A maldição do lobo escrita por AnaLuh


Capítulo 2
capitulo 1 - Silena


Notas iniciais do capítulo

Era para eu ter postado o capitulo ontem,foi mal. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497477/chapter/2

Estava quente no centro da cidade.

Eu finalmente havia chegado ao meu destino.O local era um prédio comercial com a média de 6 andares.

Ao entrar no saguão,percebi como o interior era incrível:Uma fonte com sereias e peixes super coloridos se encontrava no canto direito,onde também havia uma lanchonete.Eu segui para o lado esquerdo onde estava a recepção.

–O que deseja querida? - Disse uma das atendentes.

–olá. - Eu respondi,nervosa. - Sou Silena Hiver,vim para a entrevista de intercambio.

–Certo,fica no 4º andar,o elevador fica ali no fundo,pode ir.

–Obrigada. - Respondi,então segui para o elevador.

O elevador era simples: Tinha espaço para acomodar umas cinco ou seis pessoas e havia um espelho no fundo;Apertei o botão do 4º andar e fui me olhar no espelho.

Eu estava mais arrumada do que costumo estar:Meus cabelos ruivos estavam presos em uma trança que ia até meu ombro;Meu batom vermelho fazia com que eu parecesse mais branca do que o normal;A única coisa que continuava igual eram meus olhos cor de âmbar.O fato de eu ter nascido com essa cor de olhos era algo extraordinário para minha família de olhos verde-claros e cabelo loiros.

Ao sair do elevador,me deparei com uma moça do outro lado.

–Você é Silena? - Perguntou ela.

–Sim,sou eu. -respondi.

–Sou Clara,vim leva-lá para a entrevista,me acompanhe.

Ela me levou até uma sala no lado direito do corredor,ao entrar,percebi que as paredes eram repletas de fotos de outros países;Estantes cheias de papéis se encontravam num canto,uma mesa repleta de documentos se encontrava no fundo e,sentado nela,estava um homem de meia-idade lendo.

– Sr. Honda? - Disse Clara.

– Sim? - Respondeu o homem.

–Esta é Silena,a garota que veio para a entrevista. - respondeu Clara.

–Ah,certo. - Disse ele,guardando o papel que estava lendo. - Pode ir.

Ao disser isso, ela saiu da sala,me deixando sozinha com aquele homem.

–Sente-se,por favor. - Disse ele. - Então,diga sobre o Porque deseja fazer o intercâmbio.

– Bem, - Respondi,tremendo. - eu acho que um intercambio seria a oportunidade perfeita para que eu consiga praticar o meu inglês,e isso também ajuda muito a conseguir um bom emprego.

– Você já tem um destino definido? - Perguntou ele.

–Pensei no Canadá.

–Boa escolha,muitos de nossos clientes preferem o Canadá por ser um lugar de ótima qualidade de vida.Quanto tempo você deseja ficar lá?

– Bem,pensei em fazer um curso de férias ou passar uns três semestres estudando lá.

–Bem, o curso de férias dá mais liberdade para você explorar o lugar,já se optar por estudar,terá de morar com uma família e terá que obedecer as regras dela.

–Bem,então vou ficar com o curso de férias.

–Ótimo,ligaremos para você assim que abrir uma vaga.Qual forma de pagamento a senhorita irá querer?

– Bem,eu irei pagar com cartão de crédito.

–pelo fato de você ser menor de idade,preciso que seu responsável venha autorizar o pagamento.

–Bem,acho que isso não seria possível. - Respondi,triste.

–Porque não. - Perguntou ele.

– O cartão que irei usar pertenceu ao meu pai,ele deixou o dinheiro suficiente para o intercambio antes de ir embora de casa,era o sonho dele que eu fizesse este intercambio. -menti.

A verdade é que meu pai havia morrido quando eu tinha apenas 11 anos,eu era muito apegada a ele e perde-lo foi terrível.

Ah,sinto muito. - respondeu ele. -Iremos ligar para a senhorita para acertar os detalhes,não se preocupe,irá dar certo.

Dito isso,ele pôs fim á nossa entrevista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que não tenha ficado entediante. :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A maldição do lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.