Vamos Fazer uma Visitinha? escrita por TitiaKinast


Capítulo 4
Capítulo 4 - Musica demais mano...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro queria agradecer a quem me ajudou a escolher as musicas, seja quem comentou ou quem falou cmg pelo face/whatsapp(?)...
algumas eu botei(*jura?*) e outras nn, como exemplo ae me pediram pra botar aql funk sou foda, mas como no dia eu tava no cantinho da depressão pq me chamaram de funkeira eu nn botei...eu dp vou botar os links das musicas nas notas finais,okayy?
mas de qualquer jeito leia saporra ae!
vlw pra quem leu e pra quem nn leu fico quieta(*jah q nn vão ler isso mermo(*óóó,jura?*)*)
e nn liguem pro tamanho do cap, fikou grande pcs das letras q eu botei!!
nhac pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498251/chapter/4

Todos-Emi*(enormes ‘?’ nas suas cabeças)- WTF?

Emi*(le cara de entediada)- Af... eu tenho que explicar tudo, eu não sou paga pra isso... óh só, vocês vão falar um pouco sobre vocês (*não, vão fala sobre o mendigo da esquina*) e depois disso vão cantar uma música que tenha a ver com vocês (*não, que tenha a ver com a presidenta fuinha do Brasil (*vey, tenho que parar de me contradizer*)*)...*(corte Tramontina na cara)- se interrompe ao perceber que todos estavam fazendo coisas avulsas, Deidara e Konan estavam fazendo uma massagem capilar com o mesmo cabelereiro da Rita Lee(?), Tobi estava lambendo um pirulito (*sinta a ironia*) e o resto dos Akas estavam conversando com Dumbledore, Gandalf e Saruman(?) sobre o cabelo da Samara(?²).

Emi*(gritando like a Kayako Saeki)- DÁ PRA VOCÊS PRESTAREM ATENÇÃO EM MIM PORRA? E QUE KAYAKOS (*sinta a piada ruim*) O DUMBLEDORE, O GANDALF E O SARUMAN TÃO FAZENDO AQUI?

Todos-Emi*(viram a cara para Emi num movimento muito tosco tentando parecer a divosa de qualquer pessoa)

Do nada Magnus Bane (*Instrumentos Mortais*) aparece surgindo das sombras e fala- Desculpa querida, fic errada, já estamos indo, a proposito cabelo lindo! - ele comenta olhando para os cabelos prateados da Emi.

Emi*(la simpatica)- Brigada amor! Também adorei o seu! - ela fala enquanto olha para o cabelo dele que brilhava mais que o sol like a azul de tanta purpurina que tinha.

Deidara*(olhos like a gato de botas)- Será que você pode me dar um pouco de purpurina?

Magnus Bane*(^^)- Claro, eu tenho um monte sobrando! - e começa a jogar saquinhos de purpurina em 10 cores diferentes -Fico feliz que alguém aqui tenha bom gosto! - diz piscando para Deidara -Foi um prazer conhecer vocês - ele diz olhando para Emi e Deidara, dando tchauzinho e começa a desaparecer nas trevas, arrastando os três mágicos de quinta (*D,G e S*(le putos da vida)- É bruxo/mago! Le Autora*(indiferente)- Tanto faz, agora cala a boca e deixa eu continuar*) junto com ele.

Emi- Gente boa ele né!? Hum... onde eu estava?... Ah é… FALEM SOBRE VOCÊS E CANTE A PUTA DUMA MÚSICA, ENTENDEU, CARALHO?

Todos-Emi*(tipo soldado)-Yes sir, un!

Emi*(double pokeface)- Tão esperando o que então, porra?

Hidan*(le levantando a mão)- Por que você não começa titia? Sabe, afinal a idéia foi sua.

Emi*(capota)- Tá bom então, meu nome é Emi, e eu nunca soube meu sobrenome, sou um pouquinho sádica, cruel, dumal, religiosa, amo Jashin-sama *(le com cara de apaixonada), a minha filosofia é sempre matar a pessoa, pois deixa-la inconsciente é um pecado grave, Jashin-sama nunca me perdoaria, sou sadomasoquista, acho que sangue tem um gosto mara, nesse memento eu tô comendo a minha irmã gêmea... e EU SOU FODA!- grita a última parte e faz com que todos os Akas fiquem com enormes gotas, em seguida pega uma guitarra e começa a toca-la e cantar:

(Malandragem – Tsubasa Imamusa)

Todos-los Hermanos jashinistas e o Kakuzu*(maravilhados)- Você canta tão bem, un!!

