My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey minna-san voltei! Desculpe não ter postado mais cedo sabe como é a preguiça bateu muito forte! Mas agora eu voltei e me esforçarei pra postar sempre!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/5

Gakupo parecia agitado,afinal hoje seria seu primeiro dia na escola,ele já havia me perguntado mil e uma coisas sobre o lugar,o que só fazia com que eu imaginasse o quanto ele se parecia a uma criança ansiosa para seu primeiro dia de aula,tomomas o café da manhã e seguimos para a estação de trem,Gakupo parecia admirar tudo em sua volta.
–Você parece animado! -eu disse sorrindo.
–Sim! Porque vou a escola com a Yuri por isso estou muito feliz! -ele me respondeu animado.
Sorri,como sempre ele era o mesmo de sempre,acariciei a cabeça dele e disse rindo:
–Você parece mesmo uma criança!
Gakupo sorriu calmamente,pegamos o trem,depois de descer na estação caminhamos mais um pouco até estarmos em frente ao prédio do colégio,Gakupo parecia admirado com o tamanho do lugar,admito que apesar de ser uma escola pública sem muitas coisas incomuns é um lugar bem grande,e de certo ponto bem conservado,já que esse lugar é realmente muito antigo.
Atravessei o portão seguida por Gakupo que olhava a tudo ao seu redor com um enorme sorriso nos lábios,várias garotas o olhavam com o rosto corado,não que eu tivesse me impressionado,afinal onde passa Gakupo atrai olhares e arranca suspiros,e a parte mais interessante de tudo isso é que ninguem desconfia de que ele não é humano,e sim um robô,ou melhor um androide humanoide programado para me amar,bem não que um garoto lindo como ele pudesse estar apaixonado por mim por motivos naturais,ainda que,eu realmente não ligo de não ser realmente atrativa,e também não ligo de não ter um namorado,não é como se isso fosse o fim do mundo.
–Yuri é tudo tão incrível e tem tantas pessoas! -Gakupo disse com um sorriso radiante.
–Sim! E se você for um bom menino,talvez essas pessoas possam ser seus amigos! -eu disse sorrindo calmamente.
Gakupo me mostrou um sorriso de orelha a orelha,ele estava realmente muito feliz,o que me deixava estranhamente animada,continuamos a caminhar até a sala do diretor,os olhares de todos se voltavam a nós dois,como se fossemos dois alienigenas verdes com camisas havaianas,Gakupo não parecia se importar,mas pra mim isso era muito constrangedor,por fim chegamos a sala do diretor o que me deu um grande e profundo alívio.
–Yuri-chan quanto tempo sem ve-la! -o diretor disse sorrindo docilmente.
–É bom ve-lo de novo tio Hinamura! -eu disse sorrindo.
–Ah então é esse o garoto novo! -ele disse e deu uma olhada em Gakupo com um largo sorriso. -Seja Bem-vindo meu jovem!
Gakupo sorriu e apertou a mão de Hinamaru com um largo sorriso.
–Realmente é um rapaz muito bonito e educado! -Hinamaru disse sorrindo -É seu namorado Yuri-chan?
Gakupo sorriu e disse animado:
–Sim!
–Não! -eu retruquei o olhando com um olhar desaprovador -Eu já te disse isso um milhão de vezes,eu não sou sua namorada Gakupo!
–Ainda não é,mas eu vou me esforçar para que a Yuri me aceite como seu namorado! -ele disse sério e determinado.
Suspirei,afinal ele não vai mudar de idéia sobre isso.Conversamos mais um puco mais com Hinamaru,depois seguimos para as aulas,como sempre Gakupo parecia realmente feliz e estava a sorrir,lembrei então que ele teria que fazer uma breve apresentação,mas como Gakupo não tem muito noção das coisas achei melhor explicar isso a ele.
–Acabo de me lembrar que você terá que se apresentar para sala,escute você vai dizer exatamente isso ok? -eu disse e ele concordou com a cabeça e escutou atento cada palavra minha -Olha você vai dizer seu nome e precisa falar um pouquinho sobre você ok? Deixando claro,todo mundo aqui acha que você é um primo distante meu,então nada de sair por aí dizendo coisas como "serei o futur namorado da Yuri" ou coisas do tipo ok?
