Fogo e Gelo escrita por LoohYaa, HoshinoForea


Capítulo 11
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Música tema: Demi Lovato - Heart By Heart
Fazer o que sou lovatic

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498258/chapter/11

Pov Karin
Durante dias nossa rotina era casa, banho, Sex e dormir. Toushirou foi convocado para uma missão que iria durar aproximadamente 2 meses com Matsumoto,com a Hinamori e Kira.
Ele saiu de casa já havia um mês e durante esse meio tempo fui dormir na casa d velho onde vivia meu pai, Yuzu ( ela veio pra cá logo depois que morri), Ichi-nii e a Kia. Por incrivél que pareça eu não me sentia muito bem nesses tempos. E nesse momento uma subita tontura apareceu.
–Karin você está bem?- disse minha cunhada preocupada
–Sim...- sorri fracamente e desmaiei....
Acordei com os raios de sol batendo nos meus olhos, eu estava deitada na cama da casa do Toushirou (que não era mais só dele)
–Karin você acordou graças a Kami!
–Toushirou?-disse sonolenta,pera o que Toushirou?- O que você está fazendo aqui? Não era pra você estar numa missão?
–Shiu Karin. Calma, eu estava numa missão mas voltei assim que soube que você não estava bem.
Nesse momento meu pai entrou com um brilho nos olhos, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa, senti enjoo, sai da cama num pulo e fui para o banheiro colocar tudo para fora. Escovei os dentes e voltei para o quarto, deitei-me na camacom Toushirou sentado ao meu lado.
–Pai o que eu tenho? Vou ficar melhor?
– Karin...Toushirou....
– Anda pai me fala eu aguento! É alguma doença grave é isso?
–Karin amor calma! deixa ele falar.
–Desculpe pode falar pai.
–Karin você vai se sentir melhor em alguns meses e o que você tem é delicado,deve ficar em repouso e não ficar nervosa.
–Isshin você está nos assustando seja direto por favor.
–Karin você está grávida.
O.O como isso? Eu entrei em estado de choque. Toushirou estava olhando para um lugar qualquer sério, aos poucos foi abrindo um sorriso
– Eu vou ser pai?!
– Vai Hitsugaya Taichou... agora com licença.-disse e saiu
–Karin nós vamos ter uma filha
–Quem disse que é menina?
–Eu... u.u- aparentemente eu não estava muito animada com isso, foi tão derrepente- você está bem Karin?
–Sim.. mas foi tão derrepente estou muito surpresa mas feliz... e eu digo quevai ser um menino...
–Menina
–Menino
–Menina
–Menino
–Vamos fazer assim se for menina eu escolho o nome se for menino você escolhe.
–Tá...
Ele me levantou,se ajoelhou na minha frente e beijou a minha barriga e sussurrou
–Eu amo muito você minha linda, não vou deixar nada acontecer com você e com sua mãe eu prometo.-ele se levantou- Karin você está me fazendo o homem mais feliz desse mundo-disse e me beijou.

Leiam as notas finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna leiam minha fanfic de FT no SocialSpirit

http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fairy-tail-entre-deuses-e-humanos-2019320



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fogo e Gelo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.