Dramione - Veela escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498135/chapter/2

Capitulo 2
Quando ela acordou na manhã seguinte, Hermione se sentiu muito melhor. As coisas sempre pareciam muito menos desesperadas quando se estava acordando. Realidade e todo o estresse que veio com ele definiria mais tarde, de modo que ela se deliciava com a sensação otimista se de manhã cedo por ficar em sua cama alguns momentos extras. Ele não estava ajudando; realidade estava se pondo em apesar de sua recusa em deixar a cama. Com um suspiro, ela se levantou e arrastou-se da cama. Ela cambaleou de seu quarto e para o banheiro para tomar banho e espero acordar um pouco mais. Pode ate ser sábado, mas isso não significava que ela estava indo para sentar e relaxo quando havia trabalho de casa para fazer! Quando ela saiu para a sala comum, havia uma visão incomum esperando por ela. Sentado no mesmo sofá que tinha ocupado na noite anterior estava Malfoy com livros o rodeando . Apesar de suas boas notas, raramente o príncipe da Sonserina era visto com livros , eles arruinar completamente sua imagem apática . Seus olhos prateados cintilaram seu caminho quando ela entrou na sala.
"Ei Granger, eu sou venenoso ".
Ele disse, segurando o livro que estava lendo . O tom que ele usou deu a impressão de que ele era apenas interessado, mas em seus olhos era um brilho perturbado. Hermione franziu a testa e voltou para dentro do quarto . Ela se sentou na ponta do sofá e olhou para o livro que estava lendo , curiosa. Era tudo sobre Veelas e seus companheiros. Após uma leitura mais aprofundada, descobriu que todos os livros que ele cercou-se de foram sobre temas semelhantes . Bem, pelo menos ele estava disposto a fazer sua própria pesquisa , em vez de fazê-la fazê-lo como Harry e Rony teria na mesma situação
"Isso é lindo para você Malfoy, "
Ela disse sarcasticamente , pegando um dos livros para saber mais sobre Veelas para si mesma. Se ela ia viver com um, ela achou melhor que ela trazer-se atualizado sobre o tema - além de sua curiosidade estava comendo-a por dentro. Hermione uma vez tinha ouvido um ditado que diz ' a curiosidade matou o gato '; ela só podia esperar que ele não se aplicava aos leões , mas também porque ela não tinha planos de deixar o tema da Veelas inexplorado. As mãos dela congelou no processo de abertura de seu livro , quando algo lhe ocorreu.
" Malfoy, você não envenenou Gina ontem à noite, não é?"
Ela perguntou , preocupado. Se a ruiva foi envenenada, não haveria esconder o que havia acontecido com ela de Harry e Ron , e isso só iria fazê-los mais inclinados a matar o sonserino para tocar Gina . Ele deu-lhe um olhar que disse que achava que ela era claramente insano .
" Você realmente acha que McGonagall me deixou ficar em Hogwarts , se eu estava indo para ir por aí beijando e matando toda garota na escola ? Minhas presas tem o veneno. "
Seus lábios puxados para trás para revelar os dentes. De onde ela estava sentada ele dentes parecia perfeitamente normal. E branco. E em linha reta. Por que ela nunca percebeu que Malfoy tinha dentes perfeitos antes?
" Você não tem presas "
Disse ela de forma inteligente, possivelmente cego por seus dentes. Imediatamente após as palavras saíram de sua boca , ela sabia que soava como um idiota completo .
