Internato Summerhill escrita por Dark Princess, Mia


Capítulo 1
A chegada dos gêmeos


Notas iniciais do capítulo

Como é minha primeira fic não xinguem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498074/chapter/1

P.O.V Finn

Era 5:30 da manhã quando minha tia me acordou pra ir pro inferno daquele internato na Inglaterra.. Não suportava a ideia de sair de Nova York mas vou ter que aguentar.. Minha irmã estava tomando café da manhã, e eu ainda estava com aquela cara de zumbi..

P.O.V Fionna

Estava tomando café, e meu irmão ainda não estava pronto.. Sei que ele não queria deixar Nova York, mas nossa tia vai retomar a carreira de bióloga e não temos com quem ficar.. Estou ansiosa pra conhecer o Internato Summerhill, já meu irmão aposto que vai ficar quieto na dele, ignorando todos.

Estávamos já nos despedindo de nossa tia. Pegamos as malas e caminhamos até a entrada do internato, quando veio uma mulher nos dar boas-vindas.

???: Olá! Sou Daiane, mas podem me chamar de diretora Frutinhas. Vocês devem ser Fionna e Finn Mertens, sejam bem-vindos! Aqui estão as chaves dos seus quartos, os uniformes e o papel com todos os seus horários.

Fionna: Finn, estou no quarto 346 e você?

Finn: No 511.

Fionna: Que pena! Mas depois nos encontramos, vou indo.. - Disse enquanto corria procurando pelo quarto

P.O.V Finn

Estava entrando no quarto quando vi uma garota com cabelos negros tocando baixo graciosamente, uma loira discutindo com um cara loiro, mas com o cabelo meio alaranjado..

Finn: Olá, eu sou o Finn..

???: Quem se importa novato?

???: Nossa Marceline, quanta educação.. Bom, eu sou o Jake.

???: E eu sou a Cake, irmã desse troço aqui..

Finn: Prazer..

Marceline: Bom, como o idiota já disse eu sou a Marceline. Você deve ser o tal de Finn Mertens não é? - Disse ela enquanto voltava a tocar o baixo

Jake: Bom Finn, seja bem-vindo e fica à vontade mano.

Estranho.. Pensei que odiaria aqui, mas parece que eles são legais.. Principalmente essa tal de Marceline, ela é muito bonita e parece ser legal mesmo sendo um pouco grossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, não esqueçam de comentar! Quero a opinião de vocês, e se tiverem alguma dica de como gostariam que fosse eu vou adorar ouví-las.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Internato Summerhill" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.