Dramione - Veela escrita por Raquel Levesque Black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498135/chapter/4

Hermione sentiu um pouco melhor quando ela acordou, ainda abraçada na cadeira em frente à lareira na sala comunal da Diretoria. Na viagem de volta para seu quarto , a possibilidade de que Gina pudesse falar com Harry e Rony, que poderia se juntar a ruiva em sua busca para ignorá-la, tinha caído em cima dela. Ela estaria sem seus amigos e ainda tem que ajudar Malfoy com sua estúpida coisa Veela ! Isso não era um futuro que ela queria experimentar . as sobrancelhas se uniram em confusão quando viu que ela estava coberta com um cobertor. Teria ela puxou-o de alguma forma sobre si mesma durante a noite sem se lembrar dele? Isso era altamente improvável , já que ela não tinha a intenção de dormir lá. Ela tinha apenas uma espécie de adormeceu enquanto ela chorava . A alternativa era que Malfoy havia coberto o em algum momento da noite. Mesmo a noção de tanta bondade do mal sonserino era ridículo. Ela deve ter pego o cobertor , os olhos deslizou através das paredes , até que pousou no relógio da cozinha. Ela ia perder o pequeno-almoço , se ela não se apressar ... Por outro lado, ela não estava realmente ansiosa para o silêncio de Gina e a possibilidade de um silêncio semelhante de seus dois melhores amigos . Essa maçã que estava sentado na mesa da cozinha estava começando a parecer mais e mais atrativa . Ela era uma Grifinória e ela não estava indo apenas para executar a partir de seus amigos , porque havia uma chance de que eles ficaram chateados com ela. Ela estava indo para enfrentá-los como uma leoa, ela correu para o chuveiro para se lavar rapidamente antes de descer para o pequeno-almoço . Seu rosto estava inchado de tanto chorar e suas bochechas foram cortados com tear- tratos . Ela precisava desesperadamente esfregar fora a evidência de sua noite de gasto em calor da água acalmou o torcicolo que se desenvolveu enquanto ela dormia em um ângulo estranho na cadeira durante toda a noite e lavado a evidência de lágrimas. Chorando tinha aliviado um pouco da tristeza que ela estava sentindo e ela se sentia pronto para enfrentar o dia. No momento em que ela saiu do chuveiro ela se sentiu como uma pessoa nova em vez de um nódulo inchado de uma pessoa que só queria descansar e olhar melancolicamente limpo e vestiuse , Hermione correu para fora de seu quarto . Ela estava com tanta pressa que ela quase esquecido os olhos afiados olhando para ela.

" Granger , nós precisamos conversar. "

Ela parou baralhar frenética em torno de sua mesa , enquanto tentava encontrar o seu dever de casa Transfiguração e virou o rosto para a Sonserina. Ele estava casualmente encostado no batente da porta de seu quarto , parecendo que tinha todas as respostas . Ele não era nem um pouco preocupado em ser atrasado para o café da manhã? Claro que não, ele era Malfoy ; ele não se apressou para outras pessoas, outras pessoas correram para ele. Ele provavelmente estava confiante de que seu companheiro seria apenas caiu em seu colo para não achar que é necessário se preocupar com o que quer. Deve ser bom para ele ter tanta confiança quando não deveria haver nenhuma esperança. Talvez ele soubesse algo que ela não fez.

"O que você quer? "
ela suspirou.

"Há uma boa chance de o meu dia vai ser completamente miserável , então eu acho que faz sentido que você está aqui para iniciá-lo fora com essa dose extra de turbulência emocional antes do dia começa. "

"Calma "
Malfoy murmurou , irritado.