" Aparentemente, eles aparecem quando eu tenho que morder minha companheira e, por vezes , basta ler os livros malditos e parar de fazer perguntas "
Hermione observou-o ler por um momento, pesar cuidadosamente suas motivações . Essa última declaração soou um lote terrível como um convite para estudar-se sobre o assunto com ele. Foi o mais próximo possível educado e acolhedor como Malfoy já tinha sido e ela estava perturbando -a muito . la abriu o livro que ela pegou , fixando-se contra as almofadas . A literatura sobre Veelas era realmente fascinante, por isso foi fácil para se tornar completamente imerso no material. Antes que ela percebesse, o sol se esgueirou pelo céu e que era quase hora do jantar. Surpreso que ela tinha conseguido passar tanto tempo na presença de Malfoy sem um insulto sarcástico , ela olhou para o loiro . Ele tinha adormecido ! Hermione suspirou e balançou a cabeça ; aqui ela pensou que eles estavam fazendo progresso com a coisa civilidade quando na realidade, o idiota tinha adormecido . Agora que ela teve a chance de dar uma boa olhada para ele , sem medo de ele olhar para trás , ela viu as manchas escuras sob os olhos e o vazio de suas bochechas. Se o que os livros tinham dito era verdade , ele estava se sentindo pontadas de dor e fora como o seu sangue veela afirmou-se , e ele provavelmente não estava ficando muito sono. Só desta vez , ela iria deixá-lo dormir e não acordá-lo para lembrá-lo de que eles precisavam para se preparar para a reunião do prefeito na segunda-feira . Quando seus olhos pousaram sobre o livro que estava lendo , ela encolheu-se ; o pobre livro tinha plissados em suas mãos como ele arrastou em seu sono . Ele estava perigosamente perto de arrancar as páginas frágeis do muito velho tomo . Hermione não podia simplesmente deixar o livro como esse ; ia contra tudo o que ela representava. Cuidadosamente, ela inclinou-se e começou a puxar suavemente sobre o livro , tentando libertá-la de suas mãos sem fazer mais danos para as páginas delicados. Malfoy se mexeu um pouco em seu sono , esticando as pernas para fora para o espaço de seu corpo tinha desocupado . Seu domínio sobre o livro solta enquanto ele se movia. Hermione agarrou -o e sorriu triunfante , alisando as páginas rasgadas com alívio. Por um minuto , ela tinha congelado em horror , preocupado que Malfoy ia acordar com ela em pé sobre ele . Isso teria sido difícil de explicar ; ele nunca teria acreditado que ela estava apenas tentando salvar o livro e não tem planos de tirar proveito de seu estado subterrâneo . Depois de rapidamente ter certeza que a loira ainda estava dormindo , ela virou-se para definir o livro na mesa de café , antes que ele conseguiu fazê-lo mais danos a ele. ela quase pulou para fora de sua pele quando um braço serpenteou ao redor de sua cintura e puxou-a para baixo em cima do torso surpreendentemente firme de Malfoy. Seu outro braço veio ao redor da cintura dela para se juntar a primeira em segurando-a firme contra seu corpo. Não importa o quanto ela mexeu e tentou fugir , Hermione era impotente contra a Sonserina dormindo. Veelas eram conhecidos por ser mais forte do que o ser humano médio , e Hermione não foi particularmente forte para um ser humano , por isso era impossível. Suas mãos estavam presos , um preso debaixo dela e a outra segurava firmemente a seu lado , deixando-a incapaz de alcançar sua varinha . Suas lutas parou abruptamente quando sentiu seu nariz arrastar ao longo de seu pescoço , fazendo cócegas nela como ele inalou . O movimento causou arrepios na espinha .
" MALFOY ! "
Hermione gritou , reiniciando -la balançando com novo vigor . O que exatamente estava acontecendo lhe escapou , mas o sentimento pressentimento de que ela não gostaria que ela deve descobrir permanecia em sua mente. Ela o sentiu tenso ao lado dela , antes que ele a empurrou para fora do sofá e no chão.
"Que diabos , Granger ? "
Ele exigiu , lançando um olhar rápido ao redor da sala , como ele ganhou seus rolamentos. A última coisa que ele se lembrava estava sonhando com sua companheira. Ele estava atrás dela através de corredores escuros que lembravam vagamente de Hogwarts , e assim como ele tinha estado a ponto de alcançá-la e ver o seu rosto , a voz estridente de Granger tinha arruinado tudo. Seus olhos se estreitaram perigosamente como eles desembarcaram na Grifinória que não estava prestando atenção nele , ela estava estremecendo e esfregando suas costas. Então, talvez ele empurrou um pouco mais difícil do que o necessário , mas era sua própria culpa . E ele definitivamente não estava se sentindo culpado por isso. Ela empalideceu quando ela olhou para cima para encontrar seus olhos. Um pequeno suspiro escapou de seus lábios , chamando a sua atenção para a boca . Tinha os lábios sempre parecia tão rosado e convidativo ? Draco estava confuso. Claro, ele estava acostumado a pessoas encolhidos de seu olhar , mas Granger estava tomando sua reação um pouco longe .
" Qual é o seu problema Granger ? "
Ele exigiu , soando menos de tipo .
