Dramione - Veela escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498135/chapter/3

Hermione estava em seu caminho para a aula quando alguém agarrou-a e puxou-a atrás de uma estátua . Os livros que ela estava transportando espalhados no chão com um barulho alto , páginas de flexão e espinhos rangendo em protesto. Havia apenas uma pessoa sabia que era rude o suficiente para maltratar seu de tal maneira .
" Malfoy, o que você está fazendo? "
Ela assobiou . Se apenas o veneno em sua voz poderia fazer -lhe mal físico, a maioria dos problemas que assolam ela no momento desapareceria. Ele inclinou-se casualmente contra a parede, o cuidado de colocar a maior distância entre os dois como os limites do pequeno espaço que ocupavam permitiria. Perto Granger com o deixava inquieto ; seus germes sangue-ruim pode ser contagiosa.

" Eu decidi que Corvinal é o próximo , não há nenhuma maneira do in minha companheira ser da Lufa-lufa " .

Ele falou nesse caminho de sua onde ele esperava que ela para ir para o trabalho e fazer seus planos de acontecer.
" Malfoy, eu disse que eu vou te ajudar. Eu não disse que eu literalmente para tudo só para ajudá-lo. "
Seus olhos se moveram incisivamente aos livros pobres espalhadas pelo chão . Alguém precisava pegá-los antes que uma pessoa descuidada pisasse sobre eles. Ela empurrou passando por ele , não se importando que ele perderia o equilíbrio e bateu o ombro um pouco difícil na parede. O barulho descontente ele fez foi abafado pelo seu irritado resmungando como ela reuniu os livros em pilhada . Seus olhos de mercúrio estavam furando buracos em suas costas. Ela podia senti-los descansando entre as omoplatas como duas marcas brancas - quente. O menino realmente tinha talento para fazer outras pessoas desconfortáveis sob seu olhar - ela só podia supor que era hereditário Reunindo os livros caídos no peito , Hermione virou-se para encará-lo .

"Tudo bem, se faze você ir embora, eu vou pedir . Que é que você quer? "

O sorriso que ele desenvolveu a fez se arrepender de não fugir do momento em que ela estava fora da alcova . Ele continuou como se ela nunca tentou sair e eles estavam segurando uma conversa perfeitamente civil.

"Há apenas algumas meninas na corvinal com o pedigree adequada. Vou começar com a Lovegood . aquele que sempre fala sobre coisas que só ela pode ver . Se não for ela, e rezo para que não é , então eu posso passar para a Corvinal Patil .

Ela suspirou . Lidar com o furão foi desgastante.

" Eu disse que ia ajudá-lo e eu vou - assim que você chegar a um plano que não vai contra a minha moral . "

"Seus costumes são tão hermético como o seu cinto de castidade ; nada obtém através deles. Se você tem que aprovar o plano antes de agir para fora , nada vai ser feito. "
" Então talvez eu devesse vir com o plano ",
Ela retrucou . Resumidamente, uma imagem da cabine de beijo ela já tinha visto em um filme adolescente irritante surgiu em sua cabeça. Isso seria realmente resolver o problema muito bem , mas ela não achava que Malfoy iria abaixar-se para algo como isso. Além disso, os professores nunca iria concordar com algo que deslizou perigosamente perto das fronteiras de prostituição em suas mentes reservados. Se ele ficou desesperado o suficiente , ela poderia sugerir isso. E tirar fotos .

" Estou ouvindo "
Disse ele , obviamente, não pensando que ela seria capaz de chegar a qualquer coisa .

" Bem ... Sua próxima vítima é Luna. Eu acho que você deve apenas pedir-lhe um beijo. "

Ele olhou cético e um pouco preocupado que ela tinha ido ao fundo do poço . Draco sabia há anos que era apenas uma questão de tempo antes de Granger enlouqueceu de exposição prolongada ao idiotice daqueles que chamou amigos entorpecente . Era compreensível que ele duvidava dela, mas Hermione estava certeza de que Luna concordaria se ele iria só perguntar a ela com algo ainda assemelhando maneiras. A sonhadora corvinal não parecem existir no mesmo plano da realidade como as pessoas normais e as coisas que a maioria consideraria estranho eram uma ocorrência diária para ela.