"Eu não estou aqui para fazer o seu dia pior - agora de qualquer maneira , não faço promessas para mais tarde, como eu ia dizer antes de você tão rudemente me interrompeu : . Blaise tem isso uma ... teoria de que ele não vai fechar a boca sobre até que eu de alguma forma conseguem refutá-la . "

Seu rosto escurecido irritação com a simples menção de Blaise e suas ideias malucas. Ele quase não entendia por que ele estava cogitando a testar a insanidade, mas algo lhe disse que se ele pudesse provar Blaise errado, então ele poderia ficar tranquilo, sabendo Granger não era sua companheira .Hermione estava ficando impaciente . Pequeno-almoço foi oficialmente terminado, e se ela não ir para a aula em breve, então ela ia se atrasar. Como estudantes Cabeça era seu dever de dar um bom exemplo para o resto da escola , e embora Malfoy não parecem ter esse dever a sério, Hermione pegou duas vezes com a mesma seriedade para compensar a folga de seu parceiro .

" O que você faz precisa de mim aqui para testar essa teoria ? "
Ela já estava irritada .Hermione não gostou do olhar contemplativo em seus olhos , mas ela não foi capaz de se afastar antes de sua grande mão agarrou a parte de trás do pescoço dela e puxou sua cabeça para trás por um punhado de cabelo , deixando-a incapaz de escapar seu aperto .

"Isto "

Ele murmurou enquanto seus lábios pressionados contra os dela surpreendentemente suave , suavemente movendo contra seus desavisados ,a pressionou contra a parede com o contato e ela sentiu como se estivesse formigamento em toda parte. A gravidade da reação dela a assustou ; ele nunca tinha sentido assim quando Ron beijou. Inconscientemente, ela inclinou-se para o contato, o desejo os consumia um suspiro , ela percebeu o que estava fazendo e se afastou , os olhos arregalados como pires . Ela tinha acabado de deixar Malfoy beijá-la e tinha gostado dele - algo que ela jurou que nunca diria a ninguém . Suas amigas nunca a perdoaria . Inferno, ela não tinha certeza se ia ser capaz de perdoar a si mesma. Ele era o inimigo , e não alguém que ela deve ser acariciando com

" Alguma coisa? "

Ele perguntou antes que pudesse fugir - ele sabia que ela estava com raiva dele .Hermione desviou o olhar.

"Não. . Nada de especial "

Ela murmurou . Corajosamente, apesar de sua mortificação e do constrangimento , ela virou-se para enfrentar os olhos cinzentos perfuraram os dela por um momento, avaliando sua honestidade. Abruptamente, ele desviou o olhar , como ela tinha feito.

" Ah , nada para mim. "