"Você parece que viu um bicho-papão . "
Na verdade, ele a tinha visto muito mais calma quando se toma em um bicho-papão , ela parecia que tinha acabado de ver Voldemort ressuscitado.
"Seus olhos "
Ela sussurrou , apontando. Sua mão procurou através de seus bolsos até que ela encontrou sua varinha, que ela usou para conjurar um pequeno espelho de mão . Sua mão tremia um pouco quando ela entregou o espelho. A partir dos anos de experiência, Draco sabia que Granger não era facilmente abalado , por isso o seu comportamento estava começando a incomodá-lo . Bem no fundo de seu estômago , ele começou a desenvolver o sentimento de que ele realmente não ia gostar que ele viu em sua reflexão. Ele pegou o espelho de sua mão e trouxe-a para seu rosto, perguntando o que todo o alarido era sobre . Assim como ele tinha visto não Granger , Draco empalideceu. ; seus olhos estavam breu. Os livros havia dito que iria acontecer quando ele estava perto de seu companheiro, mas, aparentemente, sonhando com ela foi o suficiente para fazê-los mudar . A menos que fosse Granger ? Ele rapidamente rejeitou a ideia como ridículo. Enquanto ele observava, seus olhos se desvaneceu de sua prata habitual. A transformação de volta à normalidade foi imediatamente seguida por uma diminuição notável da preocupação que ele estava sentindo . Este sangue Veela de sua era, obviamente, vai ser mais problemático do que ele havia previsto. Granger ainda estava no chão, olhando para ele , quando ele entregou-lhe de volta o espelho.
"Eu estava sonhando com ela "
Ele murmurou à guisa de explicação . Meio sem jeito , Hermione assentiu com a cabeça em compreensão . Parecia que ele não se lembrava de toda cheirando coisa dela , e ela não estava a ponto de levá-la ; ele provavelmente diria a ela que era apenas uma alucinação provocada por seu intenso desejo para ele ou alguma outra besteira . Antes de Malfoy, Hermione nunca teria pensado que havia uma coisa como muito autoconfiança , mas o sonserino tinha provado seu tempo e hora errada novamente. Muito errado.
"Eu estou indo para o jantar "
Ela murmurou , fugindo dos dormitórios. A coisa toda Veela estava trazendo um novo nível de desconforto com o que tinha sido anteriormente uma relação de ódio e ódio perfeitamente disfuncional.
" Você sabe o que há de errado com a Gina?"
Harry sussurrou quando ela se sentou ao lado dele. A ruiva estava sentado no outro lado da mesa, ao lado de seu irmão , em vez de colado ao lado de seu namorado em seu assento normal.
" Ela tem estado inquieta desde que ela foi atrás de você ontem. "
Hermione olhou para Gina, que parecia estar evitando os olhos. A ruiva foi , obviamente, ainda abalada desde a noite anterior. Ela teve sorte que não tinha visto os olhos de Malfoy depois de ter acordado de seu cochilo , que foi forragem para pesadelos em um nível muito mais elevado do que aqueles que um simples beijo do Sonserino pode ter provocado .
"Não tenho ideia , Harry. "
Hermione disse . Era mentira após mentira com seus amigos recentemente. As mentiras foram começando a se acumular e foi tudo culpa do Malfoy. Se ela não tivesse cuidado , ela consegue tecer uma teia de mentiras em torno de si mesma e arriscar o colapso de suas amizades junto . o loira em questão escolheu esse momento para passear no Salão Principal . Hermione sabia que ele tinha estava tão abalado com a sua mudança de visual como ela tinha ficado , talvez mais , mas lá ele estava aparecendo como arrogante e superior , como normalmente era. Ela teria acreditar na sua fachada foi impecável se não tivesse notado Zabine atirar -lhe um olhar preocupado. Havia alguma maneira de ler as emoções que estava faltando? Zabine parecia ser capaz de ler as expressões de seu amigo através da máscara de pedra . O momento Malfoy sentou-se , ele e Zabine começou uma conversa veemente em sussurros . Ela desviou o olhar quando eles começaram a virar e olhar para ela. Se ele a pegou olhando , Malfoy estava quase garantida para comentar como ' ela não conseguia manter os olhos de cima dele ' ou qualquer outra coisa irritante. Por que eles estavam olhando para ela, em primeiro lugar? A única razão pela qual eles tanto se voltam para ela como que era , se ela tinha sido mencionado na conversa . Sonserinos estavam falando sobre ela. Nada de bom podia seguir isso.