Emi*(fuckyea)- Eu sei...

Hidan e Kakuzu- Realmente... você é uma menininha sem impureza nenhuma e tão inocente. (*Não sentiu? Te aconselho a procurar medico*)

Emi*(quase indo para o cantinho da depressão)- Da pra parar de estragar a minha onda? Vai logo lá Hidan.

Hidan- Hum... Sou sádico, cruel, sadomasoquista, jashinista, dumal, quando tinha seis aninhos matei todas as pessoas da pequena vila que eu morava *(le em estado de nostalgia), acho que sangue tem um gosto ducaralho *(le ele interpretando Dinho Ouro Preto), a minha filosofia é sempre matar a pessoa, pois deixa-la inconsciente é um pecado grave e SOU FODA PORRA!

E no exato momento que ele acaba de falar isso, as luzes da sala se apagam e um grande holofote ilumina o jashinista, aparece um Papatinho (*cara que faz a base das musicas da ConeCrewDiretoria*) da vida e o Hidan incorpora o Cee Lo Green e começa a cantar(*nããão, vai catar lixo lá no Camarista Méier*):

(Fuck You – Cee Lo Green)

No exato momento que ele acaba de cantar, todos-ele*(capotam 1001x)

Todos-Hidan*(tipo o Near (*Death Note*) + facepalm)- Não me surpreendo por ele cantar alguma musica com palavrão, un…

Emi*(cara de brincadeira de criança comé bom)- Nee-san, no seu caso em vez de garota, não deveria ser garoto?

Hidan*(snz com direito a fumacinha saindo dos ouvidos)- Cala boca sua veada da porra!

Emi- Tá okay então né, estressadinho, mas fica calmo que eu tenho certeza que o Kuzu não vai fazer greve de sexo só por causa duma musica… Agora escolhe alguém pra continuar o bagulho.

Hidan*(Like a olhar psicótico)- Com você eu me aceto depois Emi... Vai lá Barbie falsificada do Acre.

Deidara*(snz)- Essa eu vou deixar passar. Meu nome é Deidara, tenho 19 anos, sou um artista, tenho quatro bocas, uma na cara, uma em cada mão e uma no peito, já tive meus braços arrancados pelo viado do Hatake Kakashi *(snz level extremo) mas o lindo do Kakuzu costurou pra mim ^^(*Sasori snz*), eu vivo pra explodir coisas, para cuidar do meu cabelo *----* e para o Sas...(*interrompido por um tapa do mesmo*) e ART IS THE BANG! - e depois de falar aparece um holofote sobre ele, tira a capa da Akatsuki ficando com sua roupa normal, começa a jogar purpurina, que ele pegou com o Magnus Bane, sobre si e depois de fazer todas essa viadisses ducaralho ele incorporou a Katy Perry e começou a contar e dançar:

(Katy Perry – Firework)

Todos-Deidara*(pokerface)- chessus cre em deus pai todo poderoso criador do céu e da terra!

Itachi*(le desesperado)- Eu tô cego! Eu tô cego! - ele diz (*lê-se grita*) enquanto corre em círculos (?)

Kakuzu*(sorriso sacana)- Mas você já não era cego fuinha?

Todos-Itachi e Kakuzu*(les rindo histericamente)

Itachi*(triple gota)

Emi- Gente, para de zuar o Itachi, ele não tem culpa pelo fato do nome dele significar fuinha. Qual vai ser o próximo DeiDei?

Deidara- Vai ser o Danna, un!

Sasori*(le desinteressado)- Hunf... Meu nome é Sasori, sou o mestre das marionetes, minha visão é que a verdadeira arte é aquela que dura para sempre, odeio esperar, sou uma marionete, também transformo pessoas em marionetes, fui criado pela a minha vó Chiyo e chega, não estou a fim de falar mais sobre a minha vida.