" Basta experimentá-lo , Malfoy, "

Ela insistiu . Relutantemente, ele começou a fazer o seu caminho em direção aos dormitórios da Corvinal , na esperança de topar com a garota Lovegood e obter o beijo mais com que ele pudesse atravessar a fora da lista. Hermione seguiu atrás dele para garantir que as coisas não saiam do controle - como ela descobriu que muitas vezes fez quando Malfoy estava envolvido. Olha como fora de controle um pouco de cuidado de mágico classe Criaturas tinha começado quando o furão tinha feito um incômodo de si mesmo. Claro, Hagrid provavelmente não deveria ter trazido um hipogrifo para uma reunião de treze anos de idade , mas nada teria ido mal tinha Malfoy manteve sua boca fechada . O sonserino olhou por cima do ombro para ela e rolou seus olhos .

" Granger , o que você espera conseguir por me seguindo? "

" Pense em mim como controle de danos , você tem o hábito de ficar em cima de sua cabeça e eu não quero que nada de ruim aconteça envolvendo meus amigos. "

Ele deu-lhe um olhar estranho , mas não contestou sua declaração. Mentalmente, ela se preparou para uma explosão , quando ela percebeu que Luna estava andando em direção a eles , acompanhado por Gina. Hermione sabia o que quer que Malfoy tinha planejado não ia acabar bem , ela podia dizer . Gina já suspeitava que algo estava errado , porque o Malfoy tinha beijado sem a interferência de Hermione , e agora ele ia beija a Luna enquanto Gina estava lá para ver Hermione ficar para trás e deixar que isso aconteça novamente . Ambas as meninas mais jovens parou de andar quando notou Hermione e Malfoy se aproximar delas a Corvinal com um sorriso sonhador e da Grifinória com uma expressão apreensiva e irritada. A tensão era grosso como eles se encontraram no meio do corredor.

"O que você está fazendo com ele? "

Gina perguntou Hermione enquanto olhando para Malfoy. Ela não estava a ponto de baixar a guarda em torno da Sonserina ; aparentemente ele estava tão desesperada por atenção feminina que ele estava propenso a fixar o rosto para qualquer mulheres que não querem que lhe permitiu chegar muito perto. Era uma maravilha que ele não tinha ligado Hermione antes , embora fosse possível que ele ainda estava muito preso a pureza de sangue para não contaminar a si mesmo.

" Algo que eu provavelmente vou a um dia olhar para trás e se arrepender "

A morena suspirou, falando muito calmamente para Gina ouvir. Luna salvou Hermione de ter que vir para cima com uma resposta séria a questão da ruiva .

" Hermione , você está ciente de que você e Draco estão ambos cercados por Gargle Sprites ? Eles são atraído para Veelas ".

A loira sonhador disse em seu caminho , Draco examinou seus olhos azuis misteriosos . ; não havia nenhuma maneira que alguém lhe havia dito seu segredo , mas ele se recusou a acreditar que suas criaturas imaginárias tinha ajudado ela na adivinhação com precisão sua espécie . Deve ter sido apenas algum tipo de coincidência ; mesmo o mais louco de pessoas tem que adivinhar corretamente às vezes , era estatisticamente improvável que eles sejam sempre errado . Ele só queria que ela poderia ter sido errado desta vez . Algo precisava ser dito para refutar ela.

"Eu sempre soube que você era louca Lovegood ".
Draco agarrou. Ele estava um pouco desconfiado de pessoas que encontram -se sobre o seu segredo e reagiu por instinto, tirando -a com todo o veneno de sua personalidade , às vezes abrasivo poderia proporcionar. Granger deu-lhe um olhar de reprovação , mas permaneceu em silêncio. Ela decidiu que era melhor apenas deixar que os eventos jogar fora como eles e estar lá para garantir que nada ficou fora de controle e ninguém morreu na precipitação . Gina , e mesmo Luna, sabia como cuidar de si mesmos ; eles estariam bem. Luna apenas sorriu para a outra loira, não reagindo ao seu tom mordaz . Gina , porém, não era tão silencioso.

"Não fale com ela desse jeito , você um idiota! "

Ela gritou, cuidado para não ficar muito perto dele , caso ele teve outro ataque inexplicável. Uma vez que tinha sido ruim o suficiente, mas se Harry já ouviu falar que ela tinha beijado Malfoy não uma, mas duas vezes , provavelmente explodiria . Literalmente .

