Nicadie-uma história de Sadie e Nico. escrita por YammyCipher


Capítulo 4
Desculpem não colocar número,é que eu esqueci em qual tava....


Notas iniciais do capítulo

Doi por dia?Que benção!Mas achu que amanhã não tem novo capítulo...:( Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498181/chapter/4

POV DESCONHECIDOS

–Grrrr!Era bem melhor quando era só você!-disse o desconhecido 1(Lu-ele é um fantasma)

–Embora você nunca ter me vencido...-disse o desconhecido 2.

–Temos que separar Nico de Sadie!

–Tenho o plano perfeito!É só raptar Nico....-cochichou o resto no ouvido do outro-MUAUAUAUAUAUAUUUAUAUAUAUAUAUAUA!Auuuuuuuu!

–Você ta uivando de loucura,cara?

–Você pisou no meu pé!

–Mas eu sou um fantasma!

–Ah.Foi meu cachorro.

–Vamos pedir ajuda a ele.

POV Sadie

Fazia dias que não via Nico.Resolvi caminhar um pouco em vez de abrir um portal.Quando cheguei ao Acampamento Júpiter,todos estavam em volta de Octvian.Eu vi Percy e perguntei o havia acontecido.

–Nico desapareceu e Octavian jura que viu alguma coisa.

–Eu vou falar com ele.

Abri caminho.Foi simples,só gritar ei!E tods sabiam que era a namorada de Nico.Fui até Octavian,que estava branco,mais que Nico.

–Eu juro!Eu vi!

–O que você viu,Octavian?

–Uma cobra!Tinha outra cabeça na cauda e patas!E pegou Nico.

–Apófis....-eu já estava com um olhar mais Apófis,do que a poropria Apófis-em que direção levou Nico?

–Lá.

–Água?Essa não!Quando?

–Agorinha mesmo!

Eu dei um super chute de raiva em uma árvore,que fez efeito dominó.Corri para a direção que Octavian me apontara,deixei a minha bolsa para trás,não queria correr o risco de sair dando Hadis nas árvores.Encontrei uma cobra,o rabo-cabeça do bicho.Ele avisou a outra cabeça de que eu estava ali.Eu estava de cabeça abaixa,Nico gritou "corre!" e eu sorri,até eu ficaria com medo.a cobra se amedrontou e recuou um passo.Eu lembrei dos joguinhos de dança.Dança...huuum.....dei alguns gopes-passos-de-dança na cobra.Mas ela me jogou longe.Eu estava muito fraca,mas consegui levantar e dar uma espécie de feitiço desconhecido.Era um Hadi com um Maat.Eu sabia que aquilo acabaria com as minhas energias.Mas a explosão abriria a prisão de Nico e Afetaria o monstro.J´o Maat acabaria com tudo.

Mahadi!

Minha visão foi escurecendo.As últimas coisas que me lembro,era disso:

–Sadie!Por quê fez isso?

–Porque eu te amo.-dei um sorriso fraco,e tudo escureceu.

POV Nico

Sadie estava toda suja de fuligem e tinha desmaiado.Eu a peguei nos braços,e corri para o Acampamento Júpiter.Ouvi vozes,do tipo:

–O que aconteceu?

–Que explosão foi aquela?

–Você está bem?

Não dei ouvido a nenhuma.Corri com Sadie para o hospital.Percy,Annabeth,Jason,Piper,Hazel,Leo e alguns curiosos correram atrás de mim.Eu a deitei em uma maca.Disse o que aconteceu,e explodi em lágrimas.Disseram para ir para casa descansar,que logo eles estariam lá com Sadie.Eu aceitei.Logo chegaram e puseram Sadie do meu lado.Esperei eles irem embora,e abracei ela,durmindo daquele jeito.

POV DESCONHECIDOS

–Não deu certo!

–Então,gênio,alguma idéia?

–Huuummm....-cochichou sua idéia-MUAUAUAUAUAUA!AUUUUUUU!

–Você tá uivando.E não dê a desculpa do cachorro,que você é um fantasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem serão os DESCONHECIDOS?Coloquem quem acham que são nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicadie-uma história de Sadie e Nico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.