Nesse momento, ao contrário dos outros que já cantaram, não aconteceu nada, como posso dizer, espantante (*essa palavra existe? Eu acho que não existe, mas tudo bem, EU ACABEI DE CRIAR UMA NOVA PALAVRA*), ele pegou um violão e começou a cantar:

(Slipknot – Snuff)

Todos-Sasori e Hidan*(várias caras ao mesmo tempo)- Nossa que música mais linda, un! (*sinta! sinta! SINTAA!!*)

Hidan*(olhos brilhando de forma kawaii)- Que música mais perfeita!

Todos-Hidan*(gota³)

Emi- Sasori…

Sasori- Hum... Vai lá Kisame…

Kisame*(le feliz)- Meu nome é Kisame Hoshigaki, conhecido também como o monstro da névoa oculta, sou um dos sete espadachins da névoa, eu ganhei a minha amada Samehada matando meu ‘’mestre’’ e roubando ela dele, eu adoro água, tubarões e peixes ^^ , eu odeio sushi e já tá bom de falar da minha vida por hoje! - quando ele acabou de falar apareceu uma morena super gostosa junto com o Papatinho e ela começou a dançava sensualmente em volta dele, e eles dois começaram a cantar:

(50 Cent – Candy Shop)

Hidan e Emi*(le sorrisos maliciosos)- Que coisa mais tesuda! (?)

Todos-os dois aí em cima e o Kisame- Que coisa de duplo sentido, hein?

Konan*(cara irritada)- Kisame, você não pode cantar essas coisas, não tá vendo que tem criança na sala? - ela diz enquanto tira as mãos do ouvido do Tobi.

Kisame*(sorriso tímido (*ai que kawaii*))- Desculpa... Vai agoira você Kakuzu.

Itachi*(cara melancólica)- Kisame... Por que você não me escolheu? Por que? - diz enquanto vai para o cantinho da depressão.

Kakuzu- Hunf... Emi você já me conhece, eu não vou falar nada.

Emi*(snz)- Ah, vai sim, o Hidan falou, por que o senhor cicatriz não vai falar?

Kakuzu*(snz)- Cicatriz tem é a buceta arrombada da tua mãe, eu não vou e ponto.

Emi*(snz level extremo)- Posso saber por que não senhor boca cortada?

Kakuzu*(snz level extremo² se preparando para responder quando é interrompido)

Hidan*(le compreensivo)- Tudo bem, mas pelo menos canta né Kuzu?

Kakuzu*(tipo okay)- Okay… - ele fala enquanto pega uma guitarra e começa a tocar e cantar:

(Pink Floyd – Money)

Todos-Kakuzu*(triplegota, mode ironia on)- Nossa que surpresa a musica ter a ver com dinheiro!

Hidan*(cara de decepcionado)- Puta do dinheiro!

Emi- Ah, Hidan... Deixa ele em paz, do mesmo jeito que você ama matar, ele ama dinheiro, qual é o problema? - nesse momento, ele lança um olhar significativo para Emi e eles começam uma troca de olhares (?) -Eu sei Hi, eu sei, mas não fica assim não, um dia você vai conseguir… Kakuzu quem vai cantar agora?

Kakuzu- Vai lá chefim - diz enquanto olha para o Pain.

Nesse momento Itachi começa a chorar e dizer coisas como “por que ninguém me escolhe?”, “ por que ninguém gosta de mim?” e “até o Kisa-kun me odeia!”.

Pain*(le pena)- Vai lá falar Itachi!

Itachi*(abre um sorriso)- Brigada Pain-sama! Meu nome é Itachi Uchiha, eu matei todo o meu clã menos o meu irmãozinho tolo, todos acham que eu sou dumal, mas na verdade eu sou do bem (*viu? as pessoas dumal falam elado e as do bem falam certo*) e matei aquela cambada toda para proteger Konoha, eu amo meu irmãozinho tolo e SOU SUPER ESTILOSO!

