I hate you so much, because I like you escrita por GabiCardoso


Capítulo 5
When you have high hopes with a stupid boy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497847/chapter/5

Na manha seguinte na escola não vi Spencer mas eu queria ficar perto dele em seus braços outra vez,mas hoje eu não o vi,nem em sua casa,e ele também não apareceu na aula de química,Charlie disse que ele não estava atendendo ao celular,e que ela já estava ficando preocupada.

Depois da aula ela saiu para procura-lo e eu pedi para que ela me deixasse informada,e como noticias ruins não tardam a chegar,Charlie me ligou e pediu para que eu fosse correndo para sua casa,e assim eu fui,e quando cheguei lá ela estava desesperada,ela me disse que o achou em uma praia com algumas bebidas,ele devia estar de ressaca,e ela me pediu para dar banho nele porque ela não queria fazer isso para poupa-la de um trauma,então como a boa amiga que eu sou eu fui,juntas o colocamos no banheiro e tiramos sua roupa e o deixamos de cueca,e o enfiamos na banheira,e foi ai que ele acordou,quando eu fiquei sozinha naquele banheiro com ele.

–O que esta fazendo aqui Anna?

–Dando banho em você seu irresponsável.

–Até,aqui,agora você vai ser rude comigo?

–Isso tudo podia ter sido muito diferente,se ao invés de jogar suco em mim,você tivesse dito,"oi,seja bem vinda"

–Eu nunca quis fazer isso,os caras me forçam a ser esse cara "mal",e controlador,quando eu vi você pela primeira vez,eu fiquei completamente louco por você,esses seu sorriso,seus óculos,seu sotaque inglês,tudo em você me encanta Anna.

–Olha você não faz ideia do que esta dizendo,você esta de ressaca.

–Não,eu saquei seu jeito,você tem medo de ter sentimentos por alguém,tem medo de ter o coração partido,mas eu gosto de verdade de você!E na boa eu estou ficando exitado.

–Viu!Como alguém pode querer ficar com você,se no meio de um momento fofo você fala uma merda dessas.

–Anna,olha,desculpa,eu estou nervoso,você me deixa assim.

–Olha Spencer você pode muito bem tomar seu banho sozinho,você já é grandinho não precisa de baba!-Disse indo em direção a porta.

–Mas preciso de você!

Me recostei na parede do quarto de Spencer e deixei as lagrimas rolarem,não sabia exatamente porque,mas só queria chorar,e não demorou muito para que ele saísse do banheiro,já vestido,e veio correndo até mim.

–Ei,não chora,eu não suporto te ver assim.

–Spencer.....

–Eu gosto muito de você Anna.-E ele me tomou novamente nos braços e me beijou,foi um beijo intenso,e por fim me abraçou.-Eu quero muito você Anna,quero proteger você.

–Eu não sei Spencer.

–Eu adoro beijar você.

–Eu também gostei dos seus beijos.

–Quando você chora sua boca fica macia de beijar.

–Você é um bobo Spencer.

–Deixa eu ser o seu bobo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I hate you so much, because I like you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.