Vamos Fazer uma Visitinha? escrita por TitiaKinast


Capítulo 6
Capítulo 6 - E a resposta é... Praia?


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei, minha Uke disse, vocês acham que eu demorei???
Ta ai, e por favor me desculpa pela demora.
Nhac's pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498251/chapter/6

Estava tudo bem, tudo lindo, tudo gostoso, tudo cheiroso, ele já estavam chegando na puta que pariu, que se encontra logo depois das colinas...

Pain– Ôh Autora, por que você fez a Yoko ser sequestrada? Você não pensou no trabalho que vai dar para encontrar ela? Eu sou um deus, não posso me dar ao trabalho de ficar procurando gente dessa laia.

Autora– Ah, isso? Porque ela me xingou.

Hidan– Se é só isso, faz ela aparecer, porra!

Autora- Deixa pensar... Hum... Nope!

Deidara– Não gosto de você sua feia, un! Você só tá complicando as coisas pra gente, desse jeito vou acabar quebrando minha unha, un!

Todos-Deidara*(gota)

Autora*(le indiferente)– Não gosta de mim? Faz um protesto.

Clara-chan*(surge das trevas)– E ela não é feia, só é fraca de feição.

Autora*(-’-)– Vlw pela parte que me toca mô.

Clara-Chan*(^^)– Que nada - e desaparece

Sasori– Então, você vai ajudar agente ou não?

Autora*(de saco cheio)– Tá, eu vou manda alguém pra ajuda vocês! Aguenta ae!

Depois que esses rebentos de uma progenitora de vida fácil me encheram o saco eu fui chamar alguém né?! Afinal eu honro minhas palavras, hunf!!

Deidara e Konan chamaram a Murta que geme (Harry Potter) e a Samara e foram fazer o cabelo, Sasori vai conversa com o Geppetto (Pinoquio) sobre bonecos *(Autora apanha), err... Quer dizer, marionetes, Pain vai conversa com Raito (Death Note) sobre como é difícil ser um deus, Kisame e Itachi vão jogar xadrez, Zetsu vai fazer fotossíntese com uma arvore ali perto, Tobi e Emi vão assistir Pocoyo e Kakuzu e Hidan ficam em uma conversa um tanto quanto pra lá de suspeita aos sussurros.

Um tempo se passou, kao, um tempo não, tempo pra caralho, tanto que os convidados lindíssimos foram embora, quando do nada aparece o…

Hades (CdZ)- Toma aqui a velha que você pediu! - ele diz enquanto taca um ser irreconhecível sobre os AkasBakas (*Ulw, novo apelido*)

Autora- Hades, quanto tempo! Não te vejo desde quando você “possuiu” o corpo do Shun! *(risos maliciosos)

Deidara- Que isso bofe, un!

Hades*(Pega a sua espada *(ataque de risos))- Sua filha da puta, você vai me pagar…

Autora- Não vou não - estala os dedos e a espada dele desaparece -Parece que você não tem mais espada…

Todos-Hades*(segurando o riso)

Hades*(vai embora sem se despedir)

Akas- Que falta de educação, un/porra!

Autora- Né!

Tobi- Tia Konan, quem é essa pessoa?*(aponta pra velha)

Konan- Não sei, Autora…?

Autora- E eu que sei?

Itachi- Mas não foi você que chamou?

Autora- Foi! - povo olha pra ela com snz -Porra, se você querem tanto saber quem é essa puta tira logo o caralho do pano da cabeça dela, puta merda!

Todos*(capotam)

Sasori*(tira o pano da cabeça da veia)

Todos*(descrentes)– Dercy Gonsalves?!

Hidan e Emi– Mamãe!!

Dercy– Seus veados de merda da mamãe!!

Pain- Então você v…(interrompido)

Clara-chan- Desculpa atrapalhar aí, mas eu vou levar três pessoinhas emprestadas, pode Mai?

Autora/Mai- Pode, vou contigo também!!

Clara-chan, Mai, Itachi, Kisame e Zetsu*(desaparecem nas trevas)

Pain*(gota)- Err… Vamos continuar, você vai ajudar a gente Dercy?

Dercy- Claro porra! Você pensou que caralhos eu ia fazer na puta que pariu a não ser ajudar vocês, seus merdas?

Emi- Visitar seus amados filhinhos?

Dercy- Não!

Emi*(indo para o cantinho da depressão)

Kakuzu*(quase que snz)- Da pra gente ir salvar logo a puta da Yoko? Agente tá demorando, e tempo custa dinheiro, e eu não quero pagar nada!

