Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/44

Mia narrando:

Eu estava com dançando com o Maurício, e vejo Miguel beijando a Sol, quando eu vi os dois juntos eu sai de lá, se não eu choraria ali mesmo era difícil vê Miguel com outra, mesmo eu tentando esquece-lo eu não conseguia então eu fui para o toalhete, não queria chorar na frente de todos, e quando cheguei lá não consegui segurar as lágrimas.

– Eu vou esquecer o Miguel, não vou mais chorar por esse caipira idiota(eu dizia para mim mesma)

Depois eu retoquei a maquiagem, e voltei para onde todos estavam disfarçando para que não percebesse que eu estava chorando.

Pilar narrando:

Ai eu estava no toalhete, e vi Mia chorando e falando que gosta do Miguel, ai a Sol vai adorar saber disso, nunca imaginei que Mia Colucci se apaixonaria por um bolsista.

Roberta narrando:

Ai eu não estava aguentando vê Diego e Belinda juntos, aff que ódio porque eu nunca esqueço esse mauricinho mimado, então decidir chamar Isaac para um canto para conversamos queria explicar a ele o porque deu dizer que estamos namorando.

Roberta: Isaac eu quero falar com você.

Isaac: Pode falar linda.

Roberta: Agente não estamos namorando ok, olha eu sei que eu não deveria ter usar para isso, nos somos amigos.

Isaac: Eu sei que você falou isso para fazer ciumes naquele mauricinho, mais tudo bem.

Roberta; Que bom que você entendeu, não queria perder a sua amizade.

Isaac: Você deveria esquecer aquele cara ele não merece que você goste dele.

Roberta; Mais eu tento mais eu não consigo, eu sei que sou uma idiota.

Isaac: Mais se você quiser eu posso te ajudar.

Roberta: Não que isso somos só amigos, não rola de te usar para esquecer outro cara.

Isaac: Mais eu não me importo, eu quero, porque você não aceita vamos tentar.

Eu pensei um pouco e cheguei a uma conclusão seria bom namorar outro cara vai que eu esqueça o Diego.

Roberta: Está bem eu aceito.

Isaac: Então somos namorados.

Roberta: É somos.

É ele me beijou o beijo dele era até que bom, mais não era como o Diego eu desejava beijar ele naquele momento, não tinha beijo melhor do que o do Diego, eu sei que depois de tudo que aconteceu eu não deveria ainda gostar dele, mais não tenho culpa o meu coração é o culpado.

Diego narrando:

Eu estava beijando Belinda, e vejo Roberta beijando Isaac, eu não acreditei que ela estava mesmo namorando aquele cara, ai que ódio dava vontade de ir quebrar a cara dele, mais eu me segurei porque não podia fazer nada estava beijando outra, e a Roberta também tinha direito de ficar com outro. Ela nunca vai me perdoar, ela nem olha na minha cara, quando agente se vê logo brigamos, mais eu ainda a amo mais eu acho que ela não me ama mais, o melhor e eu esquece-la.

Lupita narrando:

Eu estava sentada na mesa com Josy e Téo, mais resolvi procurar Nico porque ele falou que iria pegar uns sucos mais sumiu e não voltou mais, então fui procurar estava difícil porque a balada estava lotada mais o encontrei ele estava na parte de cima em um sofá que tinha com um outra garota os dois estavam se beijando, ele não percebeu minha presença ali então eu sai dali antes que ele percebesse, eu não sabia o que fazer só chorava e voltei para a mesa onde estavam.

Josy: O que aconteceu?

Lupita: O Nico estava beijando outra, ele me traiu Josy(eu disse já soluçando)

Téo: O Nico tem certeza?

Lupita: Claro eu vi ele lá em cima com uma garota.

Téo: Ai não chora Lupita, se acalma(dizia ele tentando me acalmar)

Josy: Ai eu vou lá quebrar a cara desse idiota, onde ele está?

Lupita: Ah não você não vai fazer nada, vamos embora, não quero mais ficar aqui.

Josy: Lupi, primeiro vamos dar uma lição no imbecil, ninguém brinca com minhas amigas assim.

Lupita: Não vamos embora eu estou arrasada, agora eu quero só voltar para o colégio, e ficar sozinha porfavor vamos.

Josy: Então está bem, eu vou com você.

Téo: Eu também vou junto, vou chamar um táxi.

É nos voltamos para o colégio quando cheguei la me deitei e não conseguia parar de chorar, Josy tentou me acalmar mais eu não conseguia, até que adormeci.

Na balada:

Pilar: Sol tenho que te contar uma coisa que você vai gostar.(ela disse com um sorriso)

Sol: Fala ai estou ficando curiosa.

Pilar: A Mia está apaixonada pelo Miguel.

Sol: A loira sem cérebro não namora o Mauricio?

Pilar: Ela namora ele, mais gosta do Miguel.

Sol: Como você sabe disso?

Pilar: Eu ouvi ela falando.

Sol: Hum bom saber, tadinha da princesinha sem sal, porque o Miguel é meu.

Pilar: Ela deve está morrendo de inveja porque o garoto que ela gosta, gosta de você, e além disso que você é muito mais linda do que ela.

Sol: É mais eu não tenho culpa de ser linda.

Pilar: Eu sabia que um dia iria chegar alguém para colocar aquela garota mimada no seu devido lugar.

Sol: Claro onde eu chego eu brilho, eu nasci para brilhar.

Pilar: Concerteza nos três juntas em breve vamos ser as garotas mais populares do colégio.

Sol: Isso agente já somos, porque não tem mais lugar para Mia e suas amiguinhas a fácil e a gorducha.

Pilar: Nos somos demais amiga, sempre conseguimos o que queremos.

Sol: Claro somos a Top Girls. Agora amiga eu vou indo tenho que cuidar do meu gato.(disse saindo e indo até ele que estava conversando com Nico.

Nico: Você viu a Lupita? eu não acho ela em lugar algum.

Sol: Não, não vi ela.

Miguel: Liga pra ela ou pergunta pra Roberta ela deve saber, acho que ela já foi embora a Josy é o Téo também não estão aqui.

Nico: É mesmo to indo lá(disse e saiu)

Sol: É ai Miguel vamos para a minha casa?

Miguel: Para a sua casa?

Sol: É para ficarmos mais sozinhos, você não quer?

Miguel: Quero sim, mais é os seus pais?

Sol: Eles estão viajando eu estou sozinha, porque não passamos a noite juntos.

Miguel: Claro vamos.

Sol narrando:

Nos subimos na moto do Miguel e seguimos para a minha casa, e claro passamos a noite juntos e transamos, ai ele transa muito bem, adorei transar com ele, e ainda rouba-lo da minha rival Mia Colucci ai eu não suporto aquela garota ela acha que é melhor que eu, mais não passa de uma garota mimada, obviamente o Miguel nunca iria olhar para ela, tendo alguém como eu linda e sexy, aquela garota perto de mim não é nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.