Nicadie-uma história de Sadie e Nico. escrita por YammyCipher


Capítulo 3
3.


Notas iniciais do capítulo

Oiiii!Gostaria de agradecer a lyssyn,porque eu já estava quase desistindo de postar.O comentário me animou bastante.Não vou parar não!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498181/chapter/3

POV Nico

Eu(Lu-aguardem!Minha vingança está nesse capítulo!Muauauauaua!)estava chorando.Até que virei a cabeça e vi Sadie.

–Sadie?

Ela congelou.Acho que não era pra ela estar aqui.Mas mesmo assim corri para abraçar ela,mas ela parecia um fantasma.Não era sólida.

–S-sadie....você morreu?-lágrimas caíram.

–Não!É só uma mensagem.Mas não era para você me ver...e,afinal....por quê estava chorando?

–Éééééé......aaaannnnn.....por causa de....... uma briga.

–Passou....

–Por quê eu não posso te ver?

–Porque todos que eu amo morrem!Eu não quero que você....-ela não conseguiu completar.

–Eu não vou morrer.Vamos ver isso amanhâ ás 7:30 no Empire Stat,

–Está me chamando para sair?

–Não...quer dizer,sim...quer dizer...Ah,to sim!-fiquei vermelho e ela riu.

–Tchau-disse mandando um beijinho.

–Tchau...-eu fiquei flutuando.

Eu gostava dela,só que queria conversar mais,sabe?Não que nem namorados.Nããão!Eu vi que temperatura iria fazer.Calor.Espero que ela venha com roupa de calor,e não de frio.Bateram na portaAbri,era....

POV Percy

Annie se distraiu e eu fui até o chalé de Hades.Já ia bater na porta,quando ouvi:"Sadie?".Eu espiei pela janela.Havia uma garota loirinha lá,achei que era a mãe de Nico,pois ele a atravessou e deu de cara com a parede.Mas ele a chamou para sair e ficou "leve".Eu bati na porta.Nico atendeu.

–Olá,Nico.Posso saber que é Sadie?-ele gelou.

–Sei lá.Por quê?

–Porque eu ouvi você falar com uma menina agora a pouco.-ele ficou mais pálido do que era.

–Você deve estar tendo alucinações.

–Nico Di Angelo!-Eu gritei.

–É a minha amiga.Tchau.-ele fechou a porta na minha cara.Vamos ver quem era essa "amiga" que ele falou.Amanhã eu e Annabeth iríamos dar uma voltinha no Empire Stat ás 7:30.Que coincidência!

POV Sadie

Fui durmir.Queria que amanhã chegasse logo.Quando acordei,botei uma blusa com mangas curtas grandes.A blusa era rosa,havia uma lápide desenhada escrita "descanse em paz,até eu morrer".Botei calças jeans pretas e botas.Reforçei as mechas pretas e passei máscara preta.Não passei batom(Lu-por quê?)(Sad-e se eu tiver a chance de beij....falei demais.).Eram 7:25.Fui correndo para o Empire Stat.Tinha um garoto de cabelos pretos e uma garota Loira em uma janela de binóculos.Encostei na parede.O garoto de cabelos pretos apontou para mim,e eu lançei um olhar-Apófis para ele.Isso fez com que ele comessasse a assobiar como se nada estivesse acontecendo.Nico chegou,e eu disse:

–Atrasado!Cinco segundos!-ele começou a rir comigo.

–Com vai,Sadie?

–Bem.Aonde vamos?

–Ao...-eu tapei a boca e sussurrei eu seu ouvido:

–Tem uma loirinha e um garoto de cabelos pretos nos espiando,naquela janela.-ele tirou minha mão de sua boca.

–São Percy e Annabeth.Percy descobriu,e provavelmente veio nos espionar.Mas,então,como fazemos?

–Vamos a minha casa jogar karaôke e joguinhos de dança.

–Mas eles não vão nos espionar mesmo assim?

–Eu peço um favor a Filipe.

Chegamos em casa e eu gritei:

–Filipe!Ajudinha!

Filipe chegou na sala,e Nico se assustou.

