My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san por favor comentem! Eu amo saber suas opiniões! Responderei sempre que puder!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/2

Entreguei algumas roupas do meu pai para Gakupo,ele se vestiu e ficava a me encarar com um sorriso em seus lábios,para dizer a verdade tudo isso era meio vergonhozo,mas no fim estava sendo até mesmo um pouco engraçado.

–Hm..definitivamente precisamos comprar roupas novas para você,as roupas do meu pai não são nada legais!-eu disse e ri baixinho,meu pai é um cara até que jovem e muita gente diz que ele parece um galã de novela,mas sinceramente suas roupas são muito bregas.

–Yuri o que é isso?-Gakupo disse segurando um porta retrato que estava em cima da comôda dos meus pais-Está escrito lembranças,então isso são lembranças Yuri?-ele disse sorrindo.

Ri baixinho ele era bem ingênuo e pelo visto não sabia muitas coisas,me aproximei e peguei o porta retrato.

–Não Gakupo-kun isso é uma foto,é uma imagem que tiramos com uma máquina fotográfica.-eu disse sorrindo.

–Então por que está escrito lembrança?-ele me perguntou curioso.

–Porque quando tiramos uma foto nós podemos gravar aquela lembrança boa para sempre assim nunca vamos esquecer dela!-eu disse sorrindo.

–Yuri é tão inteligente!-ele disse sorrindo.

Peguei minha máquina fotográfica e disse sorrindo:

–Que tal se tirarmos uma foto,assim vamos poder lembrar desse momento sempre!

Gakupo me encarou com olhos brilhante e concordou com a cabeça,sorri,me aproximei e disse sorrindo:

–Sorria!

Ele sorriu docilmente,bati a foto,ela havia ficado realmente muito boa,Gakupo encarava a imagem na pequena tela da máquina fotográfica,até parecia uma criança,ele sorriu calmamente,no fim não era tão mal te-lo por perto.Me levantei e me encaminhei para a cozinha,Gakupo me seguiu com a câmera nas mãos,ele parecia ter adorado a idéia de registrar as coisas em foto,para um robô ele era bem bobinho.

–Yuri fica realmente bonita quando sorri,eu não consigo parar de olha-la!-ele disse e me encarou sorrindo.

Corei ao extremo,eu não estou mesmo acostumada a isso,Gakupo se aproximou de mim e colocou sua mão em meu rosto,ele atraximou seu rosto do meu devagar.

–OIE QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO???-eu disse e o empurrei.

–Eh?!Beijando minha namorada...-ele disse confuso.

–EEEEEEEEEEEH?!-eu disse corando e totalmente em pânico.

–Você não quer que eu a beije?-ele me perguntou com uma expressão chorosa.

–Não!

Gakupo parecia chateado,mas o que posso fazer não estou preparada emocionalmente nem pisicológicamente,suspirei,na verdade não estou acostumada com nada disso.

Já era noite,Gakupo vasculhava a casa e me perguntava muitas coisas,algumas que eram dificeis de responder,mas fiz meu melhor para ensina-lo,estavmos no meu quarto,Gakupo acabou por encontrar meus albuns de fotográfias,ele foleava as páginas enquanto sorria.

–Oh quantas lembranças da Yuri!-ele disse como uma criança que acaba de encontrar um tesouro.

Sentei me ao lado dele,fazia tempo que eu não via aquelas fotos,havia muitas fotos minhas de quando eu era criança,Gakupo parecia realmente feliz em ver minhas fotos,no próximo album a primeira foto era minha e de Kagami quando entramos para a sexta série,estavamos vestindo nossos uniformes e sorriamos,Gakupo olhava aquela foto ficsamente com uma expressão séria.

–Oh essa foto é antiga!-eu disse tentando quebrar o silêncio.

–Yuri quem é esse garoto?-Gakupo perguntou me encarando sério.

–Ele é meu amigo de infância Saizo Kagami.-eu disse calmamente.

Gakupo continuava a me encarar sério,até que por fim me abraçou,eu corei e disse:

–Gakupo o-o que aconteceu?Não está se sentindo bem?!

Ele me apertou mais em seus braços e disse:

–Eu sinto estranho,eu não quero que a Yuri esteja com ninguém além de mim,não quero que ela esteja perto de outro garoto que não seja eu,e-eu não entendo esse sentimento!

Sorri calmamente e disse meio corada:

–Esse sentimento se chama cíumes Gakupo,isso prova o quanto você gosta de uma pessoa.

Ele me encarou corado,sorri e acariciei a cabeça dele suavemente,que aconchegou-se para mais perto do meu toque,ele parecia como uma criança,suas reações são tão puras e sinceras,quando eu o toco é como se ele estivesse realmente desfrutando disso,é como se ele fosse um irmão mais novo,afastei um pouco minha mão dele,que me encarou com olhos calmos e serenos em uma expressão que me perguntava o motivo de ter parado,sorri e disse:

–Gakupo sei que você foi programado para me amar,mas você não precisa se obrigar a fazer isso.

–Por que Yuri está me dizendo isso?-ele me perguntou confuso e entristecido.

–Por que quero que seja feliz,e que faça o que quizer,não quero que se prenda a mim,quero que se divirta e possa amar alguém verdadeiramente,porque acho que deve ser terrivel não poder ficar com quem você gosta.-eu disse sorrindo.

Ele continuou a me encarar porém agora com uma expressão entristecida,ele se aproximou de mim e colocou a mão em minha bochecha.

–O que você quer dizer com isso Yuri,eu não entendo...você não quer que eu esteja perto de você?Yuri me odeia?Por que eu não posso ser especial para Yuri?Por que Yuri não me quer?Eu...eu não entendo!-ele disse enquanto me olhava ficsamente com os olhos enchendo lágrimas.

–N-não é isso...-eu comecei a dizer-eu só quero dizer que quero que você pode amar alguém que não seja eu...

–Por que?!Por que Yuri não quer ser amada por mim?Eu não sou bom suficiente?Por que Yuri não pode ser a minha pessoa especial?E-eu não entendo...quando Yuri diz essas coisas doi muito...doi tanto...-ele disse chorando enquanto agarrava fortemente a camisa no lugar do seu coração.

Abracei ele com força,Gakupo soluçava como uma criança,acariciei a cabeça dele calmamente e disse:

–Não chore,você é ótimo Gakupo,tanto que quase não posso crer que é real,eu sinto muito por machuca-lo,eu não direi isso nunca mais,mas quando eu disse aquilo,quiz dizer que você pode ser feliz mesmo se não for comigo...mas se sua vontade é estar ao meu lado,acho que não posso te contráriar.-sorri calmamente.

–Isso quer dizer que eu posso ficar ao lado de Yuri?-ele me perguntou e eu concordei com a cabeça-Isso quer dizer que Yuri me quer?

Sorri,ele me abraçou com força e disse:

–Estou tão feliz!

Sorri,Gakupo se afastou um pouco,ele aproximou seu rosto do meu e tocou seus lábios nos meus,comecei a corar,Gakupo se afastou e sorriu.

–Eu vou me esforçar para que Yuri me queira cada dia mais,eu serei o único para você!-ele me disse sorrindo.

Derepente começo a pensar que talvez minha vida não seja mais tranquila como era antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My sweet boyfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.