Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 14
Último Capítulo T.T


Notas iniciais do capítulo

Quando eu falar pra colocar a música vocês colocam ok?
Música 1- Can You Feel The Love Tonight- O Rei Leão
Música 2- Love Will Find A Way- O Rei Leão 2
Infelizmente é o último capítulo T.T
Leiam e aproveitem.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/14

POV.Karin

– Desde os meu doze anos quando nós no conhecemos eu não paro de pensar um só minuto em você, quanto mais tempo se passava, mais aumentava a minha vontade de ficar ao seu lado... Todas as vezes que te vi em perigo o meu sangue queimava e a única coisa em que eu pensava era salvar você e te levar para longe de todo perigo. Quando soube que você estava grávida me senti o homem mais feliz do universo.... E eu quero ficar ao seu lado pro resto da minha vida, quero acordar de manhã e sorrir olhando você dormir. Você é única para mim, Karin... eu te amo, Quer se casar comigo?- aquilo foi um choque e tanto para mim. Minha resposta para ele foi um beijo,calmo e sereno.- Isso é um sim?

– Claro que é seu bobo.....

Nos beijamos mais uma vez e ele ficou lá comigo até Unohana taichou me liberar, fomos para casa contamos a novidade para meu irmão e para minha cunhada que teve uma ideia

– Que tal fazermos um casamento duplo?

– Vai ser ótimo Kia mas não seria meio que uma intromissão ao casamento de vocês?

– Claro que não Karin- disse ela.- vai ser bom um casamento duplo. Nossos casamentos serão daqui 3 meses temos tempo o suficiente para organizar tudo, flores Buffet, decoração, flores, bolo, convidados- falou ela com os olhos brilhando foi uma cena engraçada eu, Toushiro e o Ichi-nii começamos a rir dela.

–Do que vocês estão rindo?

– De você tampinha....

– Cala a boca morango!!!

– Vem cá -falou o alaranjado que tentava segurar o riso enquanto apontava para o seu colo e a Kia o obedeceu- você sabe que eu te amo não é?

– Eu sei. Também te amo- eles começaram a se beijar. Comecei a ficar enjoada com o que eu via.

–Okay, casalzinho melação já chega ISSO está me deixando enjoada. Toushiro vou me deitar provavelmente nossas filhas detestam melação tanto como eu.- ele apenas assentiu me despedi do meu irmão e da minha cunhada e fui para o quarto descansar.

***********************************************************************************************

Três meses depois.... Uma semana antes do casamento....

Estava tudo decidido, o local(mundo real e no jardim da casa que eles iriam morar tudo nas notas finais), decoração,tudo menos os vestidos e faltava apenas uma semana para a “operação casamento duplo” como a Kia vivia dizendo. Já era de manhã eu já estava com a barriga grandinha (obviamente ta de seis meses e.e) eu tinha pedido demissão por causa da gravidez e porque iríamos morar no mundo real depois do casamento e o Toushiro também pediu, ele disse que deveria cuidar da família. Levantei e o Toushiro não estava na cama, fiz minha higiene matinal e desci. A cozinha emanava um cheiro maravilhoso de bacon e torradas. E lá estava o meu noivo fazendo o café da manhã, a mesa já estava posta. Havia suco de laranja, salada de frutas,geleia entre outras coisas (e.e quero um namorado faça isso pra mim e.e).

–Bom dia-eu disse o abraçando por trás e dando-lhe um beijo na bochecha.

– Bom dia. Ainda bem que você acordou a Rukia veio aqui umas três vezes e disse que vocês deveriam ir comprar o vestido e completar o enxoval das meninas.

– E por que não me acordou?

– Você estava tão fofa dormindo que não tive coragem de lhe acordar.- disse ele se virando para mim, me beijou e serviu o bacon e as torradas.

Sentei-me junto com ele à mesa. Assim que terminamos de comer dei-lhe outro beijo e sai de casa para ir atrás da Kia. Quando a encontrei fomos direto para o mundo real.Compramos os vestidos (notas finais) e fomos para a casa onde iríamos morar junto com os nossos maridos.

*****************************************************************************************************************

Finalmente casamento

POV. Autoras

As noivas estavam dentro da casa se arrumando, enquanto seus noivos as esperavam anciosos tal como os inúmeros convidados havia amigos e parentes, shinigamis e humanos. As noivas estavam extremamente lindas o vestido de Karin deixava bem à vista sua barriga o que deixava a Kurosaki mais bonita. Rukia também estava muito linda. Karin segurava em suas mãos um buquê de orquídeas azuis e Rukia de orquídeas rosa.