Quando ele acaba de falar o Papatinho da vida aprece de novo (depois da apresentação do Kisame ele foi tomar um cafê) e começa a fazer seus beats, e depois da introdução da musica o Itachi começa a cantar:

(Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop)

Todos-Itachi, Pain, Tobi, Deidara e Konan*(capotam)

Pain*(eleva uma das sobrancelhas)- Pau grande!? Sério? Então você compra as suas roupas no brechó!? Isso é porque o Kakuzu não da dinheiro pra gente? Pelo menos eu sei como você tem tanta roupa!

Tobi*(batendo palmas)- Tobi acha que a música tem razão, pois Itachi-senpai realmente tem bom gosto!

Deidara e Konan*(los ojos brillantes)- É tão barato assim mesmo Itachi? - ele faz sinal de sim com a cabeça – Ah, já sei onde vou comprar roupa agora! - dizem os dois a frase inteira em couro.

Itachi*(le feliz)- Vai lá Pein-sama e obrigada por me deixar falar ^^

Pain- De nada… Meu nome é Pain, eu sou casado com uma linda (fala sem emitir som quando Konan pisca ‘e louca’) mulher, ela é a Konan (ela fica corada), eu sou o líder da Akatsuki, meu objetivo é trazer paz ao mundo e para isso todos tem que conhecer a verdadeira dor e eu sou deus, melhor que tudo e todos! - então ele pega a guitarra e começa a tocar e cantar (*não ele quebra a UNICA guitarra da fic inteira*):

(Raimundos – Mulher de Fases)

Todos-Pain, Konan, Tobi e Emi*(tentativa fail de segurar a risada)- Sobre quem será que ele tá falando?

Tobi*(com cara de inocente (*e quando ele não tá né?*))- Mas senpais, a música não é sobre a tia Konan?

Konan*(puta da vida)- ESSA PORRA É SOBRE MIM NAGATO?

Pain*(soando frio de medo)- Pe-pera meu a-amor, d-de-deixa eu e-expl-plicar…

Nem da tempo do pobre coitado (*sqn(sqs)*) terminar a frase, pois a Konan começa a descer o cacete nele... Mas não por muito tempo porque a Emi começa a gritar que nem ao Mello de TPM (*Death Note*) e manda a Konan ir falar, e como ela estava parecendo o próprio capiroto + Regan (O Exorcista) + Kayako Saeki (O Grito) + Samara (O Chamado) + A Gemeas Grady (O Iluminado) + Toshio (filho da Kayako) + Chucky (O Brinquedo Assassino) ninguém contestou.

Konan- Meu nome é Konan, eu sou a vice líder da Akatsuki, eu amo fazer origami ^^, e sou praticamente a baba desses marmanjos - fala enquanto aponta para os Akas, ela pega um violão:

(The Rolling Stones – Angie)

Todos-Konan*(emocionados batendo palmas)- Realmente uma linda música que você escolheu cantar, un/porra!

Konan*(le feliz)- Obrigada gente! Tobi, você gostaria de falar agora?

Tobi*(ô de sempre)- Tobi quer, Tobi quer... O apelido de Tobi ser Tobi, mas o nome ser Obito Uchiha, mas Tobi gosta que o chame de Tobi, Tobi ama pirulitos e mascaras de pirulitos, Tobi gosta de todos os senpais da Akatsuki e Tobi is a good boy! ^^ Tobi vai cantar uma música que ele viu na TV e gostou! - o Papatinho aparece de novo, só que dessa vez ele vem das trevas, acontece aquela porra de sempre: (*ele dança tipo assim >> https://www.youtube.com/watch?v=2WNrx2jq184

(The Trashmen – Surfing Bird)

Todos-Tobi*(capotam infinitamente)

Emi e Hidan*(chocados)- What the fuck?

Pain*(traumatizado)- V-va-vamos c-co-cont-tinuar...

Hidan- Sim. Zetsu vai logo porra, que só falta você!

Zetsu- (LD) Meu nome é Zetsu e eu gosto de fazer fotossíntese e da samambaia lá do jardim da caverna (LNn) e também co…(interrompido)

Todos-Zetsu,Emi e Tobi- Lá tem jardim?

Zetsu(LN)*(gota)- Sim e continuando… E também de comer o Tobi (LB) como não (LN) come sim (LB) não (LN) sim (LB) não (LN) sim (LB) Ah… Foda-se, vou cantar - acontece o mesmo de sempre, só que com violão:

(Djaven – Um amor Puro)

Todos-Zetsu, Tobi e Hidan*(triple gota)

Hidan*(pokerface)- Foi ruim, mas ainda foi melhor que o Tobi - o mesmo povo daí de cima concorda *(le abre sorriso malicioso) -Bom... parece que o Tobi não é tão inocente como pensávamos - o povo concorda novamente.

Deidara- Parece que o pirulito ambulante realmente gosta de um pirul… (interrompido)

Konan*(parecendo a cria do titio Lúcifer)- Não quero ouvir nem mais uma palavra sobre isso... E Zetsu, depois nós conversamos…

Emi- Ignorando o fato que vocês conseguem ser mais estranhos que o Palhaço Gozo (*créditos para Hermes e Renato*)

Todos-Hidan,Kakuzu e Emi*(??)- Quem é o palhaço Gozo? - enquanto eles falam o Kakuzu e o Hidan começam a gritar “nãããããããããããão”, mas não adianta nada pois a Emi começa a falar e em seguida cantar:

Emi*(sorriso travesso)- É um palhaço muito legal que tem uma música mais legal ainda...

Alô criançada o Gozo chegou

Trazendo alegria prá você que gozou

Estamos trazendo muito amor

1,2,3 e vamos nós.

Eu sou o palhaço meu nome é Gozo

Gozo, Gozo, vamos transar

Indo e vindo, eu e vocês

Eu sou o Gozo, o palhaço de todos vocês

Vamos amigos, vamos transar

Lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá,lá

Transar alegria, transando também

Transem, transem, como nós

Estamos prontos, vamos nós

Transe comigo, goze também

Indo e vindo, isso é bom

Suas gozadas são tão legais

Eu sou o Gozo, o palhaço de todos vocês

Todos-os mesmos*(desmaiam)

Hidan e Kakuzu*(snz)- Brigada Emi, agora nós temos que botar esses bastardos na cama!

E lá vão eles botar os queridos (sqn) Akas pra dormi, rezando para que a Yoko (*lembra dela? a outra irmã do Hidan*) não fizesse nenhuma merda durante o resto da noite, já era umas 22 hs, e Jashin-sama atendeu seus pedidos, ela não fez nada durante a noite, mas durante a manhã…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ta ae tesudos(*sqn,quer dizer...sei la man, eu nunca vi vcs pra fala sqn*)!!
espero q tenham gostado e ta ea os links:
Emi- Malandragem-Tsubasa Imamura(https://www.youtube.com/watch?v=zC__VRHL9Cg)
Hidan- Fuck You-Cee Lo Green(https://www.youtube.com/watch?v=pc0mxOXbWIU)
Deidara- Firework-Kate Perry(https://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw&feature=kp)
Sasori- Snuff-Slipknot(https://www.youtube.com/watch?v=LXEKuttVRIo)
Kisame- Candy Shop-50 Cent(https://www.youtube.com/watch?v=SRcnnId15BA)
Kakuzu- Money-Pink Floyd(https://www.youtube.com/watch?v=H4gl14k9oV0)
Itachi- Thrift Shop-Macklemore & Ryan Lewis(https://www.youtube.com/watch?v=QK8mJJJvaes)
Pain- Mulher de Fases-Raimundos(https://www.youtube.com/watch?v=9mIwlGmc-wg)
Konan-Angie-The Rolling Stones(https://www.youtube.com/watch?v=RcZn2-bGXqQ&feature=kp)
Tobi-Surfing Bird-The Trashmen(https://www.youtube.com/watch?v=ZThquH5t0ow&feature=kp)
Zetsu-Um Amor Puro-Djavan(https://www.youtube.com/watch?v=hh9WgYHRuhU)
Emi- Palhaço Gozo-Hermes e Renato(https://www.youtube.com/watch?v=WEyMYA4JC8Y)
O q ces acham q aquela viada(*sinta*) ira fezer? bom...comentem,dem o cu, cantem,fiquem de recuperação que nem eu(rsrs),mandem tds se fuderem(serio vey, quando vc ta estressada ajuda, eu faço isso ^^)...enfim...ate a proxima amiguinhos!!
nhac pra ces!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Fazer uma Visitinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.