Até que a Morte nos Separe escrita por bi_cullen


Capítulo 5
O Meu Melhor Aniversário




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49796/chapter/5

Cinco meses maravilhosos com o meu Asdas já se passaram e faltava apenas dois dias para o meu aniversário de 17 anos. Planejava passá-lo em casa com familiares, amigos mais próximos e com ele é claro.


 Mas não foi assim que aconteceu. Nesses dois dias Asdas contratou uma banda pra tocar um repertorio das minhas músicas preferidas, alugou o parque por um dia, convidou todos os meus amigos (inclusive os de infância, que eu não via há anos), avisou toda a minha família e pediu segredo.


 No dia 12 de setembro de 2008 (meu aniversário), ele chega à minha casa mais ou menos ás 18h30minh, tão lindo quanto um príncipe, terno (preto), gravata, cabelo bagunçado ao vento e aquele sorrisinho que me faz feliz. Entrega-me uma caixa prata com um vestido longo azul e detalhes dourado, um tamanco que encaixa aos meus pés como se fosse feito só pra mim, tão perfeito como a roupa de uma princesa indo ao baile.


Em seguida pede com que eu me arrume em meia hora para irmos a um lugar especial.


 No mesmo instante corri pro meu quarto e me arrumei toda, até maquiadora já tinha lá dentro.


 45min depois eu sai lá de dentro e ele ainda estava me esperando, sentado no sofá da sala, com uma cara de cansado como se eu estivesse trancada lá dentro toda uma eternidade. Minha mãe não estava mais em casa, fato que muito me preocupou já que ela nunca sai sem avisar, mas o Asdas me prometeu que agente ligaria pra ela do caminho então fiquei mais tranqüila.


 Esta foi à segunda vez em q ele me seqüestra da minha própria casa assim de uma hora pra outra, pelo menos desta vez tive a oportunidade de me arrumar.


 Durante todo o caminho eu insistia incansavelmente pra saber onde ele estava me levando, mas não consegui nenhuma informação.


 Quando eu avistei o parque, o NOSSO parque, quase não acredito, podia jurar que estava sonhando...


Aquilo tudo estava mais bonito do que nunca, cheio de balões da cor do meu vestido, uma placa com minha foto na entrada, as músicas que faziam parte da minha vida, toda aquela gente que eu amava, meus doces preferidos, um bolo enorme com uma foto minha bem recente e a Lua cheia que refletia ainda mais sobre o meu rosto.


 Dançamos a noite inteira, ganhei tanto presente que quase não cabia no carro e bati tanta foto que a minha boca nem queria mais sorrir no final da festa. Ás 00h00minh em ponto, Asdas sobe em um palco de madeira que ele mandou fazer perto da roda gigante, pega o microfone e na frente de todo mundo pede a minha mão em casamento (sem ter a mínima idéia se a minha mãe aceitaria ou não).


 A primeira reação dela foi olhar pra mim com uma cara bem assustada como se não soubesse se esse era o certo a se fazer.


 Três segundos depois consegui sair do estado de choque, subi no palco ao seu lado e lhe disse “SIM” com um sorriso de orelha á orelha. Mesmo sendo tão nova tenho certeza absoluta de que ele é a única pessoa com quem eu passaria toda a minha vida, neste caso a mamãe também apoiou.


 O Eric fez uma cara tão assustada que eu jurava que ele fosse desmaiar ali mesmo ou nos mataria.


 Sem dúvidas este foi o melhor aniversário da minha vida!


 Marcamos a data do casamento pro dia 10 de março de 2009, onde faríamos um ano de namoro. Achei a data perfeita só não entendi por que teria que demorar tanto, pra mim seis meses era muito já que tínhamos certeza do que queríamos.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Até que a Morte nos Separe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.