(música 1)

A marcha foi tocada o alaranjado logo teve a visão de sua noiva que entrava primeiro junto com o irmão. Logo o grisalho viu a sua futura esposa entrando com o pai da mesma, tímida devido aos olhares que diziam “elas estão lindas” ou então “ela está muito kawaii”. Karin apenas focou no garoto grisalho que estava no altar lhe esperando com um sorriso. Ele estendeu a mão para ajudar sua noiva a subir as escadas. Isshin deu um beijo na menina então o pastor logo se pronunciou.

– Estamos aqui hoje para unir esses casais. A partir de hoje não serão dois e sim um só, constituirão uma família-ele olhou para Karin o que fez a baixinha corar e voltou a falar seu discurso.- Primeiro a troca de votos e de alianças. Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia primeiro por favor.- um se virou para o outro enquanto todos observavam, uns sorrindo,outros quase chorando e outros derramando rios de lágrimas ( Isshin e Matsumoto no caso).

– Rukia desde que eu te vi entrando no meu quarto e eu te dei um chute achei que era a garota ideal para mim. Com o tempo fui percebendo que queria ser mais que seu amigo. Você me aconselhou, me fez acreditar que tudo que eu preciso estava a minha volta, meus amigos minha família e a pessoa que eu amo. Eu te amo baixinha e prometo que vou te amar até o fim de meus dias.Irei lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo.- dito isso Ichigo colocou a aliança na mão da Kuchiki.

– Ichigo, quando eu te conheci te achei um idiota. Porém depois que você me salvou da morte (N/A: quando o Ichigo salvou a Kia da execução), aprendi a gostar de você posso ser irritante com você mas eu te amo. Quando você me pediu em namoro foi um dos dias mais felizes para mim agora posso lhe retribuir essa felicidade dando-lhe uma notícia maravilhosa- ela pegou a mão do ruivo e a colocou sobre seu ventre ele a olhou com um brilho nos olhos- eu estou grávida e lhe prometo que irei honrar-lhe e lhe respeitar. Seremos uma família feliz como nosso pequeno e com os outros que poderão vir. Eu te amo ruivo...- ela colocou a aliança no garoto e deu-lhe um sorriso que foi correspondido.

(música 2)

– Agora o outro casal. Hitsugaya Toushiro e Kurosaki Karin.

– Karin desde o dia que nos encontramos não consegui para de pensar em você.Tudo aconteceu por causa de um jogo de futebol,seu time estava fraco e você estava machucada o que me deixou aflito. Tudo que eu fiz foi jogar e me apaixonar por uma pirralha que não ligava e nem liga para o que dizem dela.todas que te vi em perigo meu sangue fervia nunca quis colocar você em perigo mas você sempre foi um imã para problemas. Eu te amo pequena farei de tudo para que você e nossas filhas sejam felizes e prometo que nunca te acontecerá algo de mal.- quando terminou de falar colocou a aliança na mão esquerda da baixinha e beijou a testa da mesma. Karin estava tentando segurar o choro mas foi em vão as lágrimas já desciam pelo o rosto da menina.Lágrimas de felicidade.

– Toushiro quando te vi achei que nunca seríamos amigos, você era um garoto muito fechado porém com o tempo fui percebendo que era sim possível sermos amigos.Seu coração era congelado e eu era o fogo que foi designado para lhe descongelar. Quando esqueci quem você era pude me apaixonar novamente por você.Eu te amo tanto Toushi... não sei o que seria da minha vida sem você nela.Sempre que eu te via estava tão quieto, mas quando você disse que me ama naquela balada não levei tão a sério. Mas depois que eu me lembrei de quem você era acreditei na suas palavras e chegamos a esse ponto. Eu lhe prometo que serei a melhor esposa que possa existir e serei a melhor mãe- ela pegou a mão dele e colocou sobre a barriga, as pequenas estavam mexendo um sorriu para o outro e ela continuou- Prometo que irei amar vocês três com todo o amor que há no mundo- ela colocou a aliança na mão do grisalho e deu-lhe um sorriso enquanto ele sorria e enxugava as lágrimas da baixinha o padre se anunciou.

–Eu vos declaro marido e mulher. Podem beijar as noivas.

Cada um beijou suas baixinhas.Todos os convidados ficaram em pé batendo palmas ou enxugando as lágrimas.

