A maldição do lobo escrita por AnaLuh


Capítulo 5
Capítulo 4 -A despedida.


Notas iniciais do capítulo

como prometido,está ai mais um capítulo.
Dê a sua opinião :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497477/chapter/5

Minha mãe me acorda:

Silena,você tem visitas. - Diz ela. - Estão lá na sala.

–Ok,diga que já estou indo. - Respondo,sonolenta. - Me arrumo em um minuto.

Assim que ela sai do quarto,olho no relógio:Já são 11:00 horas.Rapidamente me levanto e sigo até um calendário que tenho na parede e risco mais um dia.

'-4 dias para partir. -Penso. - Logo vou ter que dizer adeus.'

Sigo para o banheiro e faço minha rotina matinal:Escovo os dentes,penteio meus cabelos super embaraçados e prendo eles num coque,não demora para que uma mecha rebelde solte do coque e fique solta.

– Maldito dia em que resolvi que queria uma franja! - Penso.

Em seguida volto para meu quarto e tiro meu pijama;Está frio hoje,então resolvo vestir uma camisa preta uma calça jeans,ponho uma meia e vou para a escada.No caminho me deparo com uma Arya sonolenta:

–Quem está ai Arya?

–Lucia e Susana. -Ela responde. - Mamãe fez cookies para elas.

–Ok,Obrigada Arya. - Digo,apertando as bochechas dela.

Desço a escada correndo;Lembro de quando eu era menor e descia as escadas pelo corrimão,essa diversão acabou quando caí e quebrei um dente.

Quando chego na sala,Lucia vem correndo ao meu encontro:

–Lena! -ela fala. - Finalmente apareceu,achei que ia sem se despedir!

Lucia é a minha melhor amigas, nos conhecemos desde os 11 anos e ficamos inseparáveis desde então;Ela tingiu os cabelos que antes eram pretos de vermelho pois segundo ela,isso atraia mais garotos.

Susana é minha vizinha,somos grandes amigas,mais não somos tão próximas quanto eu e Lucia.

–Viemos passar o dia inteiro com você. -Diz Susana. - O que acha de uma festinha na minha casa mais tarde?

–Eu topo!E você Lena? - Pergunta Lucia.

é claro! -Respondo,feliz. - Mal posso esperar!

–Certo!Mais antes,quero me deliciar com esses deliciosos cookies que a sua mãe fez. - Diz Lúcia.

Nós passamos o resto da manhã conversando sobre os amigos,meninos e os babados da escola;Ás 14:00 elas foram arrumar as coisas para passarmos a noite na casa de Susana.

*******

às 17:00 em ponto nós chegamos na casa da Susana. como a mãe dela é enfermeira e vive fazendo plantões, temos a casa inteira só nossa.

começamos a preparar as coisas para a nossa "Noite da Despedida": Eu arrumo o quarto de hóspedes para passarmos a noite;Lucia ficou encarregada de trazer o sorvete e o refrigerante e fazer a pipoca;Susana separa os filmes e os jogos de xbox que trouxemos e então,começamos.

Primeiro resolvemos fazer uma disputa no dance central.Após eu ter derrotado Lucia pela terceira vez consecutiva ela resolve começar uma guerra de pipocas,quando nós duas ficamos exaltas Susana diz:

–Agora que as duas sossegaram esse fogo,que tal um filminho?

–Certo então,se você não gosta de aventuras! - Diz Lucia.

–Cale a boca! - Responde Susana.

Assistimos vários filmes,quando deu 02:00 da madrugada,resolvemos subir para dormir,coloco meu pijama e me ajeito na cama.Pela primeira vez em semanas,não tive pesadelos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegou rapido e maior dessa vez :)
Dê sua opinião do que achou do capitulo obg *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.