A maldição do lobo escrita por AnaLuh


Capítulo 4
Capítulo 3 - O telefonema.


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais está ai ;)
Ficou um pouco maior,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497477/chapter/4

Acordo com o celular tocando.

Olho para o relógio: são 09h00 horas da manhã de um sábado ensolarado mesmo cedo já está bem quente.
Levantei e olhei quem estava ligando e fiquei surpresa ao ver que era uma ligação do Sr. Honda. Rapidamente atendi:

–Alô Sr Honda? - Digo, tentando fazer minha melhor voz de desperta. - O que deseja?

–Bom dia Srta Hiver! -Ele responde, percebo pelo tom de voz dele que ele me ligou por um bom motivo. - Espero não ter lhe acordado.

–Não se preocupe Sr. Honda. - respondo. - eu já estava acordada,esta um belo dia hoje!

–Certamente Srta Hiver.Liguei hoje para lhe dar uma ótima noticia! - Ele diz. - Liguei para um grande colega meu que é responsável por cursos no exterior,e ele disse que há uma vaga para um curso e ele disse que há uma vaga para um curso de três meses na região de Victoria no Canadá e se inicia daqui a duas semanas.Está interessada?

– Se estou interessada? Mas é claro! Que notícia maravilhosa Sr Honda,nem acredito que seja verdade! - Respondo totalmente animada.

–Maravilha Srta Hiver,ligarei depois para acertar os detalhes,vou lhe informar sobre o que será necessário fazer,preciso ir,retornarei assim que puder;Tenha um bom dia.

– Bom dia para o Sr também Sr Honda! - dito isso, ele desligou.
De repente me vi super animada; mal podia acreditar que tinha conseguido uma vaga!Troquei de roupa rapidamente e fui correndo avisar minha mãe sobre o que tinha acontecido.
Encontrei ela na cozinha preparando o café,na mesa estavam Arya e Cristhina,as duas estavam discutindo sobre qual vestido era o melhor para ir a uma festa na praia quando eu entrei gritando:

MÃE! - Gritei - VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR NO QUE ACONTECEU!

– Deve ter sido algo incrível para você estar gritando desse jeito! - Diz Cristhina.

– O que houve Silena? - pergunta a minha mãe,preocupada.

–o Sr Honda ligou, consegui uma vaga num curso de três meses. - Digo, animada

–NÃO ACREDITO! - Diz minha mãe, feliz. - PARABÉNS.

–Você vai viajar? - Pergunta Arya,surpresa.

– Sim, para o Canadá - Respondo,animada.

– Como conseguiu isso? - Pergunta Cristhina,totalmente incrédula.

– Simples, fazendo uma coisa que você nunca fez: Estudando. - Respondo, rindo.

–O QUE? Como pode dizer isso? Saiba que eu sempre fui uma ótima aluna. - Responde ela.

–MENINAS PAREM! - Diz minha mãe. Cada uma de vocês tem o desejo de fazer uma coisa e isso não significa que uma seja melhor do que a outra!Agora, Silena,me conte como foi isso.

Comecei a contar para ela toda a historia desde a entrevista com o Sr Honda até o telefonema.

–Isso é ótimo Silena! - Minha mãe diz contente. - Estou muito feliz por você!

Nos dias seguintes o Sr honda me informou o que eu precisava fazer antes de embarcar,tive de fazer coisas como tirar passaporte,conseguir o visto e autorização da escola que eu ia frequentar e muitas outras coisas.

Eu iria ficar numa hospedaria perto do local do curso,já que eu queria liberdade para explorar o local á vontade;Minha mãe aprovou minha decisão e juntas,pesquisamos sobre o local.

Mesmo com toda essa animação, meus sonhos não eram tranquilos.Toda noite eu sonhava com aquela floresta coberta de neve,eu estava andando e de repente caía,quando eu ia me levantar lá estava ele: O lobo branco-acinzentado com olhos azul cobalto me observava do lado de um pinheiro;eu perguntava o que ele queria ele respondia sempre a mesma coisa: Em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:D agora a história vai começar a andar
Até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.