Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 12
Coisas ruins acontecem com pessoas boas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/12

Pov.Karin

Assim que o ar se fez necessário nos separamos, ele me pegou no colo e me colocou de volta na cama

–Toshiro eu sei andar!

–Você tem que descansar.

–Eu não estou doente! Eu estou grávida! Gravidez não é doença.

– Exato. Você está grávida e eu sou um pai/namorado muito cuidadoso e insistente então-fez uma pausa para me dar um selinho- não tente discutir comigo porque você vai perder-disse me dando outro selinho- agora dorme um pouco pequena.Vou para o esquadrão- ele disse me deu um beijo na testa e beijou minha barriga e saiu com um sorrisinho no rosto.

–Meu kami como o amo!

Virei de lado fiquei um tempo fitando a parede. Respirei fundo. E fui para meu mundo.

"Olá Karin"-disse a fênix

– Oi Murasaki...

"Kyyya você vai ser mamãe... Kawaii ♥"

– Pois é... pera aqui não era sempre um campo de flores azuis e roxas e era sempre ensolarado?

"Pois é Karin... Isso que dá vcê ficar grávida ficou uma noite estrelada as flores ficaram brancas e azuis."-disse a fênix meio triste

–Por que você está triste Murasaki?

"Duas razões. A primeira você vai ficar um tempo sem me usar nas missões porque vai tirar licença e segunda eu beijei o Hyorinmaru."

–Ai meu kami você beijou a zanpakutou do meu namorado?

"H-hai"

–HAHAHAHA.

"Para sua veada"

– Tá parei. Então como foi?

" Já faz alguns meses. Nós saimos de casa e fomos caminhar um pouco, ele falou umas coisas e quando me dei conta já estavamos nos beijando."

– Huuum... tá namorando.

" Não! Karin não é por isso que eu te chamei aqui."

– Foi pra que então?

" Algo muito ruim está preste a acontecer "

– Como o que?

" Eu não sei. Mas está relacionado a você e ao seu bebê. Alguém quer o mal pra vocês"- disse ela, dava se ouvir tristeza em sua voz.

– Murasaki suas chamas. Você deve descansar.

" Tá ok. Mas por favor Karin... tome muito cuidado."

– Tomarei cuidado pode deixar.

Acordei e me sentei na cama. Preocupação me cercava. Me levantei, vesti um kimono e o meu haori e fui para o esquadrão do Toshiro. Quando cheguei lá muitos me comprimentava e eu apenas respondia. Na sala dele Rangiku estava pra fora

– Karin graças à kami você chegou.

– Nossa por que "graças à kami" Rangiku?

– O taichou tava sorrindo hoje ele tava muito alegre- fiz a maior cara de tacho. Como ela é tão lerda ( N/A: Mais do que eu e.e )

– Eu sei o porque.

– Por que Karin-san?

– Eu estou grávida. Esse é o motivo da felicidade dele. Bom ele tá aqui dentro?

– Parabéns. E respondendo sua resposta não sei acabei de chegar, mas acho que tá sim.

Respirei fundo e entrei na sala. Foi um choque eu vi. Hinamori sentada no colo do Toshiro e ambos se beijando. Ele abriu os olhos e se levantou bruscamente

– Karin...- não dei chance para ele terminar.

– Como você pode Hitsugaya? Eu estou gerando um filho teu. Sou sua namorada. Estava tão feliz porque ia ser pai que saiu beijando toda puta que vê pela frente?- minha reiatsu estava aumentando a sala estava ficando quente. Senti logo que meu irmão e a Kia estavam chegando. Provavelmente sentiram. A baixinha e o morango logo chagaram ali eu estava entre lágrimas. Um Toushirou paralisado.

– Karin diz aqui pro Ichi-nii por que você tá chorando?

– Foi esse idiota que estava beijando essa piranha- dito isso Hinamori se levantou e tentou sair de fininho. Apenas tentou. Rangiku e Rukia estavam bloqueando a porta. Ichi-nii foi até Toshiro com uma aura maligna.

–Seu idiota você sabia que ela tava grávida! E faz isso!

–Kurosaki eu não...

– MINHA IRMÃ IA MENTIR?

– NÃO, MAS EU NÃO A BEIJEI! ELA CHEGOU AQUI SENTOU-SE NO MEU COLO E ME BEIJOU! - olhei para ele com raiva. Fui até ele. Fiquei bem à sua frente. Olhei em seus olhos.

– Eu não acredito em você.- dei-lhe um tapa na cara- ACABOU TOSHIRO! VOCÊ NÃO VAI TER NOTÍCIAS MINHA E NEM DO MEU FILHO!- Minha reiatsu se acalmou eu fiquei parada ali por um momento. Dor. Coloquei a mão na minha barriga.Cai ajoelhada

–AAAAAAAAAIIII !

– Karin!- gritou Toshiro, Rangiku, Kia e Ichi-nii em uníssono. Olhei para porta uma garota sorria vitoriosa. E gesticulou com a boca " EU VENCI". Por um momento eu não sentia mais dor e sim ódio. Se algo acontcesse com meu bebê seria culpa dela.

– Sangue!- gritou Kia já chorando e um alaranjado a abraçando.

– Vou levá-la para o 4° esquadrão.

– Vou com você taichou.

Senti sendo carregada às pressas para o 4° bantai. Olhos fechados. Fraqueza. Desmaio.

Continua....

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...joguem tijolos... porém não me matem.

Para aqueles que ainda não leram leiam: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-entre-deuses-e-humanos-2019320

Sinopse: " Tudo estava tranquilo em Magnólia. Até mesmo a guilda mais festiva do mundo estava silenciosa. Dois poderes incrivelmente fortes estavam na cidade... Natsu, Erza, Gray, Lisanna, Lucy e Juvia foram mandados para investigar mas para surpresa de Natsu e erza eram as Dragons Slayers Gêmeas, as magas mais fortes. Shino Sora e Lohaine Dragneel."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.