Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/43

No quarto de Roberta, Josy e Lupita:

Elas estavam se arrumando para ir ao bar, já era de noite.

Roberta: Ai nem acredito que hoje vamos cantar, vai ser o primeiro show da nossa banda.

Lupita: Ai eu estou super nervosa, não sei se vou ter coragem de cantar na frente de todos.

Roberta: Lupi não vai da pra trás se não eu te mato ok, você não vai ficar sozinha no palco.

Lupita: É que eu tenho vergonha, sabe que eu sou timida.

Roberta: Vergonha de que? você é linda canta super bem.

Lupita: Ok, é que eu tenho medo de errar na hora estou muito nervosa.

Roberta; Eu também estou mais é um nervosismo bom, estou super anciosa.

Josy: Pelo menos vocês vão acompanhadas dos seus namorados e eu vou ficar lá sem ninguém.

Roberta: Eu não tenho namorado, o Isaac é só meu amigo.

Josy: Mais ela ta afim de você, só você não percebeu.

Roberta: Mais eu não estou afim de namorar com ninguém agora.

Lupita: Você ainda gosta do Diego não é?

Roberta: Que Diego o que, ele é passado já esqueci ele faz tempo.

Josy: Mais morre de ciumes dele quando está com a magrela metida.

Roberta: Não isso não é verdade. É também não é verdade que você vai ficar la sozinha tem o Téo.

Josy: O Téo não gosta de mim.

Roberta: Claro que gosta amiga, mais ele é tímido você tem que tomar atitude.

Josy: Que atitude.

Roberta: Beija ele.

Josy: Eu não, eu nunca disse que gosto dele.

Roberta: Josy nos somos suas amigas porque não admite logo que está gostando dele.

Josy: É também porque você não admite que ainda não esqueceu o mauricinho.

Roberta: Ok estamos empatadas então.

No quarto de Diego, Tomas e Giovanni:

Tomas: Ai hoje vamos pegar varias gatinhas.

Giovanni: Concerteza, principalmente eu que sou lindo e agora sou cantor, as gatas vão cair matando para cima de mim.

Tomas: Você não precisa Diego, já tem a mais gatas de toda a Belinda.

Diego: Realmente ela é muito gata, mais eu ainda amo a Roberta e quero voltar com ela.

Tomas: Ai não acredito que você com uma gostosa dessas ainda ama a Roberta, esquece essa garota ela já está em outra.

Diego: Vocês acham que ela pode está ficando com o Isaac?

Giovanni: Eles andam bem juntos, para cima e para baixo.

Diego: Eu tenho certeza que ela só faz isso para me provocar, ela ainda me ama mais não quer me perdoar.

No quarto de Mia, Celina e Vick:

Vick: Ai não acredito que o Miguel terminou comigo esses dias é já está saindo com a Sol, mais eu não vou ficar chorando por ele, já tenho outros em vista.

Celina: Quem?

Vick: O Giovanni ele é lindo, popular e rico.

Mia: Ai eu não suporto essa garota Sol, ela se acha demais.

Celina: É verdade ela quer competir com agente por tudo.

Mia; Ela pensa que algum dia vai ser mais popular que eu, isso nunca vai aconteceu.

Celina: É agora que você está cantando em uma banda, sua popularidade aumentou.

Mia: Por falar nisso eu estou super nervosa, hoje vamos cantar pela primeira vez na frente de todos.

Vick: Não precisa ficar nervosa amiga você sempre arrasa.

No Bar:

Todos haviam chegado, os integrantes da banda estavam reunidos no camarim estava quase na hora de subir no palco faltava poucos minutos.

Belinda: Oi amor vim te dar o beijo de boa sorte(dizia Belinda entrando no camarim e dando um beijo em Diego)

Roberta: Olha querida aqui é só para quem está na banda, se manda ok.(disse ela irritada)

Belinda; Eu fico onde eu quero você não manda em mim ruiva anã(disse ela arrogante abraçada com Diego)

Roberta: Eu vou te mostrar a ruiva anã agora, magrela metida(ela disse ainda mais irritada)

Nico: Meninas vamos parar de brigas, parecem duas crianças brigando.