"Luna , pode nos fazer todo um enorme favor e beijar o Malfoy rápida para que possamos sair daqui e parar de ajuste com raiva de Gina antes de começar ? "

Perguntou Hermione. Enquanto Gina ainda estava olhando para seu amigo e gagueira em completa descrença com o que acabara de ouvir sair da boca de Hermione, da Corvinal inclinou a cabeça para o lado e contemplou o pedido. Ela realmente não vejo qualquer razão para recusar ; o Sonserino era atraente , e tinha ouvido coisas boas sobre suas habilidades de beijo . Só porque ele era uma pessoa má não significa que ela não poderia ainda desfrutar de seus talentos. Malfoy e Gina estavam distraídos pela sua confusão sobre a declaração incomumente franco de Hermione , então Luna decidiu que ela pode muito bem cumprir pedido de sua amiga, enquanto todo mundo estava preocupado e , portanto, não têm presença mental, o suficiente para resistir a suas ações. Hermione não era conhecido por fazer coisas estranhas com seus amigos sem uma boa razão , por isso não deve ser um motivo - além de perturbar Gina. Ninguém notou Luna calmamente passo mais perto de Malfoy. Ela tinha as mãos em seus ombros antes de sua proximidade tinha até chamou sua atenção. Hermione observou a Luna aperta seus lábios contra Malfoy . A expressão de surpresa em seu rosto era cômico ; Gina não tinha parecia que ela estava prestes a estourar , toda a situação teria sido ridícula. Confiança Luna apenas para saltar para a direita no fundo do poço e beijá-lo , em vez de concordar em deixá-lo beijá-la e esperar por ele para fazê-lo . Malfoy foi o único a se afastar em primeiro lugar, de olhar completamente perturbado. Hermione podia dizer a única razão que ele não estava limpando a mão sobre sua boca foi porque as pessoas estavam assistindo e ele estava desesperadamente agarrados a sua fachada de sonserino com tudo o que tinha . Era óbvio que Luna tinha sido descartada como sua companheira.

"Eu espero que você tenha aprendido tudo o que você precisava para Draco, porque eu não vou te beijar de novo. Tenho obviamente chateado Gina , e você não é tão bom quanto os rumores levaram-me a acreditar. "

Apesar da repugnância que sentia de beijar a loira obviamente, Draco foi tentado beijá-la novamente apenas para provar a si mesmo . Ele não estava acostumado com essa reação das garotas que ele beijou ... Na verdade , ele quase preferível que reação à bajulação habitual que ele recebeu. Não é mais capaz de conter sua alegria , Hermione começou a rir . Malfoy olhou como se alguém tivesse acabado de lhe dizer que seus pais haviam sido secretamente trouxas o tempo todo e tudo o que sabia sobre si mesmo era uma mentira. Foi hilário . Infelizmente, apesar do sacrifício de Luna em beijar o idiota para evitar explosões de Gina , a ruiva volátil explodiu mesmo.

" Por que você está rindo quando esse idiota molesta a boca da pobre Luna ! "

Ela gritou . Seu rosto tinha mudado vermelho para combinar com seu cabelo. Desde a guerra, quando Harry tinha deixado fora de tudo , a fim de protegê-la, sendo deixados fora do circuito tinha sido um fraquinho por Gina e parecia que ela estava indo para tirar sua raiva sobre Hermione. Ofendido , Draco franziu o cenho para a Weasley.

" Se a boca de alguém foi molestado , foi a minha ! "

Granger deu-lhe um olhar que claramente disse:

" cale a boca e parar de fazer as coisas piores. "

Ele realmente precisava ir e limpar os germes loucos fora de sua boca , de modo que só desta vez , ele deixou a oportunidade de atormentar dois grifinórios ao mesmo tempo passar por ele . Enquanto Granger tinha toda sua atenção focada em seu amigo, Draco disparou a ruiva um sorriso superior, atrás de cabelo espesso da Monitora Chefe . Quando ela o viu , o rosto sardento virou um tom ainda mais escuro escarlate - um feito que ele não tinha pensado possível. Ciente de que ele tinha feito dano suficiente para um dia, ele se virou e fez o seu caminho de volta para os dormitórios cabeça para lavar a boca .

" Hermione, me diga o que diabos está acontecendo ! você não ficaram surpresos quando Malfoy me beijou, e agora você está ajudando-o a conseguir garotas ? ele é realmente tão desesperado ? e o que ele tem em você para fazer você ajudá-lo desse jeito? "

Gina gritou, agitando os braços para dar ênfase. Ela realmente parecia meio ridículo, mas Hermione sentiu que não era o melhor momento para apontar isso .

