordado desde ontem!-ele disse sorrindo.

–O que você devia dormir um pouco!-eu disse preocupada.

–É que você é tão fofa dormindo que eu fiquei a observa-la a noite toda!-ele disse sorrindo calmamente.

Corei ao extremo,me levantei e fui para o banheiro escovar meus dentes,olhei para o espelho meu rosto estava vermelho como uma pimenta,suspirei e joguei um pouco de água fria nele,voltei para o quarto Gakupo estava sentado na cama a me esperar,suspirei e sorri.

–Gakupo hoje vamos comprar algumas roupas para você!-eu disse sorrindo.

Ele sorriu como uma criança entusiasmada,entreguei a ele outra muda de roupas e desci até a cozinha,abri a geladeira e peguei alguns ovos,fiz um pouco de omelete e coloquei a mesa,Gakupo desceu vestindo as roupas ridículas do meu pai,ele se sentou na mesa.

–Gakupo você pode comer? -perguntei calmamente.

–Sim,como um humano.-ele disse e sorrio.

Coloquei um pouco de omelete no prato para ele e me sentei a mesa,Gakupo comeu um pedaço do alimento e sorriu.

–Está delicioso!

Sorri e acariciei a cabeça dele,Gakupo pode ter algumas reações bem maduras,como por exemplo falar de... bem "aquilo" com facílidade,mas em geral ele é como uma criança,mal compreende seus sentimentos e tem as vezes faz coisas que me surpreendem,no fim não é tão ruim te-lo ao meu lado.

Terminamos o café da manhã,Gakupo me ajudou com os pratos,depois pegamos o trem até o centro comercial da cidade.Chegando lá,Gakupo estava admirado,ele olhava tudo ao seu redor com olhos brilhantes,e com um sorriso enorme,parecia contemplar tudo a sua volta,sorri,exatamente com uma criança,ele me encarou sorrindo e disse:

–Tudo é tão incrivel Yuri!

–Sim,agora vamos procurar roupas para você!-eu disse e peguei a mão dele que corou e segurou minha mão com mais força.

Entramos em uma loja e uma atendende veio em nossa direção,ela não conseguia tirar seus olhos de Gakupo,que olhava tudo em volta admirado,era de se esperar que ela fizesse isso,afinal ele é lindo,tão lindo que não parece real,e no fim ele não é exatamente real,ele não é humano,por isso é tão perfeito,mas não era só a vendedora e sim todas as mulheres não conseguiam tirar seus olhos dele,todas ficavam o admirando coradas,ele estava a roubar olhares de todos,eu admito que se o encontrasse por ai na rua também ficaria admirada,ele é como um modelo,seu corpo é esguio e forte,seus cabelos longos,lisos e de um roxo muito vivido,seus olhos violetas brilhantes,tudo nele é incrivelmente lindo e perfeito,esse é o tipo de garoto q você duvida que existe.

–Posso ajuda-los em algo?-a vendedora disse sem tirar os olhos dele.

–Nós viemos comprar roupas para ele! -eu disse sorrindo.

–Ok me sigam! -ela disse nos guiando até a seção de roupas masculinas.-Fiquem avontade!

–Obrigada! -eu disse e sorri.

Gakupo sorriu para a vendedora que,juro,podia ter derretido,comecei a vasculhar as araras,peguei muitas peças de roupas,eu mostrava cada uma a Gakupo e perguntava sorrindo:

–O que você acha dessa?

–Parece legal! -ele respondia com um sorriso.

Pegamos várias roupas e levamos até o provador,entreguei toadas as peças a ele que entrou no provador,alguns minutos depois ele saiu vestindo a calça jeans,a blusa roxa escura com a jaqueta de moleton fina negra com detalhes brancas,sorri e disse:

–Ficou ótima em você!

Ele sorriu como uma criança que acaba de obter a aprovação dos pais,então entrou novamente no provador,depois de exprementar todas as peças de roupa,fomos até o caixa para pagar tudo,Gakupo parecia animado,sorri calmamente,estava feliz por ele estar animado.

