Até que a Morte nos Separe escrita por bi_cullen

Uma adolescente de 16 anos (Anita Fernandes) conhece um rapaz (Leonardo Vasconcelos), novato em sua escola e faz de tudo pra chamar sua atenção, até que ele a conhece em uma situação meio constrangedora e se apaixonam verdadeiramente encarando momentos difíceis e um irmão totalmente apaixonado por ela (Eric Vasconcelos). Confirmando a teoria de que amor verdadeiro é eterno não importa o que aconteça.
Anita Nasceu no Rio de Janeiro e com seus 14 anos muda-se com sua mãe (Maria Rita) para fortaleza, já que seu pai havia sido assassinado em um assalto um dia após o seu aniversário, dona Rita preferia evitar as lembranças naquele local e comentários da família, por isso resolve viajar pra tão longe com Anita (sua filha única). Sem contar que Anita era odiada por toda sua família paterna.
Como seu pai era um rico empresário e sua mãe apenas uma secretaria todos diziam que ela tinha sido fruto de um golpe do baú. Mas Anita não se abateu, jurou a eles que passaria em medicina e quando tivesse muito dinheiro voltaria pra casa com sua mãe.
Com seu jeito atrapalhado, confuso e sua simpatia extrema consegue conquistar a todos na escola e depois de um ano tem como recuperada a morte do pai.
Descobre com o tempo que a sua fé pode mover montanhas e que só Deus é capaz de lhe entregar a felicidade.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (7.678 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 24/11/2009 às 21:45 | Atualizada: 24/11/2009 às 22:04


Notas da História:

Gente, quem escreveu esse livro não fui eu. Foi uma amiga minha que pediu para colocar aqui, porque ela quer comentários.


Capítulos

1. Primeiro Dia de Aula
717 palavras
2. Aproximação
928 palavras
3. Verdadeiramente 'Meu'
559 palavras
4. A Semente da Discórdia
522 palavras
5. O Meu Melhor Aniversário
617 palavras
7. Minha vida sem ele
467 palavras
9. O Orgulho da Família
462 palavras
10. Meu Casamento
1.110 palavras
11. Finalmente a Verdade
303 palavras
12. Felizes para Sempre
481 palavras