O Sonserino estava tão abalado que ele não podia nem pensar em um insulto adequada, algo que raramente aconteceu com ele batendo como louco e mãos trêmulas , Hermione pegou sua bolsa do chão e saiu correndo da sala , não se importando que ela provavelmente não tinha o dever de casa Transfiguração com ela. Que um beijinho com Malfoy tinha sido outra coisa, mas ela tinha que lembrar que ele era Malfoy e a única razão que ele a beijou era ter certeza que ela não era a pessoa que quiser salvar a sua vida .Bom agora que ele tinha certeza que ela não era sua companheira , ele não iria nunca ter a necessidade de repetir a ação . Ela percebeu isso com algo semelhante a se arrepender e imediatamente esmagou o sentimento da existência. Depois de alguns dias de evitar - para a sua própria saúde metal, é claro - ela tinha certeza de que tudo voltaria ao normal entre os dois simplesmente não era justo que ele poderia odiá-la tanto e ainda assim ter a capacidade de fazê-la se sentir tão ... exultante com apenas um pouco de proximidade .Hermione caiu quando percebeu que o que Malfoy tinha acabado de fazer só faria lidar com seus amigos que muito mais difícil. O Sonserino havia afirmado que ele só tinha provado seu amigo estava errado, mas Hermione suspeitava que ele estava tentando mexer com a sua mente. Se isso tivesse sido o seu objetivo, que tinha certamente funcionou ; ela não tinha certeza se ela poderia enfrentar qualquer um por um bom tempo , sabendo que deve Malfoy tentar beijá-la novamente , ela não estava totalmente certo de que ela não iria deixar .
Granger fugiu pelo buraco do retrato , Draco caiu no chão e enterrou a cabeça nas mãos. Algo estava errado com ele - terrivelmente errado gengivas estavam formigando de tal forma que lhe disse que ele provavelmente tinha presas no momento e ele estava disposto a apostar tudo o que tinha que seus olhos eram de obsidiana pura. Ele estava indo para matar Blaise para empurrá-lo até que ele beijou a mulher apenas para calá-lo. Se ele quisesse uma esposa irritante , ele teria se casado . Agora, ele teve que enfrentar a possibilidade muito real de que era mais do que provável Granger e sua companheira ,assim que seus lábios havia entrado em contato com a dela , ele sentiu certo e completo ao contrario de todas as outras garotas , situação toda era ao mesmo tempo preocupante, sarcástica e irritante. Não só ele tem que chegar a um acordo com o mais do que provável fato de que ele ia ter que passar o resto de sua vida com Granger , mas era muito provável que ele ia ser obrigado a levá-la para um acordo com que fato também. Isto tinha de ser sua punição para atormentá-la por tanto tempo . Suas gengivas comecei a me sentir normal de novo , Draco relutantemente reuniram -se do chão e se mudou para a casa de banho . Ele fechou os olhos e encostou suas mãos no balcão , não estão dispostos a enfrentar o seu reflexo enquanto ele parecia um monstro. Cabeça de suspensão, Draco se perguntou o que ele faria se seus olhos não mudaria de volta à sua cor normal; será que ele ainda tem uma chance convencer Granger a parar a sua morte se ele obviamente não era totalmente humano? Ela estaria com muito medo de sua aparência até mesmo dar-lhe um chance . levou em um grande suspiro de ar para acalmar os nervos , não percebendo que ele estava segurando a respiração até que ele sentiu a onda de alívio por ele. Como fortificada como ele ia ficar , Draco abriu os olhos e olhou para o espelho . Os olhos olhando para ele foram as cinzas frias usuais e seus dentes estavam de volta ao tamanho normal. Salve para os pontinhos as presas afiadas havia cortado em seu lábio inferior , não havia nenhuma evidência de seu episódio mais cedo. Obrigado Merlin . Uma crise imediata tivesse sido evitado, mas ele era assombrado pelo conhecimento de que algo semelhante vai acontecer cada vez que ele era suficientemente emocionalmente instável ou ficou muito perto de Granger . Quando criança, puro sangue , tinha sido necessário para Draco que aprender a esconder suas emoções, mas controlá-los era outra história . Ele não era tão boa para realmente controlar sua agitação interna como ele era em esconder , suspirou e jogou um pouco de água no rosto antes de caminhar para a pequena cozinha anexa para a sala comum. Alcançando caminho de volta para um dos armários inferiores, ele enraizada em torno de o que ele sabia que estava escondido lá. Enquanto seus dedos ao redor do vidro frio da garrafa, pensamentos de Granger e sua intensa desaprovação de álcool passou por sua cabeça . Ele sabia que isso não era uma solução para o seu problema , mas se ele poderia afrouxar o nó de ansiedade que parecia ter se tornado seu companheiro pessoal desde a primeira vez que ele sentiu que pouco a dor em seu peito, em seguida, ele estava disposto a arriscar a ira de sua companheira . sentou-se no sofá em frente à lareira , descansando lá em sua forma arrogante de costume. O Firewhiskey queimado todo o caminho até a garganta e no estômago , mas o encheu de calor reconfortante . Os únicos sons na sala eram a chapinha de líquido , o tilintar de vidro, eo crepitar do fogo . Foi pacífica de uma forma estranha . Depois de alguns copos , um lindo entorpecente nevoeiro , instalou-se em torno de seu celebro . Granger encontrou-o quando voltou de suas aulas .

" Malfoy, você está bebendo? "

Ela exigiu , dessa forma estridente e pudica dela. Merlin, ele iria ser preso com que importuná-lo para o resto de sua vida com aquela voz? A ideia não era tão desagradável como deveria ter sido.

" Por que sim, eu sou , obrigado por perceber. "

Ele olhou para o próximo frasco vazio de álcool sentado na mesa de café na frente dele e o vidro completamente vazio sentado ao lado dele . Quando tinha todo o álcool foi embora ? Ele tinha certeza de que tinha sido metade da última vez que ele olhou cheio . Sua companheira Cabeça foi certamente gostava de afirmar o óbvio .

