Nicadie-uma história de Sadie e Nico. escrita por YammyCipher


Capítulo 5
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado!Agora vai uma de 1.000 palavras!Eu chego lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498181/chapter/5

POV Sadie

Eu recebi uma "chamada". Eu aceitei,e apareci em um lugar escuro. Vi um fantasma , pele cor-de-chocolate . Os cabelos eram negros , encaracolados . Meio bonitinho . mas .... eu o conhecia de algum lugar . Peraí ! Era Walt ! Eu esboçei um sorriso enorme , mas parei quando Walt Ficou com uma cara de medo .

– Walt ?

– Saie! Saia daqui ! E Nico ! Ele va... - o sonho acabou .

–Nico? - eu disse baixinho .

–Me deixa dormir Sad ...

– Tenho que ir, vou falar com Carter .

–Tchau Sad... e boa noite.

– Tchau Nico boa noite... - eu abri um portal.

Cheguei em casa, não havia ninguém , só um bilhete escrito:

Olá,Sadie. Eu sou o seu arqui - inimigo , e vou me vingar.Se quer o bem de Carter e os seus aprendizes , é bom dizer a Nico que não mais nada com ele , e se ele perguntar o porque , diga que é porque você o usou para fazer ciúmes em Anúbis , o seu "verdadeiro" amor . Diga assim, mesmo que não for verdade , ou adeus Carter e aprendizes.

–Ass: desconhecidos.

Não !Eu não poderia fazer aquilo com Nico.Mas tinha que salvar Carter e os aprendizes.Eu abri outro portal,isso não me agradaria,mas teria de chutar Nico para fora da cama.Eu entrei no portal,Nico estava dormindo e eu o chutei.

–Ei , babão , acorda!

–Aiii Sadie!porque fez isso?

–Acorda.Eu só queria dizer que está tudo terminado.-euodiei fazer aquilo.

–Porque?-Lágrimas se formaram em seus olhos,mas eu tinha que ser forte,por Carter.

–Porque eu te usei até agora.Só para fazer ciúmes em Anúbis.-aquilo doeu,mas fingi que acreditava.Afinal,o melhor mentiroso é aquele que acredita na própria mentira.

POV Nico

Eu acordei com um chute.Era Sadie.

–Ei , babão , acorda!

–Aiii Sadie!porque fez isso?

–Acorda.Eu só queria dizer que está tudo terminado.-COMO ASSIM TERMINADO!?!?

–Porque?-Lágrimas se formaram em meus olhos.

–Porque eu te usei até agora.Só para fazer ciúmes em Anúbis.-aquilo doeu.Eu explodi em lágrimas.Não,não podia ser!

Ela me deixou ali chorando e foi embora.Eu liguei para Percy e Annabeth,que vieram imediatamente.

–O que houve Nico?-perguntou Annabeth.

–Sadie terminou comigo,disse que estava me usando.

–Não acredito!-disse Percy,acho que estava sendo sarcástico.

–E-eu...não consigo mais aguentar.

–Percy,leve Nico a um passeio em alguma balada que eu vou....-ela cochichou o resto em seu ouvido.

–Sim.Vamos,nico.

POV Annabeth

Eu achei aquilo tudo muito estranho,então fui investigar.Quando cheguei,fui com Jack Black até a janela de Sadie(sim,Percy havia me emprestado Jack Black.).Eu não podia acreditar no que via.Usei meu boné de invisibilidade.Sadie estava na cama chorando em cima de um carta.Ouvi ela dize:

–Eu te odeio,seja você quem for!Por quê me enviou esta carta?Grrrr!-ela jogou a carta pela janela,eu peguei e li:

Olá,Sadie. Eu sou o seu arqui - inimigo , e vou me vingar.Se quer o bem de Carter e os seus aprendizes , é bom dizer a Nico que não mais nada com ele , e se ele perguntar o porque , diga que é porque você o usou para fazer ciúmes em Anúbis , o seu "verdadeiro" amor . Diga assim, mesmo que não for verdade , ou adeus Carter e aprendizes.