–Filipe,você pode proteger a casa de Percy Jackson e Annabeth Chase?Eles querem nos espionar.E não me perguntem como eu sei os sobrenomes.-Filipe foi para a entrada, e eu coloquei Moves Like Jagger no Just Dance.Nico começou dançando sozinho,e eu fui pegar água.Quando eu voltei,A música já tinha acabado,e Carter chegou e,ao ver que eu estava na frente de Nico gritou:

–Quem é ele?

–Nico.

–Então tá.Sadie,você sumiu.Por isso te desafio a dançar aquela música na frente dele.

–Ah,não!-Era a música ela é toda toda.Eu tinha que descer várias vezes-então,Nico,feche os olhos,por favor.

–Por quê?-ele me olhou malicioso.

–Tá.Não diga que eu não avisei.

Começou a tocar.Na oitava frase já tinha descido 7 vezes.Pelho espelhinho da TV vi que Nico não tirava os olhos de mim,de boca aberta.E aquela dança cansava pra caramba.Quando terminou eu caí.Caí no sofá.Caí no colo de Nico.

POV Nico

Ela dançava muito bem.Eu confesso,fiquei de boca aberta.Percebi que a dança cansava muito.E estava certo,pois no final Sadie caiu.Caiu no meu colo.Ficamos vermelhos.Carter não estava na sala,tinha ido encontrar a namorada dele.Eu não era louco de beijar Sadie enquanto Carter estava na mesma sala.Mas Carter não estava.Cheguei bem perto e a beijei.Ela ficou assustada,mas logo correspondeu.Quando nos separamos,o que eu não gostei,eu disse:

–Sadie,me desculpa,eu...-ela me calou com um selinho,e eu fiquei meio zonzo,fazendo ela rir.-Aaannnn....eerrr....boom.....

Neste exato momento a porta bateu.Percy e Annabeth.O-ou.

POV Percy

Eles estavam com cara de surpresos.A que provavelmente era Sadie,disse:

–O que vocês fizeram com Filipe?!?!-ela se levantou do colo de Nico e gritou.

–O jacaré?-eu mostrei ele em uma jaula.

Nico sussurrou pare,com cara de espantado.Eu não ia parar nada.Sadie andou até mim,de cabeça baixa,e quando chegou sorriu e disse:

Hadi.

–O qu...-não deu tempo de eu terminar.A jaula explodiu e ela disse:

–Filipe,para a piscina ou jogar basquete com Kufhu.Só não fique por aqui.-ela me estendeu a mão e estendeu a Annabeth também.Parece que ela ficara intacta a explosão-E vocês dois...respondam:por quê raios estavam nos espionando?

Annabeth sabia que eu ia falar besteira,por isso começou a falar:

–Nós só passamos por aqui e vimos você e Nico se pegando.

–E Filipe?E no Empire Stat?

–Aaannnn...-e ela deu uma resposta inteligente-Percy me convenceu a fazer isso.

–Perceu Jackson,o que você tem nessa cabeça para me espionar?Minhocas?Nem minha...ããã...."deusa babá" faria isso.Ela sabe como eu fico irritada.Mas hoje estou de bom humor.E a gente NÃO estava se pegando.Foi só um selinho.

–Dois.-disse Annie.

–Como queira.

Uma mulher desceu a escada.

–Sadie,que confusão é essa?

–Ah,Bast....amigos.Prepare chocolates quentes,por favor?

–Sim,querrrida.Venham.-Bast.....ronronou?

–Ann....Bast,você sabia que Sadie estava beijando Nico?-eu sussurrei em seu ouvido.

POV Sadie

Bast deixou os chocolates quentes sendo feitos e me puxou para o banheiro.

–Como foi?

–Como foi o que?

–Oras!O seu segundo beijo!

–Aaannnn-eu corei.Então era isso que Percy falou para ela?-bom.

–Aaaawwwnnn!!Vamos!Os chocolates quentes já devem estar saindo!

Eu saí com a mão na testa,pois Bastet estava falando aaawwn!A cada passo.Nico entendeu.Depois,eu fui até o meu quarto e ele me seguiu.Eu sentei na cama,ele sentou do meu lado,e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Acho que esse é o capítulo mais longo que eu já fiz!Tchau,vou dançar Wake me up.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicadie-uma história de Sadie e Nico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.