I hate you so much, because I like you escrita por GabiCardoso


Capítulo 4
When you fall in love with a stupid boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497847/chapter/4

Hoje eu teria aula de química junto com Spencer,e eu estava nervosa em vê-lo,pela primeira vez eu senti um frio na barriga quando ele se aproximou,isso está ficando estranho demais.A aula foi como sempre,ele não fazia nada e no final ganhava nota.

Mais tarde naquele mesmo dia,eu estava andando pelo corredor com Charlie e ela me convidou para dormir em sua casa,aproposito,sou péssima amiga,até umas duas semanas atras eu não sabia que Charlie e Spencer são meio irmãos,pois é ela é irma do traste,mas o que eu posso fazer,ela é uma ótima pessoa.

Era noite e eu e Charlie estávamos em seu quarto assisitindo "The Vampire Diaries",já estávamos até de pijama,quando,mal educado como sempre Spencer entra sem bater,e para na porta e me encara,e por fim diz.

–O que a chatinha faz aqui Charlie?

–Primeiro Spencer,ela não é chata,você que é desagradável,e segundo ela é minha amiga e tem todo o direito de dormir aqui,assim como seus amigos babuínos bobocas balbuciando em bando também tem.

–O que vão comer,eu to com fome.

–Pedimos um pizza para nós,agora você se vira ai.

–Nossa obrigado em.

–A por nada,agora tchau,esta atrapalhando o momento "Damon Salvatore de toalha"

Ele saiu e eu ri e comentei.

–Duas coisas,primeira Babuínos bobocas balbuciando em bando! Eu não sabia que você gostava de Harry Potter,e segunda Damon Salvatore é tudo de bom.

–Falou e disse amiga.

Não demorou muito e a Pizza chegou e estava muito boa,e é logico que Spencer apareceu,alegando fome e então demos um pedaço a ele.Já estava meio tarde e eu fui até a cozinha pegar um pouco de água,e depois de matar minha sede,dei de cara com Spencer sem camisa,ele me segurou perto e sussurrou"Estou louco para fazer isso a semanas",e então me beijou,quem ele pensa que é para.....Meu Deus como ele beija bem,que pegada OMG. Eu o empurrei e disse.

–Nunca mais ouse encostar a mão em mim,seu idiota.

–Você gostou eu sei que gostou,todas gostam.

–Spencer,você já devia saber.-Comecei a subir as escadas e disse-que eu nao sou igual a todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you so much, because I like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.