– Eu te amo. Okay?-disse Toushiro

– Okay – (N/A: Quem assistiu ou leu A culpa das estrelas vai entender)falou Karin- Somos como Fogo e Gelo.

– Pois é....

********************************************************************************************************

3 meses depois......

Tudo estava quieto na mansão. Karin observava juntamente com seu marido seu pai dormindo na sala, ele passo a dormir ali desde que Karin completou nove meses e as bebês podiam nascer a qualquer momento. O casal comia calmamente. Karin sentiu uma pontada de dor e logo água estava escorrendo por suas pernas.

– TOUSHIRO A BOLSA ESTOUROU!- Karin gritou devido a dor que começou a sentir.

– ISSHIN ACORDE ! KARIN ESTÁ PRESTE A DAR Á LUZ!

O velho acordou assustado subiu correndo a escada chamando Rukia e Ichigo que desceram correndo

– Hitsugaya leve Karin para o quarto, Rukia esquente água e traga toalhas limpas muitas toalhas. Ichigo você ajuda Rukia, apenas eu, Karin e Rukia no quarto meninos ficam fora....- Toushiro apenas deu de ombros e levou a esposa para o quarto. Deitou KArin na cama muito suada.

– Toushi... Isso doi! Aaai!

– Eu sei Karin.... mas aguente firme, inspire, expire....-ele estava ajudando-a a manter-se calma porém a mesma soltou outro grito de dor. Isshin entrou no quarto junto com Rukia. Toushiro queria ficar mas foi puxado pelo cunhado. O grisalho estava muito nervoso dentro do quarto havia apenas gritos.Por uns instantes cessaram. Um choro fininho ecoou no local. E os gritos voltaram.Mais alguns minutos de aflição e outro choro de bebê preencheu o local. Toushiro tentou entrar no quarto mas foi impedido de entrar.

De noite....

Finalmente Toushiro pode entrar no quarto. Quando entrou os lençóis estavam limpos e Karin dormia tranquilamente. Ele chegou mais perto da cama e sentou a beirada da mesma e viu duas meninhas. Karin se mexeu e acordou.

– Toush...-ela estava com a voz roca e abriu um sorriso ao ver seu marido. Ele lhe deu um beijo na testa e sorriu de volta. Ela olhou para as meninas. Uma tinha o cabelo loiro quase branco e a outra tina os cabelos negros, uma segurava a mão da mãe e a outra segurou um dedo do pai, era uma cena muito linda.Toushiro estava com um sorriso bobo nos lábios. As duas acordaram e começaram a chorar quando o casal tirou os dedos das mãos das meninas. Só param quando Toushiro e Karin as deixaram segurar os dedos e os encaram. A que tinha cabelos grisalhos tinha olhos negros e a outra tinha olhos turquesa. Karin as olhou com certa curiosidade e sorriu.

– Karin qual será o nome delas?

– A moreninha vai se chamar Sky e a outra vai ser a Lua...- disse ela ainda com a voz roca.

– Por que?

– Porque eu me lembrei de uma conversa com a Murasaki. Geralmente meu mundo interior é ensolarado e as flores roxas e turquesas. Quando fiquei grávida ficou à noite a Lua era muito linda e o céu também. Estava cheio de estrelas.

– Adorei os nomes.Sra. Hitsugaya- Falou o grisalho dando um beijo na esposa que ainda estava deitada na cama. Depois a ajudou a se sentar pegou Sky no colo e Karin pegou Lua.- Sejam bem-vindas à família princesinhas- disseram os dois e fizeram as bebês dormirem.Colocaram-na novamente na cama. Toushiro ajudou Karin a se deitar novamente e ele se deitou também deixando as pequenas Hitsugayas entre o casal.-Eu te amo Karin...

–Eu também te amo Toushi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Kia: http://zarex.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/09/vestido-noiva-espirito-santo2.jpg
Vestido da Karin: http://paracasamento.org/wp-content/uploads/2013/08/Vestidos-de-noiva-para-gr%C3%A1vidas.jpeg
Decoração: http://atrevida.uol.com.br/upload/galeria/large/1334.jpg
Casa: http://vampirediariesworld.com/wp-content/themes/vdwvs2/timthumb.php?src=http://vampirediariesworld.com/wp-content/uploads/2011/08/c3.png&h=200&w=650&zc=1
Talvez tenha a segunda temporada então não chorem :´).
Jya Nee!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.