Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 8
Grupos


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Desculpa por não ter postado ontem... mas a preguiça falou mais alto e a falta de inspiração também então... ME PERDOEM!! Mas fiquem aí com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/8

– O motivo pelo qual viemos aqui foi...

– Pelo Inglaterra. - Natsu completou.

– Seu chato, eu gosto de suspense. - Sayuri fala dando-lhe um soco leve em seu braço.

– O Inglaterra? - Kemi fala confusa - Mas não era por causa do desafio?

– Bem... isso também faz parte. Mas tudo isso foi por causa do inglês, que foi idiota o suficiente para entrar nessa mansão.

– Mas... oquê ele tem haver com isso?

– Ora, você lembra da carta que eu te falei?

– Sim.

– Aquela carta que ele mandou foi...

– Já sei! É da Universidade de Harvard que você queria tanto entrar.

– Não sua idiota! - Sayuri dá um tapa leve em seu ombro.

– Ai... então oquê era?

– Era uma carta de admissão para a Gakuen Hetalia, uma escola de países. No começo eu não acreditei muito... mas era uma escola melhor que a Harvard então...

– Mas oquê isso tem haver com a mansão?

– Em quanto eles estivessem presos, as aulas não iriam começar.

– Entendi...

– Mas a culpa não é só minha! - grita um inglês.

– É verdade, a culpa também cai no italiano. - Sayuri aponta para o Itália que se esconde atrás do alemão.

– Tá... eu tenho culpa nisso sim. Seu eu não tivesse pedido para eles me acompanharem, talvez nós não estaríamos nesta situação.

– Mas pensar no passado não vai ajudar em nada. - o alemão fala com um tom de voz severa.

– Você tem razão. Vamos pensar em um modo de sair daqui. - Sayuri fala e o alemão concorda com a cabeça.

– Mas antes... - Sayuri mantêm um ar de suspense - Por quê você está aqui? - ela aponta para Ellie que, se esconde atrás de Kemi.

– E-eu... vim por causa da Kemi.

– Ah, sério? Que linda amizade... essa amizade vale até mesmo a sua própria vida? - Sayuri pergunta com uma voz séria.

– Claro que sim! - ela responde firmemente.

– Ótimo. Você vai precisar dessa coragem mais tarde.

– Vamos nos separar em grupos. - o americano falou.

– Ok.

– Tá, Rússia, Kemi, Ellie, Espanha e Romano ficam no grupo 1. Sayuri, Itália, Alemanha e Japão, grupo 2. Inglaterra, Natsu, França, China e eu, grupo 3.

– Mas eu tenho que ficar perto da... - Natsu é interrompido pela Sayuri.

– Natsu, tá tudo bem. Eu irei ficar bem. Não se preocupe.

– Se você diz...

– Estamos resolvidos?

– Sim. - todos respondem unanimente.

– Então vamos.

Puxa... queria tanto ir com o Natsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram? Me desculpe se ficou curto, mas sabe como é né? Eu vejo se consigo postar extra para ver se consigo compensar o dia que eu não postei.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.