–Ok! -Gakupo concordou um pouco deprimido.
Sorri e acariciei a cabeça dele calmamente,o sinal tocou anuncio da aula,entrei na sala e esperei que o professor chegasse,não demorou muito para que ele entrasse com um sorriso anunciando a chegada de um novo aluno,Gakupo entrou na sala,todos os alunos enfocaram sua antenção nele,que sorria calmamente.
–Meu nome é Kamui Gakupo,eu sou primo distante da Yuri,hm...bem eu sou estrangeiro e espero me dar bem com todos e fazer muitos amigos! -Gakupo disse calmamente.
O professor sorriu calmamente e indicou o lugar para que Gakupo se sentasse,que por algum motivo era ao meu lado,continuamos a aula normalmente,Gakupo parecia estar se divertindo aprendendo tantas coisas,mesmo que já as soubesse todas,afinal ele é um robô.
O sinal tocou,enfim a hora do almoço eu poderia relaxar um pouco,é,eu estava completamente errado sobre isso,em um piscar de olhos um monte de garotas estavam em volta da mesa de Gakupo,pareciam urubus brigando por um pedaço de carne,bom não que eu não tivesse imaginado que isso fosse acontecer,afinal ele é muito atraente,suspirei cansada e tentei sair da minha carteira apesar do amontoado de pessoas.
–Yuri espera.... -eu ouvi a voz abafada de Gakupo atrás de mim.
Me virei e mechi meus lábios sem que saisse som dizendo a ele: "Faça novos amigo",sorri e sai da sala,caminhei calmamente pelos corredores,quando alguns meninos do time de softball vieram falar comigo,algo sobre ensinar um pouco para os novatos e lhes darem apoio emocional,sorri e os segui até a quadra onde nossos novos membros estavam segurando os bastões eas luvas,todos sorriram ao me ver,para ser mais exata eu sou praticamente um Deus para os membros do club,depois da minha entrada vencemos vários torneios e somos considerados um dos melhores times de softball amador.
Ensinei alguns truques aos novatos,e até mesmo joguei uma partida com eles,eu não costumo frequentar muito os treinos,sempre estou ocupada estudando ou ajudando algum outro club,essa é uma das minha s habilidades,tenho facilidade com os esportes,e com os estudos,por isso não tenho o que reclamar.Depos de terminar de ajudar os novatos estava caminhando até algum lugar tranquilo onde eu pudesse comer,quando Gakupo apareceu na minha frente.
–E então fez bastantes amigos? -eu disse sorrindo.
Gakupo permaneceu m silêncio me encarando com aquela expressão tristonha em seu rosto,depois ele me abraçou com força,me surpreendi,mas o obracei de volta.
–Ei o que houve? -eu disse preocupada.
–Yuri você foi embora,eu achei que você ia voltar por isso fiquei te esperando,mas Yuri não voltava então eu me senti sozinho,quano olhei para a janela e vi Yuri se divertindo com outras pessoas,eu senti uma dor no meu peito,eu queria que Yuri olha-se apenas pra mim que sorri-se apenas pra mim,mesmo estando cercado de muitas pessoas,se Yuri não está lá eu me sinto muito sozinho! -Gakupo disse e me abraçou mais forte seu corpo inteiro tremia,e ele não sabia ao certo o que fazer.
Sorri calmamente e acariciei a cabeça dele,apesar de falar pior que um recem nascido,e não conectar bem as palavras,ele é franco e sincero e expõe todos seus sentimentos de melhor maneira que consegue,as vezes eu sinto um pouco de inveja dele por poder fazer isso,então me sinto realmente patética por sentir inveja de um robô,mas se fosse pra dizer algo,eu diria que essa é uma das coisas mais humanas que Gakupo possui.
– Tudo bem,vem vamos almoçar? -eu disse sorrindo.
Gakupo sorriu e disse animado:
–Sim!
Talvez,apenas talvez,meus sentimentos por ele tenham mudado um pouco,pra mim ele já não é mais um robô que eu ganhei por salvar um cara,mas sim um amigo que talvez seja mais humano que qualquer outro humano de verdade que eu conheça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem onegai! :3