Another Destiny escrita por mikotomederella, AkiXD12


Capítulo 7
Voltando... ao normal?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Saudades? No final de semana eu não posto capítulo (só se for extra). Bem, fiquem com a fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/497348/chapter/7

– Ei... Say...

– Natsuuuu! - Sayuri pula em cima do Natsu, prendendo o seu abdômen entre suas pernas, fazendo-o ficar vermelho. - Ei, por quê você tá vermelho como um pimentão? - ela se aproxima de seu rosto, o deixando um pimentão em pessoa.

– Nee-san! Tem crianças aqui. - Kemi aponta para a sua BFF, Ellie. Ela estava corada e estava se escondendo atrás da Kemi que, já começava a corar.

– Hã... tá né. - Sayuri sai de cima de Natsu e ele também se levanta.

– Você acha legal... não é? - Natsu falava com raiva presa em sua garganta.

– Do quê você está falando?

– É treta na certa. - Inglaterra pega a câmera e começa a gravar.

– Sobrancelhudo, que coisa feia! - o americano adverte.

– Vai me dizer que depois não vai querer rever? - o americano se calou.

– Natsu? - neste momento, Natsu a empurra para a parede e a pressiona, ficando somente alguns centímetros de seu rosto.

– Eu sou homem, afinal. Então também tenho desejos. - Sayuri cora com suas palavras.

– Q-qual s-seria o seu d-desejo?

– Agora você gagueja?

– ...

– É segredo. - Natsu se afasta e vira de costas. Todos estão calados esperando a reação de Sayuri. Ela cai de joelhos com uma cara de boba olhando para o chão.

– 3... 2... 1...

– Ei Natsu, por quê você tá cont...

– NATSU SEU FILHO DA PUTA!! - Sayuri dá um salto em cima de Natsu ficando em cima e o puxando pela gola fica alguns centímetros de seu rosto.

– Sayuri.

– NÃO SE ATREVA FALAR ASSIM COMIGO DE NOVO! NÃO SE ESQUEÇA DE QUEM TE SALVOU, DE QUEM FICOU AO SEU LADO QUANDO NINGUÉM MAIS TE QUERIA!!

– Ainda bem que você voltou ao normal. - Natsu falava calmamente em quanto Sayuri soltava a sua gola e saia de cima dele.

– Alemanha, ela dá medo!

– Natsu, chá. - Sayuri falava com uma voz fria. Ela se dirige a uma cadeira e senta. Ela olhava seriamente para Natsu.

– Aqui está. - Natsu lhe entrega uma xícara cheia de chá de camomila.

– Você ainda continua atuando muito bem. - Sayuri dá um gole de chá.

– Obrigado.

– Pera, isso foi fingimento? - França perguntava confuso.

– Sim - o casal respondeu unanimente.

– Menos a última parte.

– Natsu!

– Oquê foi? Eu tenho que falar a verdade.

– Foi por isso que te dei aquela bronca! Não se atreva a fazer aquilo novamente senão... - Sayuri o olha com o olhar "faz isso de novo e vai conhecer Jesus pessoalmente".

– E-entendi.

– Mas por quê vocês entraram aqui? - o alemão perguntava com ar de policial.

– Ah, foi por causa do...

Realmente, oquê estou fazendo aqui?

~fim do capítulo~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeey! Mais um capítulo para a coleção. Acho que esse não teve muita coisa interessante além da treta... *eu sem inspiração* Gomeen!! Mais ainda quero comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.