"Você acha que isso é algo que eu fiz? "
Harry perguntou , ainda olhando para Gina. Seu comentário serviu para a trazer de volta . Ela não podia negligenciar seus amigos só porque ela estava preocupada que ela foi objeto de discussão na mesa da Sonserina . Hermione foi tentado a deixar escapar a verdade e aliviar as preocupações de seu amigo , mas ela não poderia .
"Não é você Harry . "
Ela pegou um rolo e se levantou de seu assento .
"Eu tenho que voltar para o meu dormitório e terminar os meus deveres . "
Antes que Harry pudesse opor-se, Hermione pulou da mesa e , mais uma vez fugiu do Salão Principal. Ela realmente tinha que parar de fazer um hábito , mas era tão difícil para sentar lá e saber o que tinha acontecido para causar um racha entre o casal ainda não ser capaz de dizer qualquer coisa. Foi muito mais fácil combater os bruxos das trevas do que mentir para os amigos dela. Quando ela estava a salvo de volta em seu quarto , Hermione sentou-se em sua cadeira favorita mole e suspirou. Ela pegou alguns livros de Malfoy e comecei a folhear eles, determinado a aprender tudo sobre Veela . Não demorou muito para que ela estivesse completamente imersa no mundo dos fatos e da lógica que os livros lhe deram . Ela estava no meio de um capítulo sobre a capacidade de um Veela para manipular um quarto usando feromônios quando Malfoy retornou . O sonserino não estava sozinho ; seguindo atrás dele estava Blaise Zabine.
" Existe alguma razão para você ordenar todas as mulheres da Sonserina com mais de quinze para se alinhar e , em seguida, beijou todos elas? " Zabine perguntou , fechando o retrato atrás dele. Sua pergunta não estava com raiva, apenas curioso sobre o que linha de pensamento poderia ter Malfoy possivelmente motivado para fazer algo tão estranho .
"Eu tinha que verificar alguma coisa"
Malfoy murmurou. O loiro parecia um pouco deprimido; Hermione só podia supor que era porque ele agora sabia que sua companheira não ia ser uma Sonserina . As chances de ela ser uma puro-sangue também foram reduzidos agora que sua casa foi descartada. Ela espiou para eles por cima do seu livro. Malfoy estava limpando furiosamente em sua boca, obviamente perturbado por suas atividades recentes. Na semana passada, teria sido estranho para Malfoy ser tão perturbado por esse contato com as mulheres, mas em suas leituras , ela descobriu que Veelas só queriam que seus companheiros ; qualquer forma de contato sexual com outras pessoas seria apenas desgosto deles.
"O que em nome de Merlin poderia precisar verificar nos lábios de todas aquelas meninas ? É algum novo modo de teste para a febre , ou talvez você estivesse julgar a qualidade de brilho labial e queria uma base muito ampla de comparação ? "
Hermione escondeu o riso atrás de seu livro. A imagem mental de Malfoy como enfermeira por aí beijando pessoas para verificar a sua temperatura era divertido. Quando a conversa tranquila no outro lado da sala cessou, ela abaixou lentamente seu livro para espiar para eles novamente . Eles estavam olhando - mais uma vez
" Granger , precisamos da sala comum Saia . "
Malfoy ordenada. Hermione apenas levantou uma sobrancelha para ele antes de voltar para o seu livro. Se ele pensou que poderia pedir a ela em torno de apenas porque a maioria das outras garotas de bom grado ir para fazer estava enganado, Zabine riu.
"Draco, companheiro, como é que você vive com ela e ainda não descobri que as ordens não são como você ira conseguir o que você quer?"
O Veela resmungou seu aborrecimento e olhou para seu amigo Blaise ignorou o Malfoy irado e voltou sua atenção para a Grifinória.
" Granger, você se importaria de nos dar a sala comum ? Favor ? Parece Draco e eu tenho algo para falar . "
Bem, quando ele colocar dessa maneira ... Sorrindo para a Sonserina escuro , Hermione marcou sua página no livro e se levantou.
"Claro que eu não me importaria . Tenha um boa conversa Zabine. "
Ele sorriu para ela enquanto ela caminhava por eles.
