Internato Summerhill escrita por Dark Princess, Mia


Capítulo 3
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, fiquei de castigo por alguns dias... Mas taí, e vou postar o próximo também ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/498074/chapter/3

P.O.V Fionna

Estava sem reação naquela hora, quando acabou a aula fui correndo pro meu quarto. Me tranquei no banheiro pra pensar um pouco na vida... Como posso gostar de alguém que acabei de conhecer em menos de 2 dias? Me apaixonar por ele é pedir pra sofrer, um cara incrível como ele nunca namoraria comigo... Saí do banheiro e me deparei com ele tocando baixo

– Oi coelhinha. - Disse ele sorrindo pra mim – Oi vampirinho

– Soube que você vai cantar no baile também... Qual música vai tocar?

– Why Don’t You Love Me da Demi Lovato

– Legal, vou adorar ouvir você tocar. Depois a gente se vê – Disse ele me dando um beijo na bochecha, oque me fez corar em segundos

Depois que saí, fui pro refeitório. Vi que a Bonie estava em uma mesa sozinha e parecia bem chateada, então fui falar com ela

– Bonie aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupada – N-nada...

– Pode falando, eu tô aqui pra te ouvir.

– Eu tô meio chateada porque seu irmão não me convidou pro baile...

– Ele é tímido demais pra poder convidar você pro baile, então por que você não convida ele?

– Ótima ideia, obrigado Fi! – Disse ela correndo pelos corredores procurando pelo mala do Finn

P.O.V Bonie

Estava procurando pelo Finn desesperadamente antes que alguém o convidasse ou sei lá, até que esbarrei com ele sem querer

– D-desculpa Bonie... – Disse ele todo tímido – Tá tudo bem Finn, eu queria te perguntar uma coisa...

– P-pode falar...

– Você gostaria de ir ao baile comigo? – Eu disse com medo da resposta – S-sim...

– Sério? – Eu disse radiante – Sério... Você é uma garota bem legal, adoraria ir com você.

Quando ele disse aquilo eu quis gritar de felicidade, mas naquele momento eu só consegui dizer um “Ok” e depois ir embora. Fiquei procurando pela Fionna pra falar com ela mas não sei onde ela se meteu.

P.O.V Fionna

Estava indo pro lago esfriar a cabeça, achei um lago atrás da escola eu decidi ir lá pra relaxar um pouco, me preocupo demais com o baile… tô parecendo aquelas patricinhas que só pensam em roupas e garotos.

Vi que a Marceline estava lá então fui falar com ela:

– Oi Marceline

– Falaí Fionna, eu soube que você é nova-iorquina... verdade?

– Sim, qual o problema?

– Já que é assim, te desafio a pular no lago.

– Não sou esse tipo de nova-iorquina maluca, mas aceito o desafio se você pular comigo.

– Tô dentro – Ela disse rindo

Pulamos no lago e logo depois vi que algumas pessoas começaram a pular no lago também. Depois que saí fui direto pro meu quarto tomar um banho quente e me deparei com o Marshall me encarando com um jeito sério

– Fionna... – Disse ele sério – O-oque foi?

– Eu fiquei preocupado com você! Onde você estava? Eu queria falar com você... – Depois que ele percebeu oque disse corou violentamente – Eu... Vou indo, tchau...

– Ele ficou preocupado com você. – Disse a Bonie que estava lendo um livro – P-preocupado comigo?

– Francamente, vocês dois se gostam... Só não admitem.

– Olha quem fala, você e meu irmão se gostam mas também não admitem.

– O-ora... Isso é totalmente diferente – Disse ela indo embora com raiva

P.O.V Marshall

Decidi acordar bem mais cedo pra alegrar um pouco a Fionna, ela parecia meio chateada. Fiz cócegas nela, mas a reação foi bem mais diferente do que eu pensava...

– M-marshall? – Ela disse preocupada – Me desculpe...

– MAS OQUE TÁ ACONTECENDO AQUI? É ALGUM ASSALTANTE?