Belinda; Eu vou indo amor, depois do show agente se vê(ela disse dando um selinho nele e saindo, e Roberta revirou os olhos)

Diego: Está com ciumes ruivinha(disse ele para implicar com Roberta)

Roberta: De você? nunca(disse ela rindo com irônia) eu já tenho o meu gato, e ele está vindo ali(disse vendo Isaac vindo em direção até ela, e quando ele chegou ela deu um selinho nele para provocar Diego)

Isaac: Eu vim te desejar boa sorte bonequinha(ele disse abraçando ela)

Roberta: Obrigado amor(disse dando outro selinho nele)

Diego: Vocês estão namorando?(perguntou ele triste)

Roberta: Sim estamos algum problema?(disse ela abraçando Isaac)

Diego: Não nenhum(disse ele triste)

Roberta narrando:

Eu sei que é errado usar as pessoas param fazer ciumes em outra, mais eu fiz isso sei la o que me passou pela cabeça mais eu queria mostrar ao Diego que não estava mais com ciumes dele já estava em outra, por isso fingi está namorando o Isaac depois eu converso com ele e explico tudo, também não posso ficar enganando o coitado ele é meu amigo, nos conhecemos há uma semana mais nos tornamos muito amigos. Ai eu confesso eu fiz isso porque estava morrendo de ciumes do Diego com a Belinda, mais não queria demonstrar isso, mesmo eu tentando esquece-lo ainda não consegui, mais ele parece que me esqueceu bem rápido já está com outra, só eu que sou idiota de ficar apaixonada por ele ainda, mais agente não se manda no coração.

Narrador:

Chamaram o RBD para subir no palco, eles começaram com a música '' Y Soy Rebelde'' e a plateia vibrava estavam adorando os seis tinha bastante gente no bar e a galera do colégio também foram quase todos, cantaram mais três músicas '' Solo quedate En Silêncio'', a penúltima '' Salvame, e a última '' Nuestro Amor''. Durante a música '' Salvame'' que Mia e Miguel cantavam juntos a plateia pedia que eles se beijassem e realmente o clima no palco estava super romântico eles trocavam olhares apaixonados no palco, mais eles não se beijaram saíram do palco, e entram Roberta e Diego para cantaram '' Nuestro Amor'' o clima também estava romântico eles se olhavam apaixonados, a sintonia dois dois eram perfeitas igual de Mia e de Miguel, em baixo a plateia também pediam que se beijassem mais eles não se beijaram. Depois eles desceram do palco e foram curtir a balada também.

Nico: Vocês estão de parabéns o dono do bar adorou o show, é a galera estão pedindo mais, ele quer que vocês cantem aqui todos os finais de semana.

Mia; Ai concerteza agente iria fazer sucesso comigo na banda.

Roberta: Ai sempre metida né garota.

Mia: Nos depois temos que vê o figurino dos shows.

Roberta: Isso eu vejo, não vou deixar você escolher o que vamos vestir, se não vamos acabar vestindo roupas de bonecas.

Mia; Melhor que as suas roupas vulgares com tachas e caveiras.

Nico: Sem brigas meninas, depois vamos vê isso.

Giovanni: Pois agora vamos curtir a noite.

É todos foram se divertir a balada estava super animada, os casais estavam dançando Nico e Lupita, Giovanni e Vick, Mia e Mauricio, Roberta e Isaac, Belinda e Diego, Sol e Miguel.

Miguel narrando:

Ah só estava super dando em cima de mim, antes de eu terminar com a Vick ela já estava dando em cima de mim, eu acho a Sol linda ela é simpático, Eu estava em um canto com a Sol, e observando de longe a Mia com aquele garoto, ai eu não suportava os dois juntos, eu não sei o que estava acontecendo mais eu nunca tirei a Mia da cabeça desde que eu cheguei no colégio, eu sei que eu sou um idiota de ficar pensava nessa garota mimada eu quanto tem uma gata do meu lado.

– Ai lindo você cantou super bem lá(ela disse acariciando o meu rosto)

– Obrigado(eu disse sorrindo)

– Eu já falei que você é o mais lindo da banda, e também é o que canta melhor.

– Que isso todos cantam bem lá.

– É mais você é o meu preferido lindo. Eu também sempre quis fazer banda de uma banda.

– Se a nossa banda não tivesse formada concerteza te chamaria, tenho certeza que a sua voz e linda como você.

– Obrigado lindo(ela disse me beijando e eu retribui o beijo, ela beijava super bem, agente ficou la se beijando)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.