"Você sabe que é contra as regras ! "

Os olhos dela se arregalaram de horror como outra coisa lhe ocorreu.

" Será que você ignorou suas aulas para beber? "

Draco não estava interessado em ouvi-la incômoda , então ele deu a ela algo mais em que pensar .

"Você sabe Granger , desde que eu te conheci, quando eu estava me sentindo realmente miserável , eu procurá-lo . Eu costumava pensar que era por causa de colocar a trouxa em seu lugar poderia alegrar o dia de qualquer puro sangue que se preze, mas agora estou começando a achar que ele estava apenas sendo perto de você que me fez sentir melhor . "

Hermione estava terrivelmente desconfortável enfrentando sua intensidade. Ela trocou de pé para pé sob seu olhar , preocupado que seus olhos assombrados podia ver através dela .

" Eu não sei o que você está falando. "

Draco não estava tendo nada disso. A princesa da Grifinória gostam muito de mentir para ele por alguém que deveria ser moralmente íntegro e todo esse absurdo .

"Veja , eu acho que você sabe exatamente o que eu estou falando. "

Ele disse . Talvez fosse o álcool falando , mas confrontá-la sobre todo o beijo incidente parecia uma boa Idea . O avermelhado de suas bochechas serviu como uma afirmação óbvia de que Draco já havia percebido .Ela sentiu algo .

"Eu acho que tenho uma ideia geral de onde você quer chegar com isso , e eu estou te dizendo agora : . Você está errado e você está bêbado "

"Por que você acha que eu estou bêbado ? "
Draco perguntou . Certamente não era em comemoração de alguma coisa. Ele teve alguns copos , mas ele estava apenas bêbado na melhor das hipóteses .

"Seu completo desrespeito pelas regras que você deveria fazer cumprir e um senso de direito que faz você pensar que você pode sair fazendo qualquer coisa . Que faz ficar bêbado na meio da matéria do dia a alguém que está acima das regras "
ele balançou a cabeça :

" Isso é parte dela, mas há uma questão mais premente que me levou a beber você é uma garota inteligente ; ? . olhar o passado a sua negação e eu acho que você poderia descobrir isso. "

Hermione olhou para ele por um momento , certificando-se que ela tinha interpretado corretamente o seu significado.

" Você acha que eu sou sua companheira "
Ela suspirou, chegando em torno da parte de trás do sofá para se juntar a ele em sentar-se sobre ele. Gentilmente , Malfoy moveu seus pés , para que ela tinha espaço para se juntar a ele .

" O que vamos fazer? "
Sua voz era mais jovem sonoridade do que ela teria gostado , mas Malfoy não mencionou isso

"O que eu vou fazer é óbvio; . Vou esperar por sua decisão Você tem um mais difícil. tarefa. você tem que decidir se você me odeia o suficiente para me deixar morrer , ou se sua compaixão irritante vai persuadi-lo a passar o resto de sua vida comigo para sempre incomodando você . "

Hermione franziu o cenho .

"Você não está fazendo o melhor de empregos em me convencer a ajudá-lo. "

"Não, eu não estou. Eu suspeito que vai se arrepender mais tarde, mas agora eu estou sendo brutalmente honesto com você. Você deve apreciar enquanto dura ; sonserinos não são tão transparentes com muita frequência " .

Suas sobrancelhas se juntaram. Algo no fundo de sua mente estava incomodando , ele simplesmente não conseguia descobrir o que era ... A dor no peito ! Ele estava de volta , junto com esse sentimento triste que ele sabia não era o seu . O que foi que poderia fazer Granger sentir que chateado Após um momento de reflexão , Draco descobriu a única coisa que poderia perturbar Granger tanto - . Aqueles amigos idiotas dela

" O que eles fizeram ? "

Ele perguntou, mais irritado do que ele deveria ter sido a de que ela estava chateada , considerando que ele tinha dedicado tanto tempo para fazê-la dessa forma no . voltou seus olhos grandes, questionando em cima dele , fazendo-o querer apenas ... ronronar da garganta da pessoa que havia trazido à existência a tristeza que ele viu lá. Ugh . Essa coisa Veela era estranho em tantos níveis . Compaixão foi certamente uma coisa nova para a loira .
" Eu não sei o que você está falando. "
Draco estava realmente começando a se cansar de sua negação.

