Vamos Fazer uma Visitinha? escrita por TitiaKinast


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tédio


Notas iniciais do capítulo

vlw cambada!!!
Espero que gostem e Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498251/chapter/1

Era um dia muito lindo, a nossa turminha da pesada estava em sua caverna arrumando altas confusões ...(interrompido)

Autora– Péra, péra, péra... que droga foi essa?

Narrador– É minha narração.

Autora– Tá pensando que essa porra é o que? Filme da sessão da tarde? Aqui é Globo não mano, pode ir embora, tá demitido.

Narrador- Mas...

Autora– Ninguém te quer aqui, okay? Agora pode ir embora que sou eu que vou narrar.

Narrador– Okay - vai embora*(forever alone)

Autora– Bom... onde eu estava... ah é...

Nossos queridos Akatsukis (*sqn*) estavam em sua caverna de ferias de uma semana, mas só tinha um problema, eles estavam no mais completo tédio, ou melhor dizendo, Deidara, Konan, Tobi e Pain, pois o resto estava além de entediado, putos da vida, pois Konan e Deidara, na tentativa de matar o tédio tinham feito trancinhas neles.

Hidan– Ah, porra, vamo fazer alguma coisa, aqui tá um puto tédio! - falava enquanto tirava o lacinho que Konan botou no seu cabelo.

Kakuzu– Primeiro é “vamos fazer”, Hidan, e segundo, não pois lazer custa dinheiro.

Konan– Paiiiiiin! - ela o chamava fazendo uma carinha super kawaii

Pain– Sim Konanzinha!

Konan– Eu tô entediada, arruma alguma coisas pra gente fazer.

Hidan– Tô falando sério seu putos, se eu ficar mais um minuto assim eu vou me matar.

Todos*(gota)

Kakuzu*(gota)- HIDAN, VOCÊ É IMORTAL, PORRA!

Hidan– Foda-se, seu puto ateu.

Tobi– Pain-senpai, Tobi tá entediado, Tobi is a good boy, Tobi não merece ficar assim! - fala fazendo a carinha mais kawaii de toda rua Augusta.

Todos-Konan*(gota)

Konan- Calma Tobi, nós vamos dar um jeito.

Tobi*(olhos brilhando)- Obrigado tia Konan.

Hidan*(sorriso malicioso)- Tive uma idéia.

Deidara–Ih, vai dar merda, desde quando o Hidan pensa?

Hidan*(sangue nos zói)- Cala boca Madonna do Paraguai!

Deidara*(sangue nos zói)- Cala boc...(interrompido)

Itachi*(gota)- Chega, Hidan, fala logo sua idéia.

Hidan*(sorriso malicioso)- Ôh cambada de merda, que tal fazermos uma visitinha para uns amigos meus?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bigada pra que leu ^^!!espero que tenham gostado do primeiro capitulo, prf comentem o que vcs acharam e (narrador da sessão da tarde ON) ate a proxima amiguinhos(NDSDT OFF).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vamos Fazer uma Visitinha?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.