– Calma Carol, era só o Marshall.

– PRIMEIRO É CAROÇO, NÃO CAROL... E SEGUNDO, SEUS IDIOTAS COMO OUSAM ACABAR COM MEU SONO DE BELEZA?

A Carol ficou uns dez minutos xingando eu e a Fionna de todos os nomes possíveis, e a Bonie nem se quer acordou... Dormia feito pedra, ficou lendo até a madrugada então estava muito cansada. Fui pro refeitório e deixei elas se resolverem sozinhas...

P.O.V Fionna

Acabei sendo acordada de uma forma inesperada… Marshall me fez cócegas e eu acabei dando um soco nele, depois de passar dez minutos acalmando a Caroço fui pro refeitório. A Bonie acabou acordando enquanto estávamos discutindo e passou a minha frente. Ela parecia bem feliz, então eu fui saber o porque... Acho que fiquei muito tempo com a Caroço, acabei pegando aquele jeito de fofoqueira dela...

– Bonie, você parece bem melhor hoje...

– Eu convidei o Finn pro baile e ele aceitou!

– Viu, eu não te disse? Eu por acaso deveria te chamar de cunhada? – Eu disse zoando ela – O-oque??

– Calma cara, é brincadeira... Ou talvez não.

– Ora... Pare com isso! Eu até gosto do seu irmão ele é um fofo mas... – Na hora em que ela disse isso corou violentamente

– Bom, eu vou deixar você sonhando acordada enquanto eu vou falar com a Cake dos vestidos pro baile.

– ESPERA EU VOU COM VOCÊ! – Disse ela correndo até o quarto da Cake

Quando chegamos no quarto da Cake não havia ninguém, mas ela deixou um vestido curto azul com um bilhete dizendo “Espero que goste, achei que ficaria bem em você.” – Cake

Peguei o vestido e levei pro quarto, no dia seguinte seria o baile e eu precisava me arrumar...

P.O.V Finn

Faltava menos de 1 dia pro baile e eu nem sabia o que fazer quanto a Bonie... Acabei fazendo amizade com um cara chamado Jake, ele parece ser bem legal.

– Jake, preciso da sua ajuda cara...

– Aposto que é essa sua quedinha pela Bonie, acertei?

– Tipo isso... Eu não sei o que fazer, eu não levo o menor jeito com garotas.

– Seja romântico, as garotas adoram isso.

– Valeu Jake.

P.O.V Marceline

Estava no banheiro tomando banho, e acabei escutando a conversa de Finn e Jake... Não acredito que o Finn tem uma queda pela patricinha da Bonie, e eu não acredito menos ainda que eu me importo com isso...

Saí do banheiro sem dar importância nenhuma e disse:

– Grande coisa que você gosta da Bonie... Tem gente bem melhor gostando de você, só precisa abrir os olhos.

– T-tipo quem ... ?

– T-tipo... ah sei lá! Foi um exemplo, tô saindo tchau...

Saí com raiva e fui esfriar a cabeça. Acho que eu tô gostando do Finn... E ciúmes não seria a melhor coisa agora. Affe eu sempre acabo gostando de gente que nem sabe que eu existo...

P.O.V Finn

A Marceline saiu com raiva e parece que eu acabei falando alguma merda que eu não deveria ter dito...

– O que foi aquilo? – Perguntei confuso – Ciúmes...

– Ciúmes? De quem?

– De você seu bocó, você nem percebe que as duas tentam brigar pela sua atenção não é?

– E-eu sei lá...

– É melhor você abrir os olhos cara...

P.O.V Fionna

É o dia do baile, demorei quase 1 hora a Caroço já estava quase arrombando a porta... Quando eu saí pronta.

– Ai meu caroço! Fionna você tá incrível!

– Ah valeu Caroço... Eu vou indo o Marshall tá me esperando no salão principal.

Estava descendo as escadas, super nervosa... Precisava me preparar pra cantar, não sabia o que fazer.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar ;) Vou tentar postar o próximo capítulo ainda hoje.