–Ass: desconhecidos.

Era por isso!Ela queria salvar o irmão.Enviei uma mensagem de Ísis para Percy.

–Oi,sabidinha!

–Percy,para o chalé de Nico agora!

–Ok.Mas...-ele me mostrou Nico.Nico estava,ou melhor,não estva em lugar algum.

–Procureo!Já estou esperando,e com um "presentinho" para Nico.

Em poucos minutos eles chegaram.

–Nico,dê uma olhada!-Nico pegou a carta e sorriu.

–Vou fazer um visitinha a Sadie.

POV Sadie.

Eu fui para o quarto.

Eu´ouvi batidas na porta e abri.Era o deus do papel higiênico.

–O que foi?-eu joguei uma tapinha de caneta nele.

–Ei!Tá tudo bem?

–Alguma alma maldita me enviou uma carta maldita que para salvar Carter tinha que terminar com meu namorado.Eu mato quem me fez fazer isso!-eu vi que ele engoliu um seco e continuei-Mas antes vou falar um monte para ela!Anúbis,pode escrever no meu diário por mim?Não estou com cabeça.

–S-sim.-ele engoliu outro seco,e eu dei papel e caneta.

Falei tudo,e quando terminei ele me disse que tinha que ir.Eu vi a letra.Era mesma!Pra fazer cena,como se não soubesse,eu:

–Eu te odeio,seja você quem for!Por quê me enviou esta carta?Grrrr!-eu joguei a carta pela janela.

POV Nico

Aquela era a melhor notícia do mundo!Eu fui correndo para a casa de Sadie,bati na porta . Sadie atendeu,e logo fechou a porta na minha cara.

–Sadie,abre,ou eu derrubo!-ela abriu.

–O que quer,chatinho?

–Não prescisa mais fingir.

–Fingir o que?-eu mostrei a carta para ela,ela ficou pasma,depois ela desmaiou.

–Sadie!Acorda!

Eu a coloquei em cima da cama e esperei ela acordar.Quando acordou,disse:

–Quem diria,estou amando um intrometido!-eu sorri e a beijei.

–Sadie...podia ter me falado.

–Desculpa,mas assim meu irmão....-seus olhos se encheram de lágrimas-eu sei quem escreveu!Vamos visitar papai.

–~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

Chegamos lá e Sadi saiu correndo.

–Papai!

–Oi filha!

POV Sadie

–Papai,o deus do papel higiênico estava tentando me romper do meu namorado!Aquele garoto bonitinho ali.-eu cochichei no ouvido de papai.

–Anúbis,entre aqui!-ele chamou a gente para dentro do escritório dele.

–S-sim,senhor.-ele estava pasmo,com medo.-foi idéia de Walt!

–Não interessa cachorrinho!-eu disse.

–Anúbis,por favor...,que comportamento é esse?

–Chame Walt também!

–Ele também é culpado.-papai chamou Walt-Os dois,por quê fizeram isso?

–Sadie está muito saidinha com esse garoto aí!-disse Walt.

–Esse garoto aí tem nome,e é Nico.E nós somos namorados,esperava o que?

–Chame Nico,filha.

–Sim,papai.

Chamei Nico.

–Aqui,papai.

–Vocês estão namorando,oficial?

–Sim,senhor Osíris.

–Parabéns então.E vocês dois-disse apontando para Anúbis e Walt-não se intrometam mais.Os dois tem minha permissão e benção.-Walt evaporou e Anúbis saiu pisando forte quando nos beijamos.Tudo estava em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoro um poco por quê o chato do meu primo fica chorando,porque caiu da cama.E ele só tem 1 ano a menos que eu.Quer dizer,soletrando o nome dele...C-H-A-T-O.Tem Epílogo amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nicadie-uma história de Sadie e Nico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.