" Você leu os livros , você sabe que, mesmo antes de eu te morder Eu posso sentir suas emoções. As únicas pessoas com o poder de fazer você se sentir miserável que são aqueles amigos idiotas de vocês , então o que eles fizeram ? "
Sua lábio inferior tremeu quando ela escutou algo perigosamente perto de preocupação que vem da última pessoa que ela nunca teria esperado que partir. Em um esforço para consolar a si mesma , ela trouxe os joelhos até o peito e os abraçou com força. Ela não tinha certeza de que ela gostava desse novo , Malfoy observador.

" Chateado de Gina comigo porque eu não vou dizer-lhe o seu segredo , e ela sabe que algo está acontecendo , para que ela se recusa a falar comigo ' até que eu estou pronto para dizer-lhe o que é acontecendo . "
Ela até ameaçou contar a Harry e Rony que algo estava errado entre você e eu , mas ela não tem ainda. estou preocupado com o que vai acontecer se ela faz . "

Hermione tinha sido imensamente aliviado quando ela correu para classe e descobriu que Harry e Ron estavam atirando seus olhares preocupados em vez de ignorá-la como se ela tivesse sido temendo que eles fariam. Tinha sido um pequeno conforto que ela ainda tinha o apoio de Harry e Ron , quando ela sabia no fundo de sua mente que era apenas uma questão de tempo antes que algo saiu para fazê-los ir da mesma forma que Gina. Draco suspirou.

" É por isso que eu prefiro expor limites para os amigos , as pessoas pensam que só porque você gosta deles têm a sua permissão de se intrometer em sua vida. "

"Isso é tão frio ... " .

Hermione nunca tinha pensado para perceber que ela tinha tantos amigos que se preocupavam com ela, mas conversando com Malfoy fez contente com esse fato. Ele tinha uma visão tão deprimente na amizade.
"Isso e sonserino, amor", ele falou , mutilando o termo carinhoso com sarcasmo . Draco havia se deslocado em direção a ela durante toda a conversa. Hermione não tinha notado até que suas pernas roçaram uns aos outros como ela mudou ligeiramente. Ele passou um braço em volta dos ombros , aproveitando-se de sua proximidade e ceder à Veela .Em uma situação normal, Hermione nunca teria lhe permitiu chegar perto dela, especialmente depois do que aconteceu da última vez , mas ele estava sendo quase meio para ela e ela poderia realmente usar o estranho conforto a sua presença desde que, para que ela permitiu o contato. Com um suspiro, ela inclinou-se contra seu corpo forte e deixe o seu calor aliviar a tensão longe ela estava sentindo todos os livros .O havia dito que um Veela iria sair do seu caminho , mesmo contra a sua personalidade , se seu companheiro precisava dele , mas Hermione realmente não tinha acreditado até aquele momento. Bêbado ou não, Malfoy não estava agindo como um Malfoy . Realmente deve chegar a uma decisão rápida se ele estava dizendo a verdade e ela segurou a sua vida em suas mãos. E se ele estava jogando algum tipo de piada cruel sobre ela, fazendo-a decidir o seu destino e , em seguida, rindo dela , porque ela pensou que ela poderia estar ligada a ele de alguma forma? Parecia que algo que ele poderia tentar.

" Malfoy?"

Ela perguntou , afastando-se um pouco, mas não quebrar o contato entre eles .
humm ? "
Ele cantarolava , distraidamente enrolando os dedos da mão jogou sobre os ombros em torno de um fio de cabelo dela. Era tão suave, e quando ele puxou -o para fora , a onda saltou de volta para o seu anelzinho solto. seu cabelo era fascinante.

" Prove-o . "

Isso chamou sua atenção . seus olhos de prata mudou-se para o dela com uma pergunta realizada em sua cabeça . Hermione elaborou.

" Prove -me que eu sou seu companheiro e essa coisa toda não é uma piada cruel você inventou para me humilhar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!