Internato Summerhill escrita por Dark Princess, Mia


Capítulo 2
O que deu em mim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498074/chapter/2

P.O.V Fionna

Estava abrindo a porta do quarto quando vi um garoto (muito bonito por sinal) tocando baixo.. Ele percebeu que eu estava observando e eu entrei.

Fionna: P-prazer.. Sou a Fionna, a aluna nova.

???: Eu sou o Marshall, entra ae. Aquela de roxo é a Carol e a de rosa é a Bonie.

Carol: Já disse que não é Carol é CAROÇO.. Mas que droga!

Bonie: Prazer Fionna, pode me chamar de Jujuba..

Caroço: Fionna você vai no baile ?

Fionna: Que baile ?

Marshall: É tipo o baile do início do ano, mas só entra com par.. Eu só vou lá pra tocar e depois vou embora.

Fionna: Eu nem vou, até porque não conheço quase ninguém.. E a essa altura meu irmão com certeza já tem um par.

Caroço: Você tem um irmão ? Me conta tudo - Disse ela com aquele jeito de fofoqueira

Fionna: Depois se quiser eu apresento ele a vocês.. Mas ele é meio tímido.

Depois todos fomos pra aula de história. O nome da professora era Simone, ela parecia meio maluca.. Sentei ao lado de Finn, pelo menos estávamos na mesma sala. Até que Marshall me deu um bilhete

" Eu sei que nós não nos conhecemos muito bem.. Mas aceita ir ao baile comigo? "

Ass: Marshall

Naquele momento fiquei paralisada.. Não soube o que dizer, só respondi "Sim".. Ele mal me conhece, mas já gosta de mim? Isso é possível?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou meio pequeno.. ;P