Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 13
Penúltimo Capítulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/13

POV. Autora

Toushiro sai ás pressas de seu esquadrão com sua amada no colo. A Kurosaki estava perdendo sangue o que deixou o grisalho preocupado. Matsumoto vinha logo atrás deles e a mesma preocupada com o estado da menina afinal, Karin estava grávida. E Karin era sua melhor amiga.

Chegando ao quarto bantai, para a sorte do capitão de gelo, estava apenas a capitã e alguns de seus subordinados.

– Unohana Taichou! Precisamos de sua ajuda- exclamou a ruiva.

– Por kami o que houve com a Kurosaki Taichou?-perguntou a capitã ao ver Karin.

– Ela está sangrando- falou Toushiro- Está grávida!

– Meu Kami! Taichou traga-a aqui- falou Unohana apontando para uma cama. Assim o grisalho fez, colocou Karin na cama- Agora por favor se retire.

Toushiro saiu de lá receoso. Começou a andar pelo quarto esquadrão. Murasaki e Hyourinmaru apareceram, ambos preocupados.

– Toushiro, por favor se acalme! Karin está bem!

– É tudo minha culpa! Se eu não tivesse correspondido o beijo da Hinamori, Karin e meu filho(a) estaria bem! Então não me peça para ficar calmo Murasaki, se alguma acontecer com um dos dois eu nunca vou me perdoar por isso!

– Mestre ouça bem. Karin está bem e seu filho(a) também ficará.

–CADÊ O GAY QUE COLOCOU MINHA IRMÃ E O MEU SOBRINHO EM RISCO? TOUSHIRO EU VOU TE MATAR!

– ICHIGO PARA DE GRITAR ESTAMOS NUM HOSPITAL!- gritou Rukia

– VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO TAMPINHA!- em resposta Ichigo levou uma voadora na cara.

– Cala a boca morango idiota!. Toushiro...- falou ela se aproximando do grisalho que observava tudo com uma gota na cabeça- Se alguma coisa acontecer com a Karin ou com o meu afilhado eu te mando para o inferno...- falou Rukia num jeito assustador que causou um frio na coluna em todos ali presentes.

– Hitsugaya você ouviu a anã. Se algo acontecer com um dos dois eu te esquartejo ou banco uma de estripador.-falou ichigo com a marca do pé de Rukia na bochecha.- Nós falamos o que houve para o velho Yamamoto. Hinamori será exonerada do cargo por colocar duas vidas em risco.

– Na verdade três vidas, Kurosaki taichou- falou Unohana entrando na sala- não será necessário mandar o Hitsugaya taichou para o inferno ou esquartejá-lo e nem você Kurosaki taichou precisará se tornar um estripador. As três estão bem.

– “As”? São meninas?- indagou Toushiro

– Sim. Hitsugaya taichou, Karin esta lhe chamando. Tome cuidado o estado dela é delicado . Foi início de um aborto, porém o senhor chegou a tempo.

–Arigatou, Unohana.- Disse Toushiro e saiu de lá praticamente correndo que nem percebu que seu haori estava sujo de sangue. Estava tão feliz porque as mulheres de sua vida estavam bem.

Chegando ao lado de Karin ele pega sua mão e a beija, com a voz fraca Karin diz:

–Toushiro....

–Shhhh! Não diga nada, só me escuta... Eu não queria beijar ela, eu não queria ver você assim, não queria colocar você e as nossa... bem, Nossas filhas em risco, Eu te amo, Karin... e eu amo só você, não quero outras mulheres em minha vida a não ser minhas duas princesinhas que logo estarão em nossos braços. Vou fazer de tudo Para te ver bem, feliz e saudável.

–Toushiro... eu... por favor me desculpa. Coloquei a vida delas em risco. Coloquei a minha vida em risco quase estraguei sua felicidade.- Karin disse com lágrimas descendo pelo seu rosto- Eu quase as perdi. Sou uma péssima mãe.

Toushiro encarou a namorada e enxugou as suas lágrimas.

– Karin você é uma ótima namorada e é uma ótima mãe. E eu te amo muito

– KYYYAH EU VOU CHORAR DE EMOÇÃO!!- gritou Murasaki quase chorando.

O casal a encarou com duas gotas na cabeça devido a intromissão.

– Karin tenho uma coisa para lhe pedir.

– O que?

– Desde os meu doze anos quando nós no conhecemos eu não paro de pensar eum só minuto em você, quanto mais tempo se passava, mais aumentava a minha vontade de ficar ao seu lado... Todas as vezes que te vi em perigo o meu sangue queimava e a única coisa em que eu pensava era salvar você e te levar para longe de todo perigo. Quando soube que você estava grávida me senti o homem mais feliz do universo.... E eu quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida, quero acordar de manhã e sorrir olhando você dormir. Você é única para mim, Karin... eu te amo, Quer se casar comigo?

Continua...

“Lindo é quando alguém escolhe pousar ao teu lado, podendo voar. Podendo encontrar até outros ninhos, outros caminhos, escolhe ficar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_T chorei de emoção
xxx: Você é a autora e você que chora... Dai-me paciência.
Da onde tu saiu Lúcifer?
xxx: Meu nome não é Lúcifer veada ¬¬ bom saber que não reconhece sua melhor amiga!
Jen?
Jen: Eae?
Linda, dlç você virou minha criatividade?
Jen: AYE!
Jen e Autora: e.e TUTS TUTS
xxxxxxx: Duas retardadas não da certo
Jen e Autora: quem és tu voodoo?
xxxxxxx: Tio lú
Lúcifer! Jen pega a água benta!
Tio lú: vocês não tem que terminar isso?
Não mas obrigada pela preocupação. JEN TRAZ A ÁGUA BENTA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.