Vamos Fazer uma Visitinha? escrita por TitiaKinast


Capítulo 3
Capítulo 3 - Funk até demais...


Notas iniciais do capítulo

Eu mudei o cp anterior, to aki avisando so pra constar,.
mas vlw povinho q leu,to muyy emocionada, aki vai o próximo cp!!
espero que gostem, gostem nn adorem(q...aff fiquei ate sem palavras de tão tosco) e boa leitora!!
e nhac pra vcs tb!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498251/chapter/3

Hidan*(sabe aquela cara que a testemunha de Jeová faz quando vai encher teu saco e você fala pro ser que é satanista? Sabe? Então.. .é essa mesma)- Capeta, saia do corpo da minha irmã que não te pertence - fala isso enquanto pega um rosário e uma bíblia de Jashin-sama, e logo em seguida começa a recitar pedaços da bíblia e a bater com a mesma na Emi.

Todos-Hidan*(palmface e gota)

Emi*(sangue nos zói)- Porra Hidan, para com essa merda! Eu não tô possuída caralho - Hidan para de fazer o que ele estava fazendo (*não, o que ele estava desfazendo*) e faz carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudanças enquanto pede desculpas -Tá! Você tá desculpado, mudando de assunto... VOCÊS VÃO ENTRAR OU NÃO?

Deidara- (sarcasmo on) não, imagina, a gente vai fica aqui fora dando uma de Zetsu, fazendo fotossíntese com as plantinhas!

Todos-Deidara, Emi e Zetsu*(segurando o riso)

Zetsu*(indo pro cantinho da depressão)- Ninguém gosta de mim!

Emi*(sangue nos zói)- Cala boca muié!

Deidara*(snz(*diminutivo de sangue nos zói*)– Que qui tu disse fidaputa? Quer saber, vou é ignorar, já que você não tem culpa de mesmo eu sendo um homem ser mais bonito que você, sua recalcada!

Emi*(aura dumal)- Ah, você vai ver quem é a recalcada... MUAHAHA (*tentativa fail de risada dumal*)

Hidan*(le desesperado)- Ah não! (*lê-se nãããããããããããooooo*)

Todos-Hidan, Deidara e Emi(*os dois últimos porque estavão ocupados demais com snz*)- Que? Quem? Onde? Por que?

Ele não consegue nem responder, porque nesse momento a Emi começa e cantar e dança uma musica retirada diretamente do forninho caseiro do capirotinho.

Emi*(incorporando a Valesca Popozuda):

Desejo a todas inimigas vida longa

Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória

Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba

Aqui dois papos não se cria e nem faz história

Acredito em Jashin-Sama e faço ela de escudo

Late mais alto que daqui eu não te escuto

Do camarote quase não dá pra te ver

Tá rachando a cara, tá querendo aparecer

Não sou covarde, já tô pronta pro combate

Keep Calm e deixa de recalque

O meu sensor de periguete explodiu

Pega sua inveja e vai pra puta que pariu

Beijinho no ombro pro recalque passar longe

Beijinho no ombro só pras invejosas de plantão

Beijinho no ombro só quem fecha com o bonde

Beijinho no ombro só quem tem disposição

Todos-Emi*(pokerface, ou melhor badpokerface e gota³)

Hidan- Emi, vamos entrar, okay?

Emi*(bipolaridade on, da sorriso kawaii)- Claro, claro, entrem! - diz se afastando da porta para que todos entrem.

Logo em seguida todos entram (*não, ficam lá fora plantando bananeira*), a casa tinha uma sala grande, separada em duas por bagulhinhos pendurados no teto, de um lado tinha um sofá superhipermega grande, tipo dava pra Akatsuki² inteira sentar nele e ainda sobrava espaço pra visita sentar, com uma tv de 50 polegadas e varias prateleiras repletas de vídeos e mangás yaoi, e do outro lado tinha uma mesa de jantar tamanho XXGG.

No sofá havia uma mulher deitada, de cabelos coloridos(* tipo da MariMoon*), extremamente pálida (*tipo uma nuvem*), aparentemente baixinha e completamente pelada.

Hidan- Caralho caralhudos, você tá comendo a Yoko! - diz enquanto entrega um troféu pra Emi.

Todos-Hidan*(los zói arregaçados)- Meu Kami-sama/Pain-sama/Eu (*já sabem quem falou meu eu e Pain*) ele acabou de criar um novo palavrão!

Hidan*(faz movimento com a mão como ai mona fala sério)- Ah... isso não foi nada! - ele diz coradinho -Mas mudando de assunto... PORRA EMI, INCESTO, SÉRIO? COM A NOSSA IRMÃ? E AINDA POR CIMA TA BOTANDO UM PAR DE CHIFRES NO REN! - diz puto da vida com snz.

Quando ele acaba de pronunciar a frase aparece um holograma do Mr Catra que dá uma risada Catra de ser e começa a cantar:

Uii, o bagulho tá sério

Vai rolar um adultério...

parapaparaparapara[2x]

E depois ele simplesmente some.

Konan- Vocês também não estão achando que já rolou funk ate demais por hoje?

Depois desse comentário todos, ainda com enormes gotas na cabeça por causa do Mr Catra, concordam e em seguida simplesmente ignoram e continuam a semi-treta.

Emi*(diminuindo de tamanho com medo de seu nee-san)- Mas nee-san! Não briga comigo não! - diz com a voz manhosa e do nada fica com uma cara demoníaca -E você não pode falar nada, afinal você já pegou o Akira!

Hidan*(superhipermega corado, levando todos-Emi e Kauzu a levantar uma das sobrancelhas)- M-mas... Ah, quer saber? Foda-se, pode pegar ela.

Emi*(abraçando o Hidan)- Ah, sabia que você ia deixar! Te amo!

Kakuzu- Você tá perdoada e tal, mas agora leva savaca lá pra cima porque não tô a fim de ficar vendo ela pelada.

Yoko*(acordando e dando susto em todo mundo)- Kuzu, não se preocupe, já estou subindo, porque tô morrendo de sono, mas tenho certeza que não faria diferença ficar aqui ou lá em cima, já que o único perigo que eu correria seria a Emi me agarrar, né? Afinal teu homem já tá aqui pra te botar na linha - e logo depois disso pisca pro Hidan que fica muito corado, mais que a Hinata (*se é que isso é possível*)

Kakuzu*(snz)- Sua fil...(interrompido)

Hidan- Chega! Yoko, sobe logo e Kakuzu abaixa a franga!

Logo em seguida Yoko sobe e Kakuzu bufa e abaixa sua franga, ou se preferir, sua mulher de TPM interior, e todos sentam pacificamente quando Emi lembra a Kakuzu que ele tem que costurar sua cabeça no lugar. Mesmo reclamando, ele foi e costurou a cabeça dela, e dessa forma eles iniciaram uma conversa um tanto estranha.

Emi- Então... eu adoraria conhecer vocês Akas, e como todos sabem, a música é a porta da alma, então pode todo mundo começar a cantar ae!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hj tava inspirada na minha amiga funkeira,rsrs!!
ôô só...pra quem tiver lendo ae,manda nome de musicas que vcs acham que cada personagem cantaria pra eu botar no próximo cap, valeu pra quem ajudar ae!!
espero que tenham gostado e (NDSDT ON) até a próxima amiguinhos!!! (NDSDT OFF)
E nhac pra vcs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Fazer uma Visitinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.