"Gina, isso não é o que era ... "

Hermione começou a explicar , impotente. Não havia muito que pudesse dizer em defesa de suas ações , sem revelar o segredo de Malfoy. Ela tinha um sentimento Gina iria alegremente revelar a toda a escola que o "puro" Malfoy não estava perto tão puro como ele alegou . Embora a parte provavelmente merecesse tal tratamento, a consciência de Hermione simplesmente não permitiria algo assim acontecer.

"Então o que é? Existe algum tipo de conspiração acontecendo por aqui, ou tem apenas o universo inclinado em seu eixo e você e Malfoy são subitamente amigos? "

Todos diversões de Hermione havia desaparecido em face da raiva da amiga , deixando-a cansada e apreensiva.

"Gina , eu já te disse, eu realmente não posso explicar agora. Tenho certeza que a verdade vai aparecer eventualmente , você só vai ter que confiar em mim. "

Um pouco menos vermelha , mas ainda assim , obviamente, com raiva, Gina cerrou os olhos para a amiga.

"Alguma coisa está acontecendo na escola e eu quero saber o que é. Eu gostaria de saber quando eu e meus amigos estamos em perigo de beijar aquele Sonserino sempre que vagar pelos corredores de Hogwarts ! "

"Eu não posso te dizer "

Disse Hermione , com tristeza. Ela não ia dar em apenas porque Gina gritou com ela , mas isso não significava que ela não estava triste com gritos da amiga. Por que não poderia a ruiva apenas aceitar que ela não era capaz de compartilhar e deixar por isso mesmo? raiva de Gina parecia transformar-se em algo mais frio.

"Então eu não vejo como nós vamos poder ficar em condições de falar , enquanto você manter segredos para um dos nossos piores inimigos. Venha me encontrar quando a Hermione me tornei amiga voltar "
Disse ela friamente . Hermione observou-a sair , infelizmente . Ela não tinha certeza de como essa conversa se deteriorou tão rapidamente, mas ela estava muito contente com permitindo que a culpa caia diretamente sobre os ombros de Malfoy . Sim, a coisa toda foi tudo culpa desse idiota estúpido. Olhando ao redor dos corredores para garantir que ela estava sozinha , Hermione deixou seu show tristeza em seu rosto. Doía -lhe a brigar com seus amigos. Ela só podia esperar que Gina não usaria este novo desenvolvimento para transformar toda a casa Grifinória contra ela. Draco franziu o cenho e cuspiu a poção antisséptico bucal que ele estava balançando em torno de na boca para garantir o máximo de desinfecção. Seu peito estava doendo e ele não tinha certeza do porquê . A dor anterior tinha sido de seu sangue a afirmar-se ; agora que foi firmemente estabelecida , não havia nenhuma razão que ele deve estar sofrendo por causa do sangue Veela até muito mais perto de seu aniversário. Se ele não tivesse encontrado a sua companheira na época que ia começar a matá-lo ; os livros tinha avisado que seria ainda mais doloroso do que era quando o seu sangue afirmou-se . No topo da estranha dor , ele sentiu ... triste. Não haveria fim para as coisas irritantes seu estúpido herança Veela estava indo para fazê-lo sentir ? Ele levou a mão até a área afetada em uma tentativa de aliviar a dor , mas estava distraído com o retrato para dormitório da bater a cabeça aberta e um Granger perturbada entrar . Era óbvio que ela não o fez notá-lo que espreita em torno da porta do banheiro para ela , caso contrário, ela nunca teria apenas começou a chorar do jeito que ela fez. De anos de insultando-a , Draco sabia que Granger raramente se deixou chorar quando alguém estava olhando por medo de parecer ser uma menininha chorona . Ele observou enquanto ela se aconchegou em uma cadeira em frente ao fogo e deixar as lágrimas caírem pelo rosto desinibida . Eles brilhavam à luz do fogo e parecia estranhamente atraente, adicionando adornos brilhantes para ela já apelando pele. Ele mais uma vez passou a mão sobre a estranha sensação em seu peito enquanto ele a olhava . Algo estava estranho . Normalmente , Granger chorando teria animado consideravelmente, mas desta vez ele apenas ficou com um sentimento inquieto e um sabor desagradável na boca. Alguma coisa estava muito, muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!