Rebelde-Y Soy Rebelde escrita por RobertaPardo


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497626/chapter/42

No outro dia:

Roberta narrando:

Como todo dia fui acordada pelas meninas, então tomei banho me arrumei, as meninas foram na frente e eu fui depois como sempre, sou a mais lerda para acordar também odeio dormir cedo, e quando eu estava passando pelos corredores distraída escutando música, eu esbarro em alguém, era um garoto nunca tinha visto acho que é aluno novo estava vestido de uniforme, ele usava óculos era bonito.

XXX: Ai me desculpe eu estava distraído.

Roberta: Foi mal também eu estava distraída.

XXX: Prazer meu nome é Isaac e o seu?(ele disse sorrindo)

Roberta; O meu é Roberta Pardo.

Isaac: Você sabe onde e a sala do segundo ano?

Roberta: Sei sim, eu também sou do segundo ano, então agente somos da mesma sala.

Isaac: Vai ser um prazer para mim ser da mesma sala de uma garota tão bonita como você.

Roberta: Então vamos eu estou indo para a cantina.

Então nos fomos conversando até la, ela era bem simpático, acho que íamos ser amigos, sentamos na cantina junto com Lupita, Nico, Josy, e Téo, e tomamos café depois fomos para a sala. Alguns minutos depois da professora chegar, chegou o Hitler.

Diretor: Silêncio pessoal eu chamo vocês aqui para apresentar os novos alunos da sala, o aluno que já está aqui presente Isaac Ucola, e as novas alunas da sala.

Diego: Tomara que seja umas gatinhas novas(ele disse baixinho para o Tomas)

É entrou duas garotas uma loira baixinha e uma loira alta as duas tinham os olhos claros e eram bonitas.

Diretor: Essas aqui são Sol De La Riva e Peregrín Schüll, são as novas alunas da sala, podem se sentam senhoritas.(ele disse isso e saiu)

Narrador:

Os meninos adoraram a chegada das novas alunas todos estavam comentando sobre isso.

Diego: Senta aqui do meu lado linda(ele disse sorrindo e apontando a carteira vazia para Belinda, e ela se sentou)

Belinda: Você é muito lindo.(ela disse sorrindo)

Diego: Você que é muito linda, prazer Diego Bustamante.

Belinda: O meu nome você já sabe né, mais pode me chamar de Bel, e essa aqui é a minha prima.

É Sol se sentou atrás de Belinda. É Diego e Belinda ficaram conversando durante as aulas todas, Roberta não estava gostando estava morrendo de ciumes por dentro mais fingia não se importar e ficou conversando com Isaac, e Diego também não estava gostando de vê ela de papo com Isaac estava com ciumes. As aulas passaram rápido, logo era o tempo livre.

No quarto de Roberta:

Roberta: Ai vocês viram o Diego o tempo todo de papinho com aquela aluna nova, concerteza hoje mesmo já estão se beijando por ai, do jeito que o Diego é galinha(ela dizia irritada)

Josy; Roberta você não falou que não queria mais saber do Diego, que ele é passado porque está irritada assim?

Roberta: Por nada, eu não to nem ai para o Diego.

Lupita: Não parece nas aulas você estava morrendo de ciumes dele com a tal Belinda.

Roberta: Eu não, ele que fique com essa magrela, não fui com a cara dela nem com a cara daquela chaverinho.

Josy: Elas parecem bem metidas mesmo não falaram com ninguém. Mais me diz você deveria ficar com esse aluno novo.

Roberta: O Isaac não, não ele é só meu amigo.

Josy: Talvez você esqueça o Diego de vez.

Roberta: Eu já esqueci o Diego, faz tempo ok.

Josy: Mais não parece amiga, parece que ainda você morre de amores por ele.

Lupita: É isso que a Josy está dizendo e verdade.

Roberta: Ai vocês estão delirando eu já falei não gosto mais do Diego, ele não me importo mais, isso foi passado.

Pilar narrando:

Eu estava no meu quarto ouvindo música até que chegaram as duas alunas novas, aff vou ter que dividir o meu quarto, ai não acredito eu sempre tive um quarto só meu, o que deu no meu pai?

Belinda; Ai prima o diretor deveria ter dado um quarto para cada uma de nós, isso é injusto eu sou Belinda Peregrín Schüll, mereço um quarto só para mim, devia ter mandado o meu pai exigir isso.

Sol: É mesmo, mais ainda bem que ficamos juntas né.

Belinda; É você quem é?

Pilar: Eu sou Pilar Gandía.

Belinda: Ah a filha do diretor.

Pilar: Sim sou eu.

Sol: Me diz uma coisa quem aquele garoto de olhos verdes que estava com aquela loirinha com mechas rosas?

Pilar: Aquele é o Miguel Arango, porque achou ele bonito?

Sol: Achei ele é um gato, nossa muito lindo, mais aquela é a namorada dele?

Pilar: É sim estão ficando há um tempinho, mais não acho que vai durar muito.

Belinda: Mais porque?

Pilar: Ela é a garota mais fácil do colégio, não fica com um garoto muito tempo.

Sol: Ah então melhor para mim.

Belinda; O que eu achei gato mesmo, é o Diego ele é lindo.

Sol: Ele também é bem gato.

Belinda; É ainda filho do secretário, ele é amigo do meu pai, acho que agente super combina não é.

Pilar: O problema é que ele gosta daquela ruiva a Roberta.

Belinda: Isso não é problema, tendo eu aqui ele concerteza vai se interessar por mim, eu sou mil vezes mais bonita do que aquela ruiva.

Pilar: Eu também acho, eu não suporto ela.

É agente ficou conversando acho que seremos amigas, elas também não gostaram da Roberta e nem da metida da Mia, acho que seremos aliadas já que a Belinda se interessou pelo Diego, eu posso não ficar mais com ele, mais também vou fazer de tudo para que ele e a Roberta não fiquem juntos.

Uma semana se passou...

Roberta e Isaac estavam muitos amigos e Diego não estava gostando disso, mais também não podia fazer nada porque estava ficando com Belinda mesmo amando Roberta, que continuava irredutível não queria perdoa-lo então ele decidiu ficar com Belinda para a alegria de seu pai que estava adorando que ele fique com a filha de seu amigo influente, e Roberta mesmo tentando disfarçar não gostava nada disso. É Miguel e Vick haviam terminado, para a felicidade de Mia, mais ele não continuaria muito tempo solteiro pois Sol estava de olho nele, ele e Sol estava bem amigos, e Mia mesmo estando com Mauricio também não estava gostando. Quanto a banda eles estavam ensaiando pois Roberta conseguiu os instrumentos sempre tinha umas brigas nos ensaios mais estavam levando já tinham feito algumas músicas e iriam tocar nesse fim de semana no bar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rebelde-Y Soy Rebelde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.