My sweet boyfriend escrita por YukiJapa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna-san olha eu aqui de novo! Onegai comentem! ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498281/chapter/1

-Akira você tem um tempo agora?-uma colega minha disse sorrindo calmamente.

-Claro,pode falar!-eu disse sorrindo calmamente.

Ela corou levemente e disse:

-Você poderia me ajudar com essa parte que eu não entendi do exercicio de matemática?

-Claro,claro qual parte você não entendeu?-eu disse sorrindo.

Ela me mostrou e eu a expliquei da maneira mais simples que eu encontrei.

-Obrigado agora eu entendi!-ela disse sorrindo levemente corada.

-Não a de que,qualquer outra duvida por favor me avise!-eu disse sorrindo calmamente.

Me afastei devagar,meu nome é Akira Yuri tenho 16 anos e sou uma colegial completamente normal,bem tirando o fato que faço parte do clube de softball masculino por ser forte demais para o clube feminino,e sou vista como um prince pelas garotas do meu colégio,eu também tenho uma postura folgada e prefiro usar o uniforme masculino do colégio pois com ele tenho mais mobilidade,e posso subir uma escada sem me preocupar se alguém vai ver minha calcinha,de certa forma pode se dizer que sou uma pessoa meio masculina,mas eu não me importo de verdade.

Eu não também nunca tive uma namorado em meus 16 anos de vida,não que eu também reclame disse,mas seria legal ter alguém,mas acho que não posso reclamar muito,afinal tenho uma vida até boa,moro sozinha em um apartamento confortavel,meus pais vivem viajando e não são muito presentes mas eles se esforçam bastante e me ligam sempre,eu os amo muito,eles são pessoas realmente boas,os dois são médicos que ajudam pessoas em paises mais pobres,eu tenho muito orgulho deles e pretendo seguir o mesmo caminho,por isso eu me empenho muito em meus estudos pois também quero ser uma grande médica.

Terminei o treino com o clube de softball,estava voltando para casa calmamente quando vi uma moço com roupas extremamente estranhas,será que ele está fazendo cosplay?Continuei a observa-lo ele parecia bem distraido falando no telefone,enquanto atravessava a rua,foi quando uma carro se aproximou,acho que ele não o percebeu,sem pensar duas vezes pulei para slava-lo.

-Meu Deus você está bem?-eu perguntei me levantando.

-Ah s-sim!Você me salvou sou realmente muito grato!-ele disse com olhos brilhantes-Há algo que eu possa fazer por você?

-N-não precisa eu só fiz o que era certo!-eu disse abanando as mãos meio desajeitada.

-De qualquer maneira quero te agradecer,tome esse é o cartão da minha empresa,amanhã pedirei para que entreguem seu presente!-ele disse e me entregou um estranho cartão de visitas que mais parecia um ship.

Tentei dizer algo para protestar,mas o moço já havia ido embora,suspirei,li o nome escrito em neon no cartão, "Hanamura Kimaru",que nome estranho,mas acho que não posso reclamar muito com aquelas roupas eu não esperava que ele fosse uma pessoa normal.Cheguei em casa cansada,Kagami me esperava em frente a porta do meu apartamento,sorri e disse:

-Olá!

Ele sorriu e acariciou minha cabeça.

-Você está atrasada!-ele disse sorrindo gentilmente.

-Ah aconteceram muitas coisas hoje...-eu disse e suspirei.

Kagami riu e disse:

-Ha ha ha você é terrivel!

Ficamos a conversar por um tempo depois ele foi embora,Kagami é meu amigo de infância,eu o adoro,ele é legal e gentil,quando eramos mais novos Kagami sempre foi judiado pelos meninos mais velhos,e eu sempre o protegia,até o momento em que ele começou a fazer artes marciais,admito que ele é muito bom,mas nunca ganhou de mim em uma briga,e desde então somos bons amigos apesar de não frequentarmos o mesmo colégio,o que é realmente uma pena.Kagami é realmente muito bonito eu admito,tem cabelos negros e olhos muito azuis,seu sorriso é realmente muito fofo e ele é um cara muito legal e gentil,diria que não é muito difícil para qualquer garota se apaixonar por ele.

Deitei no sofá e olhei para o teto do apartamento,suspirei,aos poucos eu adormeci.

Acordei pelo soar da campainha,me levantei e abri a porta havia uma enorme caixa lá fora,olhei para os lados e não vi ninguém,havia um bilhete junto a caixa,eu o li:

"Eis meu presente por ter me salvado,espero que você goste,é o mais novo produto da minha empresa cuide bem dele!

Hanamura Kimaru"

Dei um jeito de colocar aquela caixa enorme para dentro do meu apartamento,suspirei e abri a caixa,quase cai para trás quando um garoto de longos cabelos violetas caiu da caixa no meu chão,ele estava praticamente nú,usava apenas uma cueca boxes completamente preta,fiquei a encarar o garoto perplexa,meu deus ele estava morto ou algo assim,sabia que não devia confiar naquele cara das roupas esquisitas!