–Yuri o que é aquilo?-ele disse sorrindo enquanto apontava para uma dançarina de dança-do-ventre que se apresentava na rua.

–É uma dançarina,a dança que ela está dançando chama "dança-do-ventre" é bonito né?-eu disse sorrindo.

–É sim! Você consegue fazer isso Yuri?-ele me perguntou com um sorriso animado.

–Não,é preciso anos de prética para conseguir dançar como ela,vem por que não vemos mais de perto?-peguei a mão dele e comecei a caminhar para mais perto da dançarina.

Gakupo a olhava com olhos atentos e cheios de admiração,sorri,realmente ela era uma ótima dançarina,executando os movimentos com graça,fiquei a pensar o quanto ela devia ter se esforçado para fazer movimentos tão díficeis.

–Isso é tão incrivel Yuri! -Gakupo disse animado.

Sorri e concordei com a cabeça,a dançarina acabou sua performace,Gakupo foi conversar com ele animado.

–Isso foi tão incrível! -ele disse sorrindo como uma criança.

A dançarina o olhou e começou a corar,ela não conseguia desviar seus olhos.

–O-obrigada! -ela disse com uma voz tímida.

–Foi mesmo muito incrivel,eu estou muito impressionado! -ele disse sorrindo.

A dançarina sorriu corada,eu suspirei e olhei para o lado,avistei Kagami saindo de uma cafeteria,sorri e corri em direção dele,que sorriu ao me ver e disse:

–Olha quem está aqui?

Pulei e o abracei com força sorrindo animada e disse:

–Oi! O que faz aqui?

–Vim tomar café com uns amigos!-ele disse sorrindo.

Sorri calmamente,Kagami acariciou minha cabeça calmamente e disse:

–O que são todas essas sacolas?

–Ah isso... -eu comecei a dizer.

Gakupo puxou minhamão e me afastou de Kagami me abraçando,ele olhou com o cenho franzido para Kagami,que o encarava surpreso.

–Ah Gakupo...-eu comecei a dizer e olhei para ele.

–Vamos!-ele disse me puxando pela mão e começou a caminhar.

–E-ei espera...-eu comecei a dizer.

Quando estavamos bem longe Gakupo parou e virou-se para mim,ele estava a me encarar com o cenho franzido.

–Ei o que foi?-eu disse confusa.

Ele me abraçou com força e continuou calado,eu não entendia nada mas deixava ele me abraçar com força,como se me soltar fosse o fim.

–Quem era aquele garoto?-ele disse ainda me abraçando,sua voz parecia vacilar e seu corpo estava tremulo.

–Era o Kagami meu amigo de infância...-eu comecei a dizer.

Gakupo continuou a me abraçar,comecei a me preocupar e coloquei as mãos nas costas dele e perguntei:

–Ei o que está acontecendo?

Gakupo me apertou mais em seus braços e disse tremulo:

–E-eu só não queria que aquele garoto te tocasse,quando eu o vi tocando a Yuri tão facilmente eu fiquei com muita raiva,porque eu não quero que nenhum outro garoto te toque a não ser eu,isso é cíumes não é Yuri? Eu não entendo,eu não consigo me controlar!

Acariciei a cabeça dele calmamente,para ele tudo isso era tão novo que ele ainda tremia,suspirei e sorri,abracei ele e disse:

–Não se preocupe Gakupo,você não precisa controlar esses sentimentos. -ele se afastou um pouco de mim e me encarou,eu sorri e acariciei a cabeça dele calmamente- Você não precisa se preocupar,eu vou estar sempre aqui quando você precisar.

Ele sorriu e me abraçou com força.

–Bem então vamos para casa?- eu disse sorrindo.

–Sim!- ele disse sorrindo.

Gakupo segurou minha mão e começou a caminhar alegremente,sorri,e olhei para o céu azul,por um minuto senti meu coração palpitar levemente,acho que isso tudo é muito maluco,mas no fim está sendo muito divertido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
~kissus até o próximo capítulo! ;3