A maldição do lobo escrita por AnaLuh


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorou ..mais está aqui :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497477/chapter/3

Demoro para chegar em casa.

O trânsito estava horrível,e quando chego em casa já é noite e dois de meus irmãos já estão dormindo;Ao entrar,minha mãe vem ao meu encontro.

–Silena! - Minha mãe diz. - Porque demorou tanto?Fiquei preocupada!

–O trânsito estava horrível mãe. - Respondo. - E além disso,eu te liguei.

–Eu sei,mais mesmo assim fico preocupada com você. - Diz ela.

– Bem,eu cheguei inteira,e a única coisa que quero fazer neste momento é comer. - Respondo,indo para a cozinha.

Minha mãe insiste em preparar um prato para mim,sento na mesa e espero.

– Sabe,eu posso me servir sozinha mãe,você pode ir dormir,eu cuido de tudo. -Digo.

– Pare de ser teimosa Silena,não é nada de mais eu servir você,e da última vez que você se serviu sozinha quando estava morrendo de fome você comeu uma porção enorme de batata frita. -Diz minha mãe.

–Bem,Gustavo e Arya tinham comido também. - Digo.

–Eles tem apenas 6 e 9 anos. - Diz minha mãe. - E Christhina Não comeu tantas batata.

–Isso é apenas um detalhe. - Digo.

Cristhina é minha irmã mais velha.Ela é uma típica garota do estilo faço-tudo-pelo-corpo-perfeito;Arya tem 6 anos e é a caçula da família.Ambas são muito parecidas,com cabelos negros levemente ondulados e olhos verde-escuro,como meu pai.Já Gustavo é mais parecido com minha mãe:Ele é loiro e tem olhos verde-claros.Eu sou praticamente a Ovelha negra da familia,já que não pareço com meus pais.

Quando termino de jantar,minha mãe manda eu ir dormir,alegando que estou com uma aparência horrível.Subo as escadas para o segundo andar da casa,onde ficam os quartos,entro na primeira porta à direita,onde é o meu quarto.

Meu quarto está bagunçado,como sempre.As paredes verde-claro estão cheias de adesivos diversos e pôsteres de filmes;Minha estante de livros é a única coisa organizada no momento;na escrivaninha,meu notebook está ligado e a bateria está no fim,desligo ele e me preparo para deitar.

escovo os dentes e penteio meu cabelo,que esta incrivelmente embaraçado;Visto o meu pijama e arrumo minha cama.Desligo o meu alarme,pois amanhã é sábado e não vejo motivo para acordar cedo;Deito na cama e percebo que não estou com sono.

Pego um caderninho no meu criado-mudo: é um caderninho pequeno onde faço meus desenhos e ponho minhas poesias.Começo a fazer desenhos aleatórios,até que uma ideia vem em minha cabeça.

Começo a desenhar um lobo,um filhote,com pelagem acinzentada e olhos azuis,desenho uma floresta de pinheiros como cenário,o chão está coberto de neve e o pequeno lobo olha para a lua,fascinado por ela.

Logo após desenhar,sinto-me incrivelmente cansada,durmo rapidamente e sonho com aquele lobo olhando para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

minha criatividade tinha me abandonado,triste :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.