"Por favor , me chame de Blaise . "
" Bem, então , tenha uma boa conversa , Blaise. "
O loiro chamou por ela pouco antes de sair pela porta. Ele tentou a casa fácil, agora ela ia ter que ajudá-lo com as três casas . Tudo teria sido muito mais fácil se sua companheira fosse da Sonserina . Quando ela desapareceu em seu quarto , Draco se virou para o amigo.
" Desde quando você é tão íntimo e Granger ? "
Ele rosnou. O Veela não tinha certeza por que ele estava tão chateado com isso , mas algo sobre a maneira Granger sorriu para Blaise quando ele tinha sido educado havia cutucado um poço de raiva no fundo de seu núcleo. Talvez ele pudesse ganhar-se um daqueles sorrisos se ele fosse mais educado ? Não. Isso foi um absurdo. Granger era um sangue-ruim e uma sabe-tudo , e não alguém digno de perguntas educadas , apenas ordens .
"Draco, você precisa se acalmar . Ela é como que com alguém que é educado com ela de uma forma regular base . Talvez você devesse tentar tratá-la como uma pessoa de vez em quando , em vez de algo particularmente desagradável que você tirou do fundo do seu sapato " .
Blaise estava certo, mas Draco ainda estava instável. Incomodava-o que Granger tinha de bom grado escutado o outro sonserino quando sua ordem foi ignorada.
" Você ia me dizer por que tudo aquilo no salão comunal da Sonserina era necessário"
Blaise cutucou quando tornou-se óbvio que Draco estava perdido em sua própria mente. Com um suspiro, Draco sentou-se a seu amigo para baixo e explicou tudo o que sabia até agora . Ele estava relutante em compartilhar todo o incidente sonho e acordar com Granger , mas precisava falar sobre isso com alguém e Blaise não ia dizer .
"Uau ".
O italiano disse que quando Draco tinha acabado de explicar tudo .
" Quem teria pensado que os Malfoy tinha sangue Veela neles? "
Blaise olhou para seu amigo contemplativamente .
" Já considerou a possibilidade de Granger ser sua companheira ? "
Não, ele não tinha. ; não até aquele momento. Um pouco de choque de surpresa e algo mais percorreu-o com o pensamento. Foi uma ideia insana de que não justificava mais consideração.
" Não seja ridículo Blaise . Ela é a Granger isso e impossível ela é uma sangue-ruim a melhor amigo de Potter.
"Eu não acho que é ridículo em tudo. Há todo este sofá e outra cadeira para escolher, e ainda assim você foi para a direita para a cadeira que Granger apenas desocupou . foi provavelmente ainda quente quando você se sentou. Porque você escolheu esse especial cadeira? "
Surpreso, Draco olhou ao redor e viu que Blaise estava certo.
"É apenas uma coincidência "
Ele insistiu. Blaise não acreditava nele. Draco não acreditava mesmo. Mas era impossível que Granger fosse sua companheira ; eles eram tão diferentes, e eles não fizeram nada , mas luta.
" Se você diz acasalar ... "
Disse o italiano , não está disposto a entrar em uma briga sobre algo que era apenas uma suspeita . Se ele acabou por ser direito , Blaise foi nunca vai deixar Draco esquecer essa conversa. Draco voltou a ler o livros , determinado a encontrar algumas dicas sobre caçar sua companheira. Sua vida dependia de encontrar esta menina e ele não ia folga na leitura se houvesse mesmo uma pequena chance de que ele iria ajudar. Seus olhos foram atraídos para porta fechada de Granger . Não. Blaise era maluco se ele achava Granger era bom o suficiente para ser combinada com um Malfoy. O ranger das tábuas do assoalho e um som misturando o fez parar em sua leitura e ouvir. desde que seu sangue tinha começado a afirmar-se , a audição e a visão de Draco começou a se fortalecer. Ele podia ouvir Granger em seu quarto , arrastando em torno de seu sono. Enquanto ouvia , ela soltou um suspiro de felicidade e mudou um pouco mais antes de se estabelecerem novamente. Se ela sempre soou tão feminina durante o sono ? Pansy fez um barulho irritante bufando . Por um momento, ele permitiu que sua mente vagasse à expressão pacífica de que , provavelmente, descansou no rosto de Granger como ela deitou sua cabeça delicadamente contra seu travesseiro macio. Ele franziu a testa ; muitos adjetivos femininos , era obviamente a hora de ele ir para a cama . Sua própria cama. Ele tinha acabado de dormir fora as noções estranhas que Blaise havia plantado em sua cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!