Me aproximei do garoto e encontrei um manual de instruções,comecei a lê-lo calmamente:

"Parabéns você acaba de adquirir um androide humanoide série night de atividades noturnas,esse humanoide foi projetado para que você pudesse desfrutar de uma relação a dois com o namorado perfeito,podendo programa-lo para que fique a gosto de cada cliente,tanto sua aparencia física quanto sua personalidade.

Para liga-lo você precisa apenas tocar seus lábios nos deles,os sensores do androide se ativara reconhecendo assim seu parceiro,esse androide foi pensado e progetado para ser o mais real possivel,possuindo até mesmo um roming com sentimentos,em outras palavras é possivel que ele sinta-se atraido a você ou não,suas ações influenciarão nas decisões dele,a composição de pele,cabelo e outras partes foram projetadas apartir de celular eletrônicas que imitam as celulas corporais dos seres humanos."

Encarei aquele garoto deitado no chão do apartamento,suspirei,me aproximei dele,e encostei meus lábios nos deles,que imitiu um som parecido com uma suave música e abriu os olhos calmamente,seus olhos eram de um violeta muito vivido e brilhante,ele sorriu calmamente e disse:

-Olá minha namorada!

Quase cai para trás,ele se sentou de frente para mim e sorriu,acariciou minha bochecha suavemente com os dedos.

-M-meu D-Deus você está se mechendo!-eu disse muito surpresa.

-Sim,é claro que estou!-ele disse sorrindo e me abraçou-Estou feliz por poder estar junto com você minha namorada!

Me afastei dele que me olhou confuso e disse:

-Algum problema,eu não a agrado minha namorada?

Continuei a encara-lo completamente perplexa quando meu celular começou a tocar,eu o atendi ainda em estado de choque.

-A-alô?!-eu disse.

-Olá senhorita Akira Yuri,lembra-se de min sou eu o Hanamura Kimaru!-a voz masculina me disse do outro lado da linha.

-Q-que!Mas o que está acontecendo aqui?-eu disse entrando em pânico.

-Você gostou do meu presente,incrivel não é?!Você é a primeira pessoa a adquirir nosso mais novo produto,não é incrivel,então o que você achou?

-O-o que você quer dizer com isso?E-eu o liguei mas eu não entendo!-eu disse tremendo.

-Oh é mesmo eu quase esqueci,eu não consegui programa-lo por completo,ele só está com uma programação básica,sendo assim um roming de fala,sentimentos básicos e atos humanos e noções básicas,você vai ter que ensina-lo o resto,para que ele possa armazenar dados,não se preocupe quanto a bateria,ele é carregado atravez de luz solar,hum...ah é mesmo ele pode comer como ser humano e consegue ler suas emoções através de expressões faciais e timbre de voz,por isso não tente esconder nada dele!-ele disse e deu uma risadinha.

-M-mas eu não posso ficar com ele aqui em casa!-eu quase gritei.

-Oh não diga isso,ele agora é seu doce namorado,ah é mesmo como eu não sabia suas preferencias para o perfil eu o fiz com programações básicas,bem o perfil dele é simples,ele é um ótimo cozinheiro,é compreensivo e gentil,não vai fazer nada que você não queira fazer,ele também é ingênuo porém um pouco pervertido,também instalei um programa roming musical,digamos que ele tem uma voz de anjo,bem bem,cuide bem dele e se divirta,ah é mesmo o nome padrão dele é Gakupo Kamui,até mais!

-E-ei espere...-mas foi tarde demais ele já havia desligado.

Suspirei cansada,Gakupo me encarava confuso olhei para ele e disse:

-Pelo que parece você agora é meu...-eu disse e suspirei novamente.

-Sim!-ele disse sorridente e me abraçou-Eu vou me esforçar para ser um bom namorado!

Ele se afastou um pouco e sorriu docilmente,eu tinha que admitir que ele era lindo,meu rosto corou um pouco,Gakupo com certeza era perfeito o tipo de garoto do qual você nunca iria encontrar.

-Me diga seu nome minha namorada!-ele me disse com um sorriso doce.

-A-Akira Yuri!-eu disse corada.

-Como devo chama-la então?-ele disse sorrindo docilmente.

-Me chame apenas de Yuri.-eu disse e sorri.

Gakupo me abraçou e disse sorrindo:

-Estou tão feliz de conhece-la Yuri,eu vou me esforçar para faze-la feliz como minha namorada!

Eu corei,mesmo eu sabendo que ele é um robô eu ainda me senti tão feliz de poder ouvir isso,sorri e acariciei a cabeça dele calmamente.

-Você não precisa se esforçar tanto,só quero que você seja feliz.-eu disse sorrindo.

Lá vou eu de novo com minha terrivel mania de querer o bem de todos,Gakupo me encarava confuso,sorri e acariciei a cabeça dele novamente que se aconchegava a cabeça para mais perto de minha mão,ele até parecia um cachorrinho olhando desse ponto de vista,sorri,talvez no fim não seja assim tão ruim te-lo por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem! ;3