Todos os Akas + Dercy concordam, daí eles vão andando, e andando, e andando, e pegam um barco, e um ônibus cheio pra cacete, e finalmente chegam… mentira, eles chegam numa puta escadaria, onde todos menos o Tobi descem civilizadamente, mas como o Tobi é retardado ele rola escada abaixo (*não, acima*). Depois que todos-Tobi conseguem parar de rir terminam de descer a escada de boa, ate que quando eles estavam se aproximando do Tobi eles ouvem uma conversa no mínimo estranha…

???- Vem, você é muito bonito e charmoso com essa mascara aí! Sai comigo, vem?!

Tobi- Não, Tobi não quer!

???- Ah, vamos, por favor!

Tobi- Tobi, não quer!

‘ ???- Se você não aceitar eu vou te sequestrar e nunca mais te solto!

Tobi*(medo e pula no colo da Konan)- Tia Konan! Tia Konan! Socorro! O degrau gay quer sequestrar o Tobi, mas Tobi não quer!

Todos-Tobi e Konan*(Gota)

Sasori- Err… quem é que quer te sequestrar e por que?

Tobi*(ainda agarrado a Konan)- Porque ele me chamou pra sair e eu não aceitei ele vai me sequestrar!

Todos-Tobi*(boca escancarada)

Emi- Mas quem é que quer te pegar?

Tobi- O degrau gay!

Todos-Tobi*(capotam infinitamente)

Kakuzu- Explica melhor isso.

Tobi- Tobi estava descendo a escada quando caiu, Tobi caiu em frente ao degrau e ele começou a conversa com o Tobi, e Tobi chegou a conclusão que ele é gay porque ele chamou Tobi de gostoso, bonito, charmoso e chamou Tobi pra sair.

Hidan- Puta que pariu! Cada hora me aparece mais um viado…

Orochimaru*(surgindo do nada(*porque das trevas é só para os fodas*))- Me chamaram meus amores totosos do titio??

Itachi*(aparece só para fazer a cena dramática)- Nããããããããããããããããão!! - daí some.

Akas+Emi*(olhar desesperado)

Hidan e Emi*(começa a rezar)- Jashin-sama, por favor, livrai nos dele! Eu prometo fazer 1000 sacrifícios para ti! Me ajude eu imploro!!

Kakuzu- Óh sistema capitalista, faça com que ele desapareça! Eu imploro!! Em troca eu comprarei algo caro para mim!!

Deidara- Lady Gaga! Minha deusa! Minha inspiração! Me ajuuuuuda!! Un!!!

Sasori- Rei das Marionetes, me ajude a livrar-me do mau!!

Tobi*(contemplando um pirulito)- Rei dos pirulitos(*PQP...kkkkk*), ajuda Tobi a fugir do Tio Orochijackson, ele quer pegar Tobi!

Konan*(agarrada a Pain)- Meu Pain-sama me ajude! Eu te imploro! Te darei o que quiser!!

Pain- Eu sou um deus! Não mereço aguentar isso!!

Dercy*(não entendendo porra nenhuma)- Já que vocês vão ficar com essa veadagem do caralho eu vou embora! - Hades aparece de novo e a leva embora.

Já que o Orochijackson se recusava a ir embora os nossos vilões mais amados do brasil(SqN) resolveram tomar um porre, e como essa parte é muito chata eu vou pular,(...)

(...) Ai o Matt(Death Note) Surgiu das *****.

Matt*(acendendo o cigarro)- O que caralhos tá rolando aqui?

Orochimaru*(encantado)- Ai!! Um bofe gostoso!! - pula em cima dele, mas na ultima hora o Matt desvia.

Matt- Err… sai pra lá.

Orochimaru- Vem cá seu tesudo!! - agarra o Matt.

Mello*(Vindo do inferno e snz)- O QUE É QUE TA ACONTECENDO AQUI?

Matt- Hey, fica calmo Madon-chan! Ele me agarrou!

Mello*(pega o Orochi pelo cangote)- Madon-chan o teu cu! De você eu cuido depois! - e volta pro inferno arrastando o Orochimaru.

Matt- Cacete, mas que dia estr…(interrompido)

Akas+Emi*(Pulam em cima do Matt(*mas que povo pra pular em cima dele*))- Obrigado!! Você se livrou dele!! Por isso devemos comemorar!!

???- Comemorar? Vocês falaram comemorar?

Konan- Você é o que no caso?

???- O que eu sou?

Deidara- É, un!

???- Eu sou um sapato italiano que vende raspadinha, que ideia!

Todos*(Capotam)

Emi- E o que você veio fazer aqui?

Sapato Italiano- Eu vim dar raspadinha para vocês! Tão afim?

Todos- Eu quero, un/porra!/Tobi quer!

Sapato Italiano*(Distribui raspadinhas de morango para todos)- Agora eu queria pedir uma coisa, posso?

Pain- Conte para nos o seu pedido mero sapato, e eu, um Deus, posso pensar em conceder seu pedido!

Sapato Italiano- Eu quero um dragão banguela!

Tobi*(Olho brilhando)- Tobi também quer!

Sasori- Não.

Sapato Italiano- Mas ele é tão fofo!

Sasori- Não.

Sapato Italiano- Mas eu quero um!

Sasori- Então vai em um asilo, rouba um velho e pinta ele de verde.

Sapato Italiano- Tá bom! *(Desaparece)

Emi- Nossa… A raspadinha tá boa né gente, geladinha!

Hidan, Kakuzu, Sasori, Pain e Konan- Também gostei.

Tobi- Tobi gostou, gostou muito, porque Tobi is a good boy!

Deidara– Eu gosto de calor e não de frio, porque calor lembra a explosão, e Art is the bang, un!

Emi- Sua arte é maior merda, nem vem Madonna da China!

Deidara- Ninguém fala da minha arte… Ka… Ui que friozinho!

Nesse momento Emi pega um freezer, de dentro dele ela pega a forma de gelo e faz um soterramento com cubinhos de gelo (?) no Deidara.

Todos-Deidara e Emi*(Gota e capota)

Matt- CHEGA! Vamos procurar logo a Yoko, pode ser? *(Acende outro cigarro)

Todos-Matt- Yes Sir!

Matt- Nossa… Vamos pegar então um avião para irm… (Interrompido)

Na hora que o nosso tão amado, tesudo, gostoso, gamer e drogado Matt ia falar aparece um ser estranho (O mesmo do capítulo dois), mas dessa vez antes que o Tobi falar que ele parecia o Deidara, a Konan e o Sasori tapam a boca dele e ligam a TV (*da onde surgiu essa TV man???*) no Discovery Kids onde tava passando Pocoyo (* ^^ *) e ele se distrai lá. Esse ser estranho abre um portal like ao mesmo que ele fez antes e desse portal sai um bando de árabes com a Yoko.

Chefe dos Árabes- Toma aí - taca a Yoko em cima dos nossos AkasBakas (*autora apanha dos Akas *) -Agente cansou de brincar de sequestro, agora agente vai brincar de 11 de Setembro!*(Some pelo portal)

Matt- Já que ela foi devolvida eu vou embora *(Um Camaro vermelho aparece do nada e ele vai embora nele)

Yoko- Bom… E agora o que agente vai fazer?

Emi- Eu poderia ate expulsar vocês lá de casa mas, primeiro, agente não tá lá em casa e segundo, tem que esperar a Uke surtada a autora devolver o Itachi, o Kisame e o Zetsu.

Kakuzu- Eu vou contar dinheiro.

Hidan- Puta do dinheiro!

Kakuzu- 9, 10… O que você disse?

Hidan- Que você é uma puta do dinheiro!

Kakuzu*(snz)- Filho duma arrombada bem comida!

Hidan*(snz)- Seu rebento duma progenitora de vida fácil!

Emi- Kakuzu para um pouco de contar dinheiro…

Hidan- CHUUUPA!!!!

Emi- E Hidan, você para de xingar ele, a nossa mãe era uma arrombada mesmo.

Hidan*(da de ombros)- É mesmo né…

Sasori e Deidara- Nossa, que família mais normal…

Konan- PAAAAAAAIN!

Pain*(Ignorando)

Konan- NAGATO!!

Pain- Sim Konanzinha do meu coração!

Konan- Eu quero ir pra praia!

Pain- Então vamos! *(Pega a mão da Konan)

Emi e Yoko- Gostei da ideia!

Deidara- Eu posso explodir umas bombas na areia!

Sasori- Eu posso transforma aquelas pessoas chatas em marionetes…

Tobi- Tobi quer, Tobi quer, por que Tobi is a good boy!

Kakuzu- Eu posso vender picolé pra arranjar uma graninha extra.

Hidan- Eu posso fazer uns sacrifícios pra Jashin-Sama!

Emi- Então vamos logo seu veados do caralho!

E assim eles foram pra praia enquanto Itachi, Kisame e Zetsu sofriam na mão da Uke malvada, mas isso é outra fic né man…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Fazer uma Visitinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.