I hate you so much, because I like you escrita por GabiCardoso


Capítulo 3
When you live with a stupid boy


Notas iniciais do capítulo

Obrigado,a todos que comentaram,isso é muito importante para mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497847/chapter/3

Passaram-se umas 4 semanas desde o acontecido com o idiota do Spencer,temos que nos suportar porque ele é minha dupla no laboratório que química,ele vai passar grassas a mim,porque ele não faz merda nenhuma,todos os dias eu e Charlie saímos e ela está me ajudando a me acostumar ao novo país.

Sábado a tarde,e Charlie e eu estávamos no jardim da minha casa conversando,sobre musicas,filmes e Andrew Garfield,ele é unica razão para eu gostar de homem-aranha,e então Charlie acabou comentando sobre Spencer ou como eu prefiro chamar "Sr.Pinto Pequeno",nós ainda rimos muito disso.

O final de semana passou voando,e já era segunda,meu pai como sempre estava me levando para a escola,e eu estava com meus fones de ouvido.

Quando desci do caro dei de cara com Spencer,que derrubou todas as minhas coisas,como o brutamontes que é,e ele ao menos se abaixou para apanhar minhas coisas,simplesmente foi embora,esse garoto esta me tirando do serio,esta me deixando louca,completamente maluca,o dia foi se alongando,e na hora da saída outro esbararão da parte de Spencer,que me segurou próxima a seus músculos,e que muculos,não Anna,não pense nisso ele é só mais um garoto problema,dizem que os garotos problema são os melhores em tudo,a meu Deus eu não estou raciocinando direito,Anna se controle,Spencer é um inimigo a ser vencido,não um simbolo sexual,até porque o que eu entendo de sexualidade?A me poupe.

Já era noite,e meu pai ligou e disse que demorar um pouco para chegar,a Sra.Parker,estava lá em baixo preparando o jantar,e eu estou trancada no meu quarto,assistindo qualquer baboseira na TV,porque eu realmente não estou prestando atenção,porque um certo idiota esta ocupando minha mente,e eu realmente odeio isso,odeio ele,e aquele jeitinho doce,aquele sorriso de conto,ai aquela boca,já disse vou acabar maluca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you so much, because I like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.