Vamos Fazer uma Visitinha? escrita por TitiaKinast


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Irmã do Hidan


Notas iniciais do capítulo

vlw pelas três pessoas que leram(*le eu emocionada*)!!
Então aki ta o segundo capitulo, eu ia postar semana que vem, mas como o primeiro capitulo ficou curtinho e poste hj logo ^^!!
tomara que gostem e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498251/chapter/2

Kakuzu– Mas que tipo de amig… - se interrompe ao notar o sorriso malicioso no rosto do imortal – Ah, não, Hidan, não vai me dizer que você quer visitar ela? – ele diz com uma cara de desesperado.

Hidan– Claro porra, mas não só ela, e sim elas - diz ainda com um sorriso malicioso.

Kakuzu*(medo)– Não, ela não (lê-se NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO)

Pain– De quem que vocês estão falando afinal?

Kakuzu*(n-n)– São as irmãs dele - se vira para Hidan -Mas eu não quero ver a Emi nem a Yoko - e começa a chorar e fazer uma carinha super triste pra ver se convence ele.

Hidan– Não adianta chorar seu puto, nós vamos do mesmo jeito.

Kisame– Vamos gente, não deve ser pior do que ficar aqui sem fazer nada.

Itachi– Eu concordo com o Kisame.

Sasori– Vamos então, tô até curioso pra ver como é a irmã do Hidan.

Deidara– Tem certeza danna, un?

Sasori– Claro.

Deidara– Então eu e o danna também vamos, un!

Tobi– Deidara-senpai, Tobi também vai, porque Tobi is a good boy!

Todos-Tobi*(gota)

Zetsu(LB¹)– Deve ser interessante (LN²) Tomara que ela seja gostosa que nem o irmão (LB)*(corado) Cala boca!

Todos-Zetsu*(capotam)–WTF?

Hidan– Puta merda, vou fingir que não ouvi isso. Vocês vão também? - diz olhando para Konan e Pain.

Konan– Nós vamos, né Pain?

Pain– Claro.

Hidan– Então, estão esperando o que cambada de vagabundos? Vamos logo que eu ainda vou ter que abr…(interrompido)

Kakuzu– Quem disse que eu vou?

Hidan*(olhar assassino)– Eu.

Kakuzu– E desde quando você manda em mim?

Hidan*(cara psicótica)– Se você não for eu vou pegar uma a Samehada do Kisame e enfiar no seu cu e rodar ate sangra seu ateu filho da puta - ele termina a frase com uma aura negra.

Todos-Hidan*(engolem em seco e começam a tremer de medo)

Kakuzu*(O.o)- O-okay!

Hidan*(mudando drasticamente de personalidade e abrindo um sorriso)- Então vamos, que eu ainda tenho que abrir o portal!

Todos-Hidan e Kakuzu*(cara de WTF?)– Portal?

Kakuzo*(gota)– É

Então nossos lindos Akas (*sqn*) saem pra fora (*não pra dentro*) e Hidan começa a fazer uma macumba capirotesca muito loka e aparece um ser estranho loiro muito parecido com o Deidara.

Tobi*(aponta para o ser estranho)– Olha, uma versão masculina do Deidara-senpai!

Todos-Deidara e Ser estranho*(começam a rir histericamente)

Deidara*(gota)– Essa eu vou deixar passar, un!

Nesse momento o Hidan começa a falar em uma língua muito estranha que parecia mais o Harry Potter falando com a cobra no filme dele (*não, no mangá dele*), e do nada aparece um portal azul e o ser estranho desaparece.

Todos-Hidan e Kakuzu*(pasmos)– Um portal?!

Hidan– Entra logo, senão, daqui a pouco, saporra vai fechar.

Então todos atravessaram o portal em fila indiana, sendo: Hidan, Kakuzu, Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Tobi (*que ia agarrado (*sem duplo sentido!!*) a Deidara*), Pain, Konan e como sempre Zetsu por último.

Ao atravessar o portal, eles foram para em frente a um casarão antigo que ficava exatamente no meio do nada. A casa era quase toda vermelho-sangue, com uma enorme varanda na frente, e o telhado, as janelas e a porta em prata.

Ele mantiveram a mesma formação e entraram na varanda da casa que tinha em um dos cantos um simbolo de Jashin-sama pintado no chão com, aparentemente, sangue fresco.

Hidan– Ah, essa puta da minha irmãzinha que adora ficar pintando as coisas com sangue...

Deidara– E você não faz a mesma coisa, un?

Kakuzu– Você não está entendendo a obsessão dela, o que o Hidan faz é pouco comparado a ela.

Hidan– Só pra ter uma idéia do bagulho, tá vendo a porra dessa pintura? - ele diz enquanto aponta para a parede.

Todos-Hidan e Kakuzu*(acenam positivamente)

Hidan- Então... saporra é sangue.

Todos-(*os mesmos*)*(pasmos)

Enquanto todos ficavam ocupados ficando pasmos e paralisados, o Hidan vai até a porta e toca a campainha. Logo após ela ser tocada, se ouve passos, em seguida alguém caindo e gritando “que Jashin-sama te mate gato filho da puta”.

Todos*(gota)

Em seguida a porta da casa é aberta revelando uma mulher de aproximadamente 22 anos, com um metro e meio de altura. Ela era uma copia perfeita de Hidan, seus cabelos iam ate o joelho, e ela vestia uma regata preta com um short vermelho. Assim que ela terminou de analisar os Akas, ela gritou:

Tiazinha que é igual ao Hidan- Nee-san, Kaku-san – se joga sobre o braço dos dois citados.

Hidan- Emi... solta nós - ele tentava falar enquanto era sufocado.

Emi- Quem é vivo sempre aparece... E aí veados? O que os trazem aqui?

Kakuzu e Hidan– Óh quem fala, sapatão do caralho!

Emi- Já perceberam que vocês nem se defenderam? Resolveram assumir o relacionamento? - ela diz levantando uma das sobrancelhas.

Todos-Hidan e Kakuzu*(começam a rir histericamente)

Hidan e Kakuzu*(ficam vermelhinhos)

Hidan pega a sua foice e rapidamente corta a cabeça da Emi.

Todos-Hidan*(gota)- Precisava mesmo disso, un? (*Já sabem de que foi o un? Não? Então pesquisa no Google, porque eu não sou paga pra isso*)

Hidan- Agora podemos entrar?

A cabeça decepada da Emi*(grita)- Nããããããããoo!!!

Kakuzu- Tá bom, então não costuro a sua cabeça…

Emi*(dando sorriso kawaii)– Vão querer cookies meu amores?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado e até o proximo cambada!!
bjoss no colação